Six of Crows (English Edition)

Six of Crows (English Edition) Leigh Bardugo

Resenhas -

Lady Winter 18/09/2021

Meu livro favorito com toda certeza.
Eu simplesmente AMEI esse livro. Muitas pessoas dizem que é muito confuso no começo, principalmente para quem não leu a trilogia grisha antes, mas eu, sendo uma pessoa que não leu a trilogia antes de ler Six of Crows, não fiquei confusa. A história é MUITO bem desenvolvida, com migalhas de romance. Aqui temos enemies to lovers, friends to lovers e eu odeio todo mundo menos você. Os personagens evoluem durante o livro e eu me apeguei a cada um deles, esse é com certeza emu confort book.

Bela 30/09/2021

Vai ler essa duologia AGORA!
Está entre os meus favoritos da série. O livro pode ser confuso em certos pontos, mas só o Kaz sabe o que está acontecendo ou vai acontecer, então a gente não se sente tão mal com a confusão, já que tem 5 personagens que estão tão perdidos quanto a gente. Realmente incrível como a Leigh Bardugo conseguiu criar personagens tão complexos e maravilhosos e dar destaque e importância para todos de forma igual.

leti 20/03/2022

QUE LIVRO INCRIVEL
eu acho que eu so nao dou 5 estrelas completas por causa que eu demorei mtttt pra terminar mas DEFINITIVAMENTE ganhou um +?, leigh acertou em cheio nessa narrativa, conseguiu criar e desenvolver incrivelmente bem 6 personages e detalhar tudo perfeitamente!! foi uma montanha russa de emoções que me fez em certos momentos chorar de rir ou de emoção. acho que já começo hoje mesmo crooked kingdom e to ansiosa!!

Emilly 26/07/2023

No mourners, no funerals
OQUEBFOIISSO

Ja não sei fazer resenha, e eu tô toda doida depois desse final, mas é mt bom obrigada pessoa aleatoria que eu conheci no sush por me recomendar ??