Haikyu!! #01

Haikyu!! #01 Haruichi Furudate

Resenhas - Haikyu! Vol. 01

mel! 10/04/2024

Nossa gostei muito desse mangá, provavelmente o melhor que eu já li. a qualidade dele é boa, a arte é linda e a história é bem detalhada, sempre me instigando a ler o próximo capítulo. curti demais!

salaoir 30/03/2024

Sai da frente que o MELHOR MANGÁ, ISSO MESMO MELHOR MANGÁ JÁ FEITO, e sem choro ???

Cara sou apaixonada demais nesse mangá e estou lendo de novo só que físico, o dinheiro foi todo para ele, jbc e tão linda quando postar as novas capas aprovada e aparece haikyu é melhor e que ela vai usar todas as capas de haikyu mesmo com 22 volumes que serão feitos, como esquecer meu primeiro mangá que já li e comprei, dedico todo o meu para esse mangá

TE AMO KAGEYAMA ???

Edcarlos 17/02/2024

Um time para torcer...
É impressionante como a leitura consegue dar a sensação de estar assistindo a um jogo! E olhe que o time ainda está em formação. Uma excelente narrativa!

E mais: indico até para quem é iniciante no esporte, com a narrativa bem explicativa, ninguém se perde nos termos do esporte!

Sarah.Andrade 04/02/2024

Fofo
Simplesmente tem meu coração! Já vi o anime e comecei a ler o mangá, muito gostosinho de ler e a história conseguiu me prender bastante

skuser02844 30/01/2024

Eles>
Pode não ser o melhor time de vôlei, mas eles são uma equipe só, um corpo só, não tem essa de ser melhor que alguém, eles são amigos, companheiros e uma família, assim como na série, ri muito e é MUITO engraçado, tipo muito mesmo

Isabella.Magossi 01/01/2024

Eu amo esse manga
Eu comecei pelo anime tem anos e ainda nao acabei, mas ler o manga foi incrível, amei reviver exatamente o que eu assisti, eu amei demais, muito perfeito

lalari.f 07/12/2023

Eu adoro o anime de haikyuu e queria muito mesmo comprar os mangás, fiquei muito feliz de ter conseguido comprar o primeiro e já tô ansiosa pra conseguir comprar o segundo

mluisad 06/12/2023

My confort
Tinha esquecido o quanto eu amo haikyuu e fiquei enrolando para começar mas não tem jeito são os maiores. ver a união do kageama e do hinata começando é uma coisa muito gostosa
amo cada personagens que apareceu nesse volume!! em busca de terminar todos os volumes ?

birdspie_ 28/11/2023

???
Eu já vi o anime mais de 2 vezes, e é um dos meus favoritos.
Foi pelo haikyuu que eu conheci o vôlei e descobri essa minha paixão, hj em dia eu treino vôlei, fui no pré olímpico Brasil x cuba, tudo isso pq o vôlei me proporcionou.

Eu tava querendo MUITO o mangá, a coleção na vdd, mas na Black Friday da amazon só deu o 1° volume.
O mangá é super divertido, não tenho o costume de ler mangá, então me embolei algumas vezes, mas acontece né.
Uma história super motivadora, divertida e incrível ?
Bjs da Ana!

deborah 17/11/2023

Haikyuu 1
Aiai mt bom, demorei pa ler por pura preguiça, mas slk eu amei, é bem igual o anime e dá pra sentir a emoção q vc sente qnd ta assistindo

kurosaki0 03/11/2023

O maioral, graças a deus
mas é quase a mesma coisa que ler um mangá de ação, fica um pouco confuso porque é muita movimentação, fica ainda mais difícil quando você não entende nada de vôlei

sa36 10/10/2023

Meu primeiro mangá e foi e é incrível, perfeito.

o hinata querendo a revanche e dps tendo a reviravolta, o jogo-treino amei, tds os personagens interessantes, e recomendo dms esse mangá.

elly_wrxk 08/10/2023

Com certeza virou meu fav. ?
Estava com muita vontade de ler faz tempo e finalmente conseguir ter e ler, e vale muito a pena, a história é incrível e te prende de um jeito mágico (pelo o menos para mim) espero continuar lendo por que virou meu fav.