A Cidade dos Anjos Caídos

A Cidade dos Anjos Caídos Cassandra Clare

Resenhas - A Cidade dos Anjos Caídos

bernadete.dalla 20/01/2022

Valentim já não é mais uma ameaça. Será? Outras forças malignas aparecem para terminar o que ele começou.

Stefania.Alves 14/07/2021

Agora eu já aprendi essa série é igual band aid, se eu puxar de uma vez doi menos? Tentar enrolar ao menos pra ler os próximos.
Miles 14/07/2021minha estante
Amei a definição sim KKKKK

Rah 09/08/2021

A fantasia um pouco de lado
O livro foca bastante nos personagens secundários da história, em especial o Simon. Neste volume entendemos um pouco mais os problemas além daqueles que envolvem Clary e Jace. Temos a insegurança do Alec, a Lizzy descobrindo o que é realmente gostar de alguém, a Maia tentando perdoar o passado e sua historia? diversos pontos que aprofundam aquele grupo que esta rodeando o casal principal, o que é muito bom, porque mostra o quão rico o universo foi criado.
Tal como a primeira trilogia, esse livro é a entrada do problema, ele serve para embasar e nos deixar ansiosos sobre o que realmente vai acontecer

Bia 08/02/2022

Incrível!
Apesar de alguns receios por ouvir dizer que esta segunda trilogia é desnecessária e não é tão boa, achei este livro incrível!

Neste volume, vê-se perfeitamente a evolução da autora, além disso, também adorei pelo foco no Simon que vou a verdadeira personagem principal do livro.

Também foi muito boa a introdução da Lilith e achei o final muito bom.