Pura raiva

Pura raiva Cara Hunter

Resenhas - Pura raiva

Erica.Martins 26/11/2021

Crime de ódio
Adorei o final desse livro, me surpreendeu bastante! Confesso que no início achei a trama um pouco arrastada, mas pra quem leu os livros anteriores sabe que a escrita dessa autora não te permite jamais abandonar a leitura, tô mentindo?

Toda investigação gira e torno de um suposto crime de ódio contra uma jovem trans que é brutalmente agredida por um suposto maníaco, daí surge as paralelas onde há uns anos atrás um estuprador foi condenado pela justiça por cometer atos parecidos com o que ocorreram com a vítima. O enigma é... quem está por trás desse crime? Alguém aleatório? Um imitador? Ou um inocente foi preso injustamente no passado?

Só te falo uma coisa...LEIA!!! Porque o babado é forte, nem o detetive Fawley tava dando conta de desvendar o caso e olha que o homem é fera nas intuições rs... gostei bastante dos desdobramentos, a leitura me causou ansiedade, nervosismo, raiva, tristeza, enfim... um ótimo suspense policial, o próximo livro promete!

Tati Correa 12/10/2021

Que história! O começo formulei algumas teorias e nenhumas delas estavam certas.
Mas o livro é ótimo, adoro poder ver a vida pessoal dos policiais, dá um toque especial a história.

Sara 27/09/2021

4.25 estrelas

Mais um livro muito bom da Cara Hunter. Adorei! É uma leitura rápida com uma história viciante, embora tenha sido um pouco lento no início, leva algum tempo para que a investigação tomar o caminho certo. A forma como o livro termina deixo-me muito ansiosa para ler o próximo. É definitivamente uma das minhas séries de suspense policial favoritas. Recomendo muito!