Haikyu!! #01

Haikyu!! #01 Haruichi Furudate

Resenhas - Haikyu! Vol. 01

Fer Grego 09/08/2021

o começo de um ícone
Haikyu é definitivamente uma das minhas séries preferidas de mangá, o desenvolvimento de mundo e dos personagens é incrível. Hinata Shoyo é um protagonista cativante, acompanhar o amadurecimento dele é uma honra.

dodi 11/11/2021

LINDO PERFEITO AMO AMO.
Nunca tinha lido um mangá, então achei que seria menos emocionante que o anime por ser sobre vôlei e precisar expressar bastante movimentação, mas foi tão bom quanto!! Sou apaixonada por haikyuu, tem todo meu coração

Jade 13/08/2021

Favoritado
Eu AMEEEEEI sem dúvidas é meu mangá/anime de esporte favorito da vida
A história é super envolvente e te faz querer ler mais e mais sem parar, a arte é incrivelmente linda principalmente nos pontos altos do jogo como saques, defesas e ataques e os personagens são apaixonantes. Com o desenvolvimento deles mais pra frente então... Noooooossa estou prevendo muitos favoritados por aí

Gi 07/11/2021

Cura qualquer tristeza
Haikyuu é perfeito em todos os sentidos, a escrita é super gostosa, os detalhes do mangá são lindos e os personagens são maravilhosos.

Eu amo vôlei, então eu adoro ler e assitir o anime, aprendi mais assistindo/lendo do que com as explicações do treinador kkkkk.

Eu super recomendo a leitura e não tenho nenhum ponto negativo para falar.

Padfoots 12/08/2021

Um dos melhores mangás de todos os tempos e eu posso provar
Ainda estou sem acreditar que finalmente publicaram Haikyu!! aqui no Brasil. ME SOLTA QUE ESSE MOMENTO É MEU!!

Eu amo tanto essa história, esses personagens. Tudo nesse mangá é bem feito, bem desenvolvido, e cada capítulo é uma aula tanto de vôlei quanto de vida também. Não tem um só personagem que não seja bem trabalhado, é impressionante de verdade (e inspirador também)! Sério mesmo, é tanto personagem f*d@ que não dá nem para escolher um favorito, todo mundo tem seu momento de destaque pelo menos uma vez na história, é quase impossível desgostar de alguém.

Poder acompanhar, mais uma vez, o crescimento do Hinata e do Kageyama é sem igual, já fico aqui ansiosa pelos próximos volumes. Mal posso esperar!

Obs: Mas a questão que não quer calar, será que vai demorar muito para o Bokuto e o Akaashi aparecerem? Como sobreviver até lá? kkkkkkkkk

Nota: 5/5

juu 21/10/2021

Corvo
Acredito que só pela minha foto de perfil, já da pra perceber o meu carinho por esse anime né?
Eu já assisti o anime e quando soube da notícia que o mangá de haikyuu seria traduzido, vocês não tem noção da minha felicidade e do quão ansiosa eu fiquei pra ler. Nessa alegria toda, eu criei várias expectativas..
Honestamente, o mangá entregou TUDO!!! A leitura é SUPER divertida e extremamente nostálgica, me lembro perfeitamente da época em que eu assisti.
Confesso que por mais que o conteúdo não seja novo, eu surtei DEMAIS AKJSKAJAKJ
Enfim, recomendo mtooooo mesmo, amo haikyuu, tudo pra mim sério???
Ansiosa pra ler o segundo hihi

popolly 11/10/2021

SENSACIONAL
Haikyuu!! é tudo pra mim. É incrível, perfeito, o enredo já cativa a sua atenção logo de início, e você fica torcendo pelos meninos do Karasuno.
Vale muito a pena você embarca nessa aventura com os nossos corvinhos!

Agatha - @emmeufoco 23/08/2021

AINDA melhor que eu já esperava
Como fã ávida e meio surtada do anime confesso que eu estava animada e com as expectativas e o medo lá em cima, mas cá estou eu favoritando uma obra que já é minha favorita.

