Toda Saudade Que Ficou Em Mim

Toda Saudade Que Ficou Em Mim Adriano Silva

Resenhas - Toda Saudade Que Ficou Em Mim

jwssicam 29/03/2024

???
Que chatice, não entendi nada?
uma escrita super confusa, sei lá, não recomendo não, fiquei sem entender nada.
Adriano 07/04/2024minha estante
Olá, querida. Que pena que a leitura não atendeu suas espectativas. Ainda mais com uma escrita SUPER confusa, realmente fica difícil de conseguir entender. Nem todo livro é para todo mundo, não é mesmo? O bom é sempre pontuarmos críticas sinceras e honestas, sempre respeitar o trabalho dos autores e buscar histórias com textos mais "acessíveis" para nossa experiência literária. Apenas é estranho que as avaliações estão sempre positivas para este livro...??

Carolina1220 20/03/2024

Ok...
Peguei o livro só porque era curtinho, não posso dizer que gerei alguma expectativa porque não gerei, só queria passar o tempo.

O livro em si não é ruim, mas acho que chega a exagerar na melancolia de um jeito que fica meio incômodo no encaixe das coisas, mas tudo bem, não tãaaao exacerbado também.

Acho que funcionaria melhor dar uma melhor trabalhada em uma das histórias ao invés de fazer algumas construídas não tão bem assim.

Teve algumas coisas que eu me identifiquei, umas coisinhas que me emocionei um tanto, mas fiquei com uma sensação estranha e pesada no final que não me agradou muito não.

Nós pessoas meio Erik (não vou dizer o ponto de identificação, muito comprometedor) mas sim kkkkk nós pessoas meio Erik e sim isso é motivo pra precisar cogitar dar uma boa mudada kkkk

É isso, legalzinho e tals mas nah... Mas é legalzinho pra passar o tempo.
Adriano 07/04/2024minha estante
Obrigado, querida. Suas palavras foram muito gentis??. Os contos, são reais, logo não há como maquiar a realidade. ??? Obrigado por seu tempo e sua avaliação, suas palavras foram importantes .

bella 10/02/2024

Lindo lindo lindo. tava sem vontade nenhuma de ler, então peguei esse curtinho, achei que não seria nada demais. me surpreendeu, achei muito cativante e ótimo pra te deixar reflexivo!!!
Adriano 07/04/2024minha estante
Obrigado por sua leitura. ?? Fico animado em saber que curtiu os contos. ???

Lara.Esparta 09/02/2024

Contos ??
Sou doida por contos e parte dos que estão nesse livro suuuper rapidinho arrancaram algumas lágrimas haha
Adriano 07/04/2024minha estante
Obrigado por sua leitura e avaliação. Suas palavras me deixaram muito feliz. ????

iarasiper 02/02/2024

Toda saudade que ficou
é um livro super curtinho sobre perdas, desencontros, encontros. fico imaginando como um livro tão curto assim pôde me deixar horas pensando sobre as histórias que foram contadas nele.

iarasiper 11/04/2024minha estante
obrigada você, adriano, por construir tudo isso. sucesso sempre! um abraço. ?

Ranya.Fernandes 01/02/2024

Pequenos contos cativantes e de arrancar lágrimas, em uma escrita envolvente.
Ah o amor, a saudade e o tempo ?

rfalessandra 27/01/2024

Li essa tarde deitada na rede da varanda, observando a chuva cair, refletindo sobre a vida, as relações passadas e atuais.

Lauryane.Reis 23/01/2024

"Miss Somebody"
O título que coloquei descreve bem sobre os temas que esse livro aborda. Super curtinho, mas com uma mensagem que nos faz pensar bastante, e muito lindo! Gostei bastante!

Cleber.Laia 07/01/2024

Contos curtos e fortes, deixam um leve gosto de quero mais e pensamentos, o que será que aconteceu? Veja por você mesmo.

Ricardo Tavares 31/12/2023

Toda saudade que ficou em mim - Três Contos
Este livro possui três contos breves e que terminam abruptamente, criando no leitor uma sensação de incompletude levando-o a reflexão sobre a vida e das pessoas que nos são importantes.
Em "Toda saudade que ficou em mim" o autor cria uma atmosfera saudosa de um personagem que está lidando com a ausência e a saudade do marido. Este conto foi escrito inspirado em um amigo do autor que perdeu o amor de sua vida vitimado pelo coronavírus.
No conto "Erick" temos um personagem que está lidando com outra espécie de saudade sozinho em casa na companhia de sua cadelinha Ritinha.
O terceiro conto, "Aqueles dois", foi publicado anteriormente no livro Contos e Encontros do Coração pela Editorial Hope e traz um conto de despedida com uma revelação final de aquecer o coração.

Minha Opinião
Gostei. Achei o primeiro conto bem bobo. Os outros dois contos são cativantes e bem líricos. Leitura rápida e fluida. São apenas 15 páginas. Lê-se de uma sentada, sem parar.
Ótimo para curar ressaca.
Emprestado por Kindle Unlimited na Amazon.

safrida 30/12/2023

Três contos bem dolorosos. Gostei bastante, principalmente do primeiro, são rápidos de ler e com a escrita bem boa.

"A saudade é um beijo estalado, não dado."

vivovini 21/12/2023

Toda saudade que ficou em mim
Saudade!
amo essa palavra, odeio o sentimento.
amei ler esses contos curtinhos que achei pela amazon ??

Jessica Sena 21/12/2023

Legal
São contos extremamente curtos, mas foi bom de ler, embora eu gostaria muito de ler e saber mais sobre os personagens do primeiro e do último conto, foram mais tristes e eu queria mesmo saber mais sobre.

Rayfobic 03/12/2023

Sad
Resumo: contos muito tristes e realistas que você deve ler para entender. O autor foi gênio em ter escrito esses contos.

itatielle 04/11/2023

Histórias tristes mas envolventes, depois de reler que percebi que era mais de uma história. Vale a pena ler.