De repente, Gêmeos!

De repente, Gêmeos! Josiane Veiga

Resenhas - De repente, Gêmeos!

Nanda 26/06/2021

Foi um livro muito corrido, tinha tanta coisa pra explorar.
A personagem principal tinha tudo pra ser melhor explorada, mas eu entendo que o que a autora queria era um romance mais levinho

Carol 25/09/2021

Eu achei um livro bom
Porém acho que faltou um pouco mais explorar a personagem principal.
Que eu vi um puta de um potencial.
Algumas partes eu achei um tanto quanto corrida

Bruna 11/12/2021

Muito corrido
Me senti frustrada com as cenas cortadas de repente. A autora poderia ter trabalhado mais a história (que tem muito potencial).

KaoruHatake 09/01/2022

Curto demais....
É uma leitura, rápida e leve. Morri de ri em vários momentos.
A única coisa que me incomodou foi a linguagem escrachada no começo, mas depois ficou bem melhor de ler.

Simone 01/06/2021

Amei
Gael e Layne me conquistaram, totalmente diferentes e com isso o complemento um do outro. Amei a história que conta com muito humor os altos e baixos de uma gravidez. Gael é maravilhoso, perfeito e somente ele mesmo pra aguentar Layne e o humor dela e mesmo assim perfeito juntos. Super recomendo uma leitura rápida e prazerosa.

Helena.Silveira 02/06/2021

DE REPENTE, GÊMEOS
Que história incrível, de amor entre dois amigos.
Gael muito amável, chega ser surreal Layne doce porém sofrida pela experiência de ver o que a mãe viveu.
O medo da gravidez assustava ambos mais Gael sempre muito compreensivo, driblou com sabedoria todos os anseios de sua amada.
Super indico um livro pra amar com um final espetáculo.
Parabéns a Autora por mais um trabalho lindo ????

Gabriela.Stall 08/07/2021

Água com açúcar
Um romance bem rapidinho e leve. Os protagonistas são divertidos e fofos, assim como as situações que vai acontecendo.
Achei meio corrido demais e superficial, mas acho que a intenção deve ter sido essa mesmo.

Dudão Wang 29/08/2022

Protagonista homofobica
Tava indo bem, como umas cenas bem cômicas, mas as piadas homofobicas que a potagonista dava no meio justificando com humor ácido e hormônios pel gravidez foi RIDÍCULO! O protagonista só ignorava ou ria da situação! PÉSSIMO! E no fim ela virou tudo o que não queria, dona de mãe e don de casa! Mds...
millena 15/09/2022minha estante
tive que vir aqui ver sua resenha sobre essa história depois de vc comentar a minha KKKKKK HABLA MESMO LENDA! esse livro foi só ladeira a baixo

Dudão Wang 15/09/2022minha estante
KKKKKKKKKKKK amg, perdi 4 horas de vida por nada! Kkkkkk na sua resenha você foi CIRÚRGICA!

Bibooks_ 04/06/2021

Sensacional!!!
Eu adorei esse livro, eu li ele em um dia. O casal é encantador. Os personagens são incríveis. Eu me identifiquei muito com a Layne e o Gael. Esse livro é bom Tbm para sair de uma ressaca literária. Eu indico muito.

Karen Cristhina 05/11/2021

ainda bem que é curtinho
Não gostei da história, achei algumas frases e comportamentos dos personagens, principalmente da Layne completamente desnecessários. Não gostei.

Marisa165 29/06/2021

Gael e Layne
Um livro curtinho para dar boas risadas.
Layane não tem papas na língua, só que ela não é chata por isso.
Gael é um amor de homem.
Uma história divertida, cheia de amor e traumas a serem superadas.
É sobre amor, amizade e confiança.

Virginia Barros 30/06/2021

Adorei a protagonista desbocada, achei que a autora usou bem uma temática que é o dilema que as mulheres que se tornam mães e trabalham enfrentam. A Lany precisou confiar no pai dos seus filhos, e acho que no final tudo depende de encontrar a pessoa certa para isso.

Dudão Wang 29/08/2022minha estante
Falou TUDO!

Milbradt 10/10/2021

Pra quem quer um livro rápido ....
Leitura gostosinha ... Livro rápido... Sem enrolação... Sem muita introdução...

Gostei do livro pq era o que eu precisava para o momento :)