O sorriso de Marina

O sorriso de Marina Nalva Martins

Resenhas - O sorriso de Marina

Silmara 04/01/2024

Leiam!
Marina é uma mulher marcada por traumas de infância. Amor, só recebeu mesmo de Ester, empregada e governanta da mansão Bellini. E nunca conseguiu entender o motivo de as duas pessoas que deveriam protegê-la e amá-la, seus pais, sempre a rejeitarem e serem cruéis com ela.
Quando alcançou a maioridade resolveu sair de casa e dar um rumo em sua vida, deixando o passado para trás. Apesar de muito descolada, Marina nunca acreditou que merecia ser amada e quando decidiu morar em outro país, não imaginava que encontraria alguém que virasse seu mundo do avesso.
Com um enredo envolvente misturando drama e comédia, um casal principal apaixonante e um pet fofo demais, essa obra de escrita leve e fluida nos conquistou desde a primeira página!

Kátia 19/06/2021

Seu sorriso
Um mistério era o que seu sorriso mostrava para quem realmente olhasse pra ela, um pouco mais de interesse descobrira a mulher maravilha que existia ali, nem tudo era flores em sua vida dinheiro não lhe faltava mas ela só queria ser amada. E ele veio como um furacão e descobriu o que seu sorriso tinha de mais misterioso