The Enemy Trap

The Enemy Trap Maren Moore

Resenhas - The Enemy Trap

Carol 09/01/2022

A leitura foi boa e rápida,é tão fácil de ler mas foi bem rasa.É um romance pra ler quando você não tá conseguindo ler nada,irá tirar da ressaca literária.

alicepadilha 25/09/2021

poxa vida hein
Eu acho que uma palavra perfeita pra descrever esse livro é RASO. Tudo nele foi raso: da personalidade dos personagens até o desenvolvimento da história. Me incomodam histórias que tenham uma passagem de