Anne e a casa dos sonhos - capa dura

Anne e a casa dos sonhos - capa dura Lucy Maud Montgomery

Resenhas - Anne e a casa dos sonhos - capa dura

Evelliny Glauce 15/07/2022

Doce
Nessa edição, esse livro é o que tem a capa mais bonita da série, adorei os tons de verde e lilás. Quanto a trama, segue o mesmo formato dos outros livros, histórias leves e agradáveis, a maioria com o que se pode chamar de "final feliz". É bom para passar o tempo, foram introduzidos personagens muito bons, como a Cornelia e o Capitão Jin, certamente se tornaram alguns dos meus favoritos da série, agora seguimos para o último livro de aventuras de Anne, mas esse aqui foi um dos melhores, definitivamente.

Julia2697 24/02/2024

Esse livro mostra como a Anne evoluiu, as vezes sinto saudade dela pequena mais vejo como ela alcançou várias coisas. A melhor delas é ver finalmente a Anne e o Gilbert juntos e felizes, sempre acreditei nesse casal, mal posso esperar pra começar o próximo.

Carina 18/11/2023

Como não amar
Anne sendo Anne?.como não amar?deliciosamente doce com pitadas de amarguinho kkkkk me rir de alegria e lacrimejar de tristeza!!!! Simplesmente amei!!!

Luis Fernando 04/04/2024

É meu costume enaltecer essa esplêndida autora em todas as resenhas que faço dos seus livros. A sua capacidade de tranformar o mais simples dos eventos do cotidiano em algo extremamente prazeroso é o motivo da releitura desses livros fabulosos!
Leslie e o Capitão Jim são exemplos de resiliência, paciência e superação!
Termino esta leitura com a certeza que voltarei para novamente!!

Laura 11/02/2023

Muito bom! Achei o livro muito gostoso de ler, com uma história cativante e que te deixa de coração quentinho!
De todos os livros de Anne esse foi o meu favorito ???

Natalia989 26/04/2023

O povo que conhece José.
Eu queria ter na vida simplesmente
Um lugar de mato verde
Pra plantar e pra colher
Ter uma casinha branca de varanda
Um quintal e uma janela
Para ver o sol nascer ♪♫

acredito que não serão suficientes todas as vezes em que eu disser o quanto amo cada detalhe dos livros de Anne. Esse, em particular, ocupa agora a posição de preferido, junto com o primeiro volume.

e devo confessar: depois de um volume cheio de apenas falatórios de Anne, nesse ter sido explorado e dado voz a pessoinhas secundários foi, de fato, um respiro.

um saudoso ex navegante que carrega consigo uma bagagem de histórias, vivências e aprendizados. uma jovem moça formosa, que teve sua juventude roubada por imposições e escolhas alheias, encontrando enfim, o caminho para a sua liberdade. uma senhora de humor amargo para com os homens, e coração aberto para todos. casamento, novos lares, nascimentos, perdas. e no meio disso tudo, nossa ruivinha preferida.

não é simplório, e sim rico. muito rico! ♡

Lari 25/02/2024

O casamento e a vida de Anne com novos amigos
Mesmo Anne se casando e se tornando mãe, ela continua aquela garota cheia de imaginação e fantasias.
"Não. Acho que nunca me senti solitária de verdade na vida. Mesmo nos momentos em que estou sozinha, tenho ótima companhia: sonhos e imaginações e faz de conta. Gosto de ficar sozinha de vez em quando, só para pensar nas coisas e saboreá-las".