Para quem gosta de vôlei e uma boa história sobre sonhar alto e batalhar para chegar lá, cheia de reviravoltas, muitas gargalhadas e amizades incríveis é isso que você vai encontrar em Haikyuu.

Uma trama onde temos de um lado Hinata, um cara baixinho que deseja ser atacante de vôlei, e Kageyama, um jovem prodígio que acha que não precisa cooperar com seus colegas de time para vender e do outro temos o pessoal do Karasuno, um time que já foi gigante, mas que hoje está mais bons do que ótimos. Todos eles tem um objetivo em comum, ganhar e permanecer em quadra e para isso acontecer eles irão precisar colocar suas diferenças de lado e se tornarem um time de verdade.

Sobre o que eu achei??? Incrível não consegue nem descrever, o gráfico tá lindo, a trama é incrível como eu já sabia, super emocionante e as linhas de movimentação são claras e limpas, as explicações para o leigos no assunto vôlei são bem colocadas e sutis e num geral... aaaah, meu coração de fã só consegue pensar: PERFEITOOOOO

Sakurazuka 03/09/2021

Melhor leitura do ano
Esse ano estava difícil achar uma leitura que me deixasse empolgado e fosse 5 estrelas, mas Haikyu chegou pra fazer isso. Além dele só um livro levou 5 estrelas.

O autor sabe prender os leitores com a história, o traço, os movimentos, os personagens são tudo muito cativante. Não vejo a hora de ler a continuação.

Nanda 07/10/2021

Haikyuu!! Primeiro volume em português - Fernanda
Como uma pessoa que adora esse tipo de conteúdo e assistiu todos os episódios do anime até agora, comprar o mangá foi uma experiência maravilhosa! Sou nova na área do "comprar" mas sempre leio online e me surpreendi com o quanto é melhor.
A encadernação com 400 páginas, (2 volumes em um só) exclusiva do Brasil pois o comum são 200, é ótima. As páginas não são transparentes e foram usadas todas as 4 capas e contra capas. Tradução impecável e qualidade maravilhosa.
Sem contar na história que é simplesmente perfeita, divertida e ótima para quem não conhece ou para os amantes de vôlei.

dudah 12/09/2021

Meu mangá favorito: agora no Brasil
?Haikyu!? obra do Furudate-sensei, agora no Brasil publicado pela editora JBC. A história, que segue Hinata Shoyo e Kageyama Tobio em suas paixões pelo vôlei, é encantadora desde o começo. Apesar de ter lido todos os capítulos já lançados, a história fica cada vez mais saborosa de reler a medida do que você sabe o que vai acontecer na história. Sobre a edição brasileira: o papel é bom, pouca transparência nas páginas e uma excelente tradução, utilizando termos bem brasileiros. Só o preço é meio salgado, mas compensa pelas quase 400 páginas do mangá.

Franklyn.Jeferson 14/08/2021

Sensacional! O mangá consegue trazer tantas emoções igual ao anime! Muito animado pelas próximas edições desta incrível obra !!!

itsny 17/08/2021

Haikyuu com certeza é meu mangá/anime favorito, a história de cada personagem é incrível, o desenvolvimento e crescimento de cada um é perfeito. A tradução e edição da jbc está MUITO boa.

Bruno 13/09/2021

Primeiro mangá de esportes que eu leio e foi muito legal, especialmente porque gosto de vôlei e assistia as partidas da seleção brasileira. A qualidade do volume está sensacional.

beka 15/10/2021

Confesso que sou apaixonada pelo anime e que agora tô mais apaixonada ainda pelo mangá. É perfeito, as representações são incríveis e a obra consegue dar uma profundidade maior ainda na relação do Kageyama e do Hinata, mostrando a exata conexão deles dentro do jogo e as provocações fora do ginásio. Recomendo demais.