The Heartstopper Colouring Book

The Heartstopper Colouring Book Alice Oseman

Resenhas -

Júlia 05/06/2021

Sempre tive muito receio e até mesmo preconceito para com livros de colorir, até que descobri qual era o meu "estilo"! A arte da Alice Oseman é delicada e fofa, e pelo fato de eu já conhecer muito bem os personagens, todas as vezes que pego esse livrinho para pintar eu sinto um efeito catártico.
Livros para colorir agora são extremamente terapêuticos para mim. Mal posso esperar para comprar outros!

Day 03/04/2024

Décimo Nono livro lido de 2024
Esse livro de heartstopper é muito terapêutico, mesmo sendo curtinho. Porém, da para passar o tempo pintando e lendo. É super bom para quando está entediado e estar querendo que o tempo passe mais rápido...

Idioma: Português
Páginas: 94

rafazaakar 16/12/2021

EU QUERO TER TUDO SOBRE O CHARLIE E O NICK AAAAAAAA
?The Heartstopper colouring book?- (Alice Oseman, 2020, Hodder Children?s Books) #55

Já deu pra perceber que eu to bem viciado nessa série da Oseman, né? To tentando ler tudo que ela criou sobre o Charlie e o Nick. E por incrível que pareça esse livro de colorir tem algumas histórias no meio SIM!

Nesse volume do colouring book temos várias artes especiais, que não saíram em nenhum dos outros volume, pra gente pintar e dar um pouco de cor pra história, e no final temos uma história especial, sobre a Jonesy e a Darcy - como elas se conheceram e começaram a ficar.

O interessante, e isso é mais uma análise mesmo, as edições nacional e americana tem bastante diferença de conteúdo extra. Notei isso porque no volume nacional, essa história da meninas já veio inclusa, se não me engano. E nas versões americanas eu notei uma diferença de conteúdos extras.

Imagina eu no meu surto de consumir tudo, procurando cada conteúdo extra, em cada edição de cada pais dessa história?! Pelo amor de deus, o surto, né.

Mas eu gostei bastante, as páginas são mais durinhas pra você poder colorir, eu estraguei um desenho sem querer, mas pintei outros dois e posso dizer que sou um craque pintando o Nick e o cabelinho loiro dele kkkk Espero trazer em breve os próximos livros da Oseman para vocês - torçam pra Amazon diminuir os preços!

Madu | Duda 30/12/2022

Só amor por Heartstopper!
Esse livro é pra quem é muito fã de Heartstopper, os melhores momentos de Nick e Charlie, além de todos os personagens que amamos, perfeitos para serem coloridos!

_reinanzinho 08/12/2023

For anyone who is a fan of Heartstopper you will love it, it is very cute but I will never have the courage to draw anything on it, if I were an artist I would draw them all and have them framed it would look really beautiful.

leiturasbymim 16/12/2023

Como eu amo ser fã!
Tá acabei de perceber que sim eu estou obcecada por todos os livros da Alice Oseman, quando eu falo todos é TODOS mesmo!! Hoje fiz uma compra que nem eu estou acreditando, simplesmente tenho o livro de colorir de heartstopper. E agora vou poder me divertir muitooo colorindo e dando uma pequena vida com as cores para esse livro!!! Eu sou completamente apaixonada por cada detalhe dos desenhos da Alice e está tendo esse livro é uma sensação incrível!!

bunny9 16/12/2023

CUIDADO!??
O livro é muito bom porem a editora deu uma vacilada pois esta escrito q da pra pintar com canetinhas, mas quando fui colorir com canetinha (aquelas profissionais de base alcool) manchou do outro lado ent cuidado so da pra usar canetinha base agua pq se n o livro de vcs vai ficar manchado tbm:((