Entre Vidas

Entre Vidas Renata Marinho

Resenhas - Entre Vidas

Andreza.Silva 27/05/2022

Muito bom!
O livro me surpreendeu positivamente, comecei a ler porque não tinha outro, não conhecia a autora mas ameiii! É um livro tão humano, tão real, traz questões que te fazem pensar e te envolve. Conta a história de uma família e todo mundo sabe que cada família tem sua história cheia de coisas boas e outras nem tanto.

Drielli.Caroline 10/09/2022

Simples e tocante.
Entre vidas - Renata Marinho.

Fazia muito tempo que eu não escrevia uma resenha pois estou realmente cheia de afazeres, embora que, este não seja exatamente uma resenha, é apenas um comentário.
Este livro me tocou muito e decidi então falar sobre ele para divulgar mais uma obra que ainda é pouco conhecida de uma autora brasileira Renata Marinho, conta história de três irmãos que sofreram muitas perdas e mostra como cada um foi lidando se perdendo e se encontrando ...além disso toca em assuntos sensíveis como de assédio, de preconceito e traição, fazendo com que cada personagem se desenvolva a partir de determinadas condições que o livro mostra, eu não vou falar muito sobre pois meu intuito é fazer com que mais pessoas leiam ...obras boas devem ser divulgadas e compartilhadas e fico ainda mais feliz em saber que ela está disponível gratuitamente pelo app da Biblion sendo assim todos têm acesso.

site: https://biblion.odilo.us/info/entre-vidas-00916005