Wake Up

Wake Up Carolina Kim

Resenhas - Wake Up: Music In The Blood

Lala 05/06/2021

O QUE FOI ESSE LIVRO? PERFEITO
comecei a ler ele de noite e são 5:10 da manhã, porque eu simplesmente NÃO CONSEGUI LARGAR!simplesmente apaixonada, é isso vou correr ver se tem outro livro.
Que saudade de ler um livro que me prendia dessa forma.
Apaixonada pelo casal, pela banda, pelos gêmeos.
Esse livro inspira. Da esperança.
Isa 05/06/2021minha estante
Akakakaka eu nesse exato momento, porém tô em 50%

@ValldezJackson 18/06/2021

Esse livro é simplesmente perfeito, me apaixonei pela historia e principalmente pela Wake Up e os integrantes. Me emocionei, surtei e fiquei carente durante a leitura, nada poderia ser melhor.
Duda Resenhando 18/06/2021minha estante
Por Deus, já estou super curiosa pra ler kkkkkk

Lala 05/06/2021

O QUE FOI ESSE LIVRO? PERFEITO
comecei a ler ele a noite e são 5:10 da manhã, porque eu simplesmente NÃO CONSEGUI LARGAR!simplesmente apaixonada, é isso vou correr ver se tem outro livro.
Que saudade de ler um livro que me prendia dessa forma.
Apaixonada pelo casal, pela banda, pelos gêmeos.

Isa 05/06/2021minha estante
Akakakaka eu nesse exato momento, porém tô em 50%

gioazev30 29/06/2021

Um bom clichê
Comecei esse livro com bastante espectativa por todas as resenhas que vi serem muito positivas. Porém me decepcionei um pouco no início.

O começo é bem típico de romance adolescente clichê. Eu particularmente amo um bom clichê se bem desenvolvido, não era pra ser uma coisa ruim. Mas nos primeiros capítulos parecia que eu já até tinha lido essa história antes em algum lugar por ser tão padrão nesse sentido. Devo admitir que quase abandonei a leitura, mas decidi dar mais uma chance.

Quando o passado dos personagens começa a vir a tona fica mais interessante. Porém, ainda digo que era bastante previsível. Percebi que a autora tentava passar uma impressão de mistério sobre determinados assuntos, mas ao mesmo tempo, dava dicas que deixavam muito na cara o que tinha acontecido. Antes mesmo do plot acontecer eu já imaginava como seria.

Em relação aos personagens, gostei muito deles e consegui me identificar principalmente com o Mason. O Jayden, apesar de ser o tipico bad boy de livro adolescente com cabelos pretos, olhos azuis e passado misterioso, conseguiu me conquistar também. Só fiquei um pouco confusa em relação aos gêmeos, pois uma hora eles pareciam querer ajudar (principalmente Minerva) e na outra, sem nenhuma explicação, eram cruéis novamente. Acredito que deva ter um outro livro narrado por um deles já que esse é o primeiro de uma trilogia, mas não vi nada sobre ainda.

A escrita não é ruim no geral, porém achei algumas frases desconexas. As tentativas de aprofundar os pensamentos dos personagens as vezes se perdia um pouquinho. Mas não atrapalhou a leitura em si.

[SPOILER] O final é bem fofinho, mas um pouco fantasioso demais. Eu sei que o livro foi feito com esse intuito realmente, mas não pude deixar de pensar que o final foi tão "perfeito" que foge demais a realidade. Acho que poderia ter um toque mais realista em que pelo menos um dos personagens não está feliz e casado com o amor da sua vida e tem filhos perfeitos.

Em fim, acaba sendo até que um bom passatempo pra quem gosta de clichês. O livro conseguiu me prender de alguma forma, pois amo quando misturam música e livros no mesmo espaço.

