Haikyu!! #01

Haikyu!! #01 Haruichi Furudate

Resenhas - Haikyu! Vol. 01

Fer Grego 09/08/2021

o começo de um ícone
Haikyu é definitivamente uma das minhas séries preferidas de mangá, o desenvolvimento de mundo e dos personagens é incrível. Hinata Shoyo é um protagonista cativante, acompanhar o amadurecimento dele é uma honra.

Rebeca 28/05/2022

Mds QUE INCRÍVEL
Sinceramente, esse manga foi o único a me tirar boas risadas, sério nunca ri tanto e me apaixonei pelos personagens. Me senti confortada por eles, parecia que eu era parte, sério amei??
hay anne 28/05/2022minha estante
HAIKYU É TUDO!!! Continue a ler os próximos volumes, a história só melhora e os personagens ficam cada vez mais próximos ?

mareghafa 18/01/2022

talvez eu pudesse ter a visão do topo.
eu amo esses aqui demais não da? haikyuu continua sendo um dos meus animes favoritos e é óbvio que o mangá não iria me decepcionar.

gosto muito de voltar ao início e ver toda a história e evolução de todos do karasuno, o quanto eles melhoram mais para frente com os treinos, a diferença nas competições. é sério amo eles demais.

como ganhei de presente dos meus amigos não vai ser tão fácil ter o volume 2 nas minhas mãos, mas assim que eu tiver a oportunidade vou ler?

dóris 11/11/2021

LINDO PERFEITO AMO AMO.
Nunca tinha lido um mangá, então achei que seria menos emocionante que o anime por ser sobre vôlei e precisar expressar bastante movimentação, mas foi tão bom quanto!! Sou apaixonada por haikyuu, tem todo meu coração

sofia 02/01/2022

incrível!!
é a segunda vez que estou lendo esse volume, e MEU DEUS, parece que a cada vez que leio fica melhor!! A tradução dos volumes físicos foi extremamente bem feita, as piadas e gírias me fazem rir demaiss!
gosto muito da forma que o mangá é organizado e as apresentações dos personagens são incríveiss, eu simplesmente amo KKKKKAK, tenho um carinho muito grande pelo universo de haikyuu e ler este volume me traz sentimentos muito bons mesmoo!

Kelly.Araujoo 21/05/2023

Eu já amava muito o anime e agora amo mais ainda o universo de haikyu, tudo nele é maravilhoso e os personagens são incríveis, ler o mangá só me fez mais fã e eu não vejo a hora de ler os próximos!

Jade 13/08/2021

Favoritado
Eu AMEEEEEI sem dúvidas é meu mangá/anime de esporte favorito da vida
A história é super envolvente e te faz querer ler mais e mais sem parar, a arte é incrivelmente linda principalmente nos pontos altos do jogo como saques, defesas e ataques e os personagens são apaixonantes. Com o desenvolvimento deles mais pra frente então... Noooooossa estou prevendo muitos favoritados por aí

@Linacoimbra 23/04/2023

Já no primeiro volume já se apaixona pelos personagens e pela história...

Na obra, acompanhamos o jovem Shoyo Hinata e o seu sonho de conseguir jogar vôlei apesar de sua baixa estatura. Quando mais jovem ele viu pela televisão um jogo estudantil em que uma das estrelas do time era uma pessoa baixinha como ele e, a partir de então, nutriu a esperança de também realizar tal feito.
Durante o restante do fundamental, ele treinou sozinho, até que conseguiu reunir algumas pessoas no colégio para participar de uma competição. Na história, ele se deparará logo no primeiro jogo com a equipe favorita, em que um dos integrantes é o levantador Tobio Kageyama, conhecido como ?Rei da Quadra?, e como não poderia deixar de ser, Hinata e sua equipe são derrotados de lavada.
A partir de então Hinata começará a treinar muito mais para que no próximo encontro com Kageyama ele possa vencer o seu rival. Entretanto, as coisas não saem como o planejado e em sua nova escola no ensino médio, o colégio Karasuno, Hinata se deparará justamente com Kageyama como um de seus colegas de time.

