O Älememoti

O Älememoti André Regal

Resenhas - O Älememoti

Fenrir 17/05/2022

Uma épica aventura bem elaborada
Bem melhor que o primeiro livro ! Algumas reviravoltas inesperadas e uma história muito bem elaborada e o melhor, autor nacional! Ansioso pelo 3° livro!

VagnerNeubert 02/06/2021

Melhor que o Brakki
André Regal conseguia algo que é difícil de encontrar até em algumas das maiores séries mundiais.
Fazer o segundo volume de uma trilogia ser (ainda) melhor que o primeiro.
Apenas leiam.
É isso.

Sol 02/06/2021

Leitura de tirar o fôlego!
Para os fãs de uma boa dark fantasy, uma boa aventura medieval e mundos criativos e surpreendentes! Melhor que o primeiro!

Fantastico Nacional 02/06/2021

Simplesmente sensacional
Que livros meus amigos, esta simplesmente sensacional, é o tipo de leitura que você tranca a respiração e só solta o fôlego no final do livro. Para quem já leu o Brakki eu digo, você não vai se arrepender o André conseguiu com este livro o que poucos autores conseguem, superou a qualidade do primeiro livro, e olha que não estamos falando de qualquer livro, estamos falando de O Brakki um livro que é figura fácil na lista de melhores leituras (incluindo a minha) dos apaixonados por fantasia.

Zimmerer 11/07/2021

Pesado
Nessa continuação nós tmemos claramente o autor descontando o ódio que tem do mundo noa personagens kkkkk... Uma sequência enorme de sofrimento sem parar em um livro bem frenético.
Foi bem interessante, os personagens são bem legais, apesar de eu n curtir o protagonista.

Macartiney 15/12/2022

Continuação muito bem elaborada
André Regal é um escritor de tirar o chapéu, a continuação seguiu por caminhos que eu nunca imaginaria, e não sei se é uma trilogia ou sei lá quantos livros serão tamanho a capacidade do escritor. As 3 estrelas? Por alguma razão não me prendeu como o primeiro livro, alé do mais achei que os personagens principais ficaram mais rasos devido a distribuição das histórias em sequencias paralelas, mas longe de comprometer qualquer coisa. Que venha logo a próxima obra.