Uma noite inesquecível - Pop Chic

Uma noite inesquecível - Pop Chic Lisa Kleypas

Resenhas - Uma noite inesquecível - Pop Chic

Eyshila.Silva 13/11/2022

Só melhorou
Quando eu achei que não poderia melhorar, ela me vem com esse livro !!! Simplesmente perfeito. Mais um casal clichê que eu amei demais ?

Só mais um capítulo 03/10/2022

Vou sentir saudades das flores secas e de seus maridos. E é claro, da nova integrante Hannah. Gostei que além de ser um novo romance , os personagens dos demais livros apareceram. Com certeza lerei mais livros da Lisa.

MARTA CARVALHO 20/09/2022

Rafe Bowman, irmão mais velho de Lillian e Dayse, foi intimado pelo pai para vir dos Estados Unidos à Inglaterra e desposar uma dama da aristocracia, visando ligações rentáveis à família ou a deserção financeira.
Com o objetivo de colher maiores informações sobre a pretendente, a prima da Lady, Hannah Appleton, que lhe servia de dama de companhia, fora convidada para um chá, mas o encontro não saiu como planejado e a senhorita fica com as piores impressões do cavalheiro, fazendo com quê Rafe, admirado com a beleza e obstinação de Hannah, encare como desafio as objeções dela para tal aproximação, decidindo provocá-la no limite do decoro, mas acaba ainda mais encantado e atraído pela moça.
Com a chegada das festividades natalinas, todos foram convidados para participar das comemorações de fim de ano na propriedade de campo de Lorde e Lady Westcliff e é nesse clima caloroso e fraterno quê as animosidades entre Rafe e Hannah foram refreadas, dando lugar a atração e o desejo, ao ponto do cavalheiro ir contra as vontades do seu pai, sem temer as consequências.
O livro é bem mais curto que os outros, fazendo com quê as interações sejam bem dinâmicas, mas sem muitas surpresas. Somente os diálogos entre as amigas, ex "Flores Secas", trouxeram um ar leve e descontraído à leitura.

Francine.Kolachins 31/07/2022

Alem de ver um pouco mais das 4 amigas, contamos com mais uma linda história de amor!! Rafa e Hannah!

??

maria 08/10/2021

Uma Noite Inesquecível - As Quatro Estações Do Amor 5
QUOTES:
- Não, você não seria - disse ela com firmeza. - Ser ou não ser fiel não tem nada a ver com a mulher, depende inteiramente de seu caráter.
Página 68
[?] E ela se lembrou de algo que tinha esquecido: o Natal não era apenas um dia. Natal era um sentimento.
Página 91
- Não concordo. Às vezes o esforço deve ser feito mesmo que os resultados não sejam perfeitos.
Página 114
[?] Às vezes, em algumas raras e maravilhosas amizades, o laço do amor fraternal era muito mais forte do que qualquer laço de sangue.
Página 161

Jessica.Ferreira 30/08/2021

Ótima leitura
Realmente um natal inesquecível. Lisa kleypas nós dá um presente pra quem tinha ficado com saudade de todas das flores secas.

Claudia. 30/07/2021

Rafe e Hannah
O romance mesmo se desenrrola muito rápido no finalzinho do livro..

Acredito que a Lisa quis presentear os leitores com um pouquinho mais das flores secas.. assim como a Julia Quinn fez com o último livro dos Bridgertons.

Mais o legal é que depois ela escreveu 2 séries absolutamente fantásticas e que resgatam mais um pouquinho das personágens, mais em outra fase da vida..

A cereja do Bolo é o livro Pelo amor de Cassandra.. onde Cassandra se apaixona pelo Saverin que também trabalha no ramo ferroviário.. então o primeiro livro da série as quatro estações do amor tem o Hunt e o último livro da série Os Ravenels tem o Saverin.. e entre eles uma porção de romances lindos e altamente recomendaveis.
Katia 31/07/2021minha estante
Li as duas sagas, mas não havia me tocado para a aparição dos personagens citados, ligando as duas sagas.

Juh @sonhodelivro21 28/07/2021

Flores Secas
Um amor chamado Flores Secas que conquistou meu coração desde o primeiro volume. Amei demais rever esse quarteto que trouxe para mim um novo significado de amizade.

Além, é claro, de amar ter conhecido a "quinta" Flo Seca Honorário - Hannah. Confesso que demorei para me entender mais com ela e com o seu par romântico que é irmã da Lilian. Entretanto, a escrita da Lisa como sempre me preendedo e me trazendo alguns fatos históricos mesmo sendo uma ficção.

Adorei muito!