Gabz 23/12/2021

Eu to louca por essa versão física, eu releria essa obra um milhão de vezes e ainda ficaria encantada. Haikyu é simplesmente o maior e melhor.

Giorgia 07/11/2021

Cura qualquer tristeza
Haikyuu é perfeito em todos os sentidos, a escrita é super gostosa, os detalhes do mangá são lindos e os personagens são maravilhosos.

Eu amo vôlei, então eu adoro ler e assitir o anime, aprendi mais assistindo/lendo do que com as explicações do treinador kkkkk.

Eu super recomendo a leitura e não tenho nenhum ponto negativo para falar.

Lucas Gama 16/03/2022

Eita que vontade de jogar Vôlei!
Haikyu é um mangá excelente pra quem quer algo divertido e gosta (em algum nível, nem precisa ser muito) de esporte.

A obra é bem empolgante, você embarca numa jornada de descobrimento, evolução e aperfeiçoamento de jovens jogadores de Vôlei.

Ah e eu vi vários episódios do anime antes, mas a leitura é muito boa, os dois tem seus pontos positivos. Essa obra merece muito ser lida e assistida!
Eliih 16/03/2022minha estante
Anime que mudou minha vida esse ano s2

Padfoots 12/08/2021

Um dos melhores mangás de todos os tempos e eu posso provar
Ainda estou sem acreditar que finalmente publicaram Haikyu!! aqui no Brasil. ME SOLTA QUE ESSE MOMENTO É MEU!!

Eu amo tanto essa história, esses personagens. Tudo nesse mangá é bem feito, bem desenvolvido, e cada capítulo é uma aula tanto de vôlei quanto de vida também. Não tem um só personagem que não seja bem trabalhado, é impressionante de verdade (e inspirador também)! Sério mesmo, é tanto personagem f*d@ que não dá nem para escolher um favorito, todo mundo tem seu momento de destaque pelo menos uma vez na história, é quase impossível desgostar de alguém.

Poder acompanhar, mais uma vez, o crescimento do Hinata e do Kageyama é sem igual, já fico aqui ansiosa pelos próximos volumes. Mal posso esperar!

Obs: Mas a questão que não quer calar, será que vai demorar muito para o Bokuto e o Akaashi aparecerem? Como sobreviver até lá? kkkkkkkkk

Nota: 5/5

Isabela1278 10/01/2023

Se quiser vencer, então tente ficar mais forte.
Ai ai, o que dizer sobre essa coisa linda? Amo.
Haikyu, o anime incrível que me despertou vontades de treinar vôlei.
Mesmo já assistindo o anime, você lê como se fosse a primeira vez (pelo menos eu li que nem uma criança). Passei horas lendo sem perceber, muito bom pra passar o tempo, com toda a certeza.
É um mangá bom e leve, cheio de comédia e ensinamentos, tanto sobre vôlei como sobre evolução e desenvolvimento.
Muito animada para comprar os próximos volumes.

juu 21/10/2021

Corvo
Acredito que só pela minha foto de perfil, já da pra perceber o meu carinho por esse anime né?
Eu já assisti o anime e quando soube da notícia que o mangá de haikyuu seria traduzido, vocês não tem noção da minha felicidade e do quão ansiosa eu fiquei pra ler. Nessa alegria toda, eu criei várias expectativas..
Honestamente, o mangá entregou TUDO!!! A leitura é SUPER divertida e extremamente nostálgica, me lembro perfeitamente da época em que eu assisti.
Confesso que por mais que o conteúdo não seja novo, eu surtei DEMAIS AKJSKAJAKJ
Enfim, recomendo mtooooo mesmo, amo haikyuu, tudo pra mim sério???
Ansiosa pra ler o segundo hihi

Maracaruja 23/01/2022

Sobre haikyu #01
Eu gostei me diverti muito lendo o mangá, tem momentos muito tensos que te inspiram a ler cada vez mais, além que a arte é 10/10 a história é boa e que te prende, se vc tá querendo comprar mas não sabe se vai gostar, ou só tá querendo ler mas tá com medo de perder seu tempo, vai na fé que provavelmente vc vai gostar sim