Milene.Kate 12/07/2021

Representatividade
Wake up se tornou meu amorzinho também, devorei esse livro sem nem perceber. O plot inicial foi uma delícia, o drama da protagonista a forma como ela conheceu cada um dos integrantes, como lidou com Minerva e com Hades e principalmente com Jayden foi incrivelmente perfeito. Eu particularmente amo livros que os mocinhos tem uma penca de amigos e é isso que acontece nesse livro, há uma diversidade de personalidades, de cores e sexualidades que te deixam mais animados ainda pra ler. Enfim, esse livro com certeza tá favoritado, é incrível do início ao fim, os hots são de tirar o fôlego, as cenas quentes que a protagonista tem (não só com o interesse amoroso principal dela). Não vejo a hora de ler a continuação dessa trilogia, simplesmente PERFEITO!

Bya/ @thebook_andthegirl 20/08/2021

O amor da minha vida toda.
?Obs. Alerta de gatilhos para violência psicológica e suicídio.?

?- O mundo, as pessoas e o que for não são bons, mas isso não significa que você precise ser cruel consigo mesma.?

Após sobreviver a um trágico acidente que tirou seu primeiro amor, Astrid não é mais a mesma. Culpa, solidão e dor é tudo o que sente. A garota feliz, apaixonada pela vida não existe mais; bem ao menos era isso que acreditava até se ver obrigada a recomeçar em uma nova cidade, novo colégio e novas pessoas? Pessoas essas que ela nunca esperava tornar-se tão importantes em sua vida.

Jayden Avery carrega o peso do mundo em seus ombros e uma culpa que o sufoca desde criança. Seus amigos e seu amor por sua banda Wake Up é o que o mantém de pé e seguindo em frente, até que seu caminho cruza com o de Astrid. Ela é tão quebrada quanto ele, e mesmo que sejam de mundos totalmente diferentes, é como se um ímã o atraísse para ela. Era para ser somente uma amizade, mas muitas vezes o coração toma decisões as quais não esperamos. Mas poderia duas pessoas devastadas e marcadas pela perda encontrarem o caminho para felicidade e quem sabe para o amor?

?- Somos programados para cair, Jayden - Ela sussurrou e a tensão dele pareceu aliviar - Se você cair, irei te segurar.?

O livro da minha vida existe e eu posso provar. Wake Up foi muito mais que ?mais uma leitura?, ?mais um clichê? o qual li. O que essa história mexeu comigo, chega a faltar palavras para descrever, tudo o que posso afirmar é que esse não é um livro para ser meramente lido, mas sentido em cada linha, cada parágrafo, cada página.

Apesar de ser narrado em terceira pessoa (narrativa a qual me desgasta facilmente), me conectei totalmente com os personagens - engana-se quem pensa que é somente com o casal, mas com TODOS os personagens: Mason, Nate, Destiny, Sophia, Hades e Minerva - os quais todos possuem sua importância na vida de Jayden e Astrid e claro; o qual iremos acompanhar suas histórias em paralelo a de nosso casal.

? Continua no IG @thebook_andthegirl

Isamoraais 29/09/2021

Sei nem o que dizer
Não gostei do livro, mas a escrita da autora é boa. Mesmo não gostando do desenvolvimento dos personagens, eu não parei de ler até o final.

camila 30/12/2021

me tirou da ressaca, mas nao é mt bom nao vius, a leitura é fluida so q os acontecimentos sao coisas mt absurdas pra se passar com um bando de adolescente de 17 anos

Bibis 18/07/2022

Bem chatinho
Achei bem chatinho, não dava para entender nada, muitos personagens mal introduzidos, logo de cara apresentou vários personagens em
uma única cena que deixou muito confusa por um a boa parte do início do livro. Depois trouxe muitas tramas as vezes muito jogadas, não explorou alguns plots realmente interessantes. Jogou muitos mistérios durante o livro todo e no epílogo mostrou o futuro de todos, sem instigar muito a leitura - não sei, talvez - de próximos livros.