Pura raiva

Pura raiva Cara Hunter

Resenhas - Pura raiva

Patricia 01/02/2024

Um livro bem escrito. O mistério se sustenta até o final e o plot dessa autora sempre nos pega de surpresa, dessa vez não é diferente.
Só fui deduzir a autoria dos crimes qdo foi revelado.

ceci 17/09/2022

perfeito
Como sempre, a cara hunter amarrando toda a trama junta com perfeição. Todo o caso é angustiante e te prende do começo ao fim. simplesmente perfeito.

Tania 30/04/2022

Eu não sabia que era uma série e acabei lendo fora da ordem, mas não achei difícil me situar com os personagens, acredito que dá para ler fora da ordem. A história se passa quando uma garota, Faith, é raptada e levada a um lugar ermo, onde colocam um saco plástico em sua cabeça, o agressor foge ao ouvir a sirene de um carro de polícia e Faith consegue escapar. Passada alguns dias Sasha é raptada com vários pontos em comum com o rapto de Faith, enquanto isso O Inspetor Fawley e sua equipe seguem várias pistas para desvendar quem é o agressor e se os dois raptos foram praticados pela mesma pessoa.....Eu gostei, achei bem interessante...o epílogo remete a uma continuação de um outro caso que acaba ficando de fundo.....Recomendo!!!!

Tícia 17/02/2022

É um livro como esse,
4º de uma série tão foda,
de uma autora com elevadíssimo nível
que me faz concluir que todas as editoras brasileiras comeram cocô em algum momento na vida pra terem parado de publicar esse brigadeiro em meio a alcachofras.

Excelente história.
Série na lista das favoritas
E leitora arregaçadamente fã da autora.
Que venham mais.
Já tô no aguardo.

Recomendo com todas as forças!

;)

Jaque - Achei o Livro 17/02/2022minha estante
Ela é incrível mesmo! Eu comecei a ler o segundo em inglês, mas achei mais difícil. Como vi que ia sair em português, aí parei mesmo. Mas acho que vou continuar assim como você depois, pq sou dessas que não tem paciência pra esperar rsrsrs

Tícia 17/02/2022minha estante
Não tenho mesmo. Essas editoras estão muito tapadas! Kkkkkk
Muito bom, Jaque. A série é excelente

Jaque - Achei o Livro 17/02/2022minha estante
Põe tapada nisso! Cada autora topíssima lá fora que fico deprimida de não chegar aqui rsrs

Tícia 17/02/2022minha estante
Nem me fala. Esse povo tá muito lerdo. Ficam publicando um monte de livro bosta e essa autora excelente fica esquecida.
Será que coça de vara verde daria resultado??? ???

kkkkkkkkkk quem sabe?

Fabiana 22/02/2024minha estante
Eu li os outros livros dela e é um melhor que o outro, me tornei fã demais. Esse é a próxima leitura da minha lista.

Mah 18/03/2024minha estante
Já li 2 dela. O que aconteceu com Daisy Mason e em um porão escuro. Gostei mt da escrita dela.

Erica 26/11/2021

Crime de ódio
Adorei o final desse livro, me surpreendeu bastante! Confesso que no início achei a trama um pouco arrastada, mas pra quem leu os livros anteriores sabe que a escrita dessa autora não te permite jamais abandonar a leitura, tô mentindo?

Toda investigação gira e torno de um suposto crime de ódio contra uma jovem trans que é brutalmente agredida por um suposto maníaco, daí surge as paralelas onde há uns anos atrás um estuprador foi condenado pela justiça por cometer atos parecidos com o que ocorreram com a vítima. O enigma é... quem está por trás desse crime? Alguém aleatório? Um imitador? Ou um inocente foi preso injustamente no passado?

Só te falo uma coisa...LEIA!!! Porque o babado é forte, nem o detetive Fawley tava dando conta de desvendar o caso e olha que o homem é fera nas intuições rs... gostei bastante dos desdobramentos, a leitura me causou ansiedade, nervosismo, raiva, tristeza, enfim... um ótimo suspense policial, o próximo livro promete!

Tati Correa 12/10/2021

Que história! O começo formulei algumas teorias e nenhumas delas estavam certas.
Mas o livro é ótimo, adoro poder ver a vida pessoal dos policiais, dá um toque especial a história.
Vitor.Montanet 24/01/2022minha estante
Gosto muito da autora, livros que te prendem do começo ao fim. Tbm adoro poder ver a vida pessoal dos policiais.

Sara 27/09/2021

4.25 estrelas

Mais um livro muito bom da Cara Hunter. Adorei! É uma leitura rápida com uma história viciante, embora tenha sido um pouco lento no início, leva algum tempo para que a investigação tomar o caminho certo. A forma como o livro termina deixo-me muito ansiosa para ler o próximo. É definitivamente uma das minhas séries de suspense policial favoritas. Recomendo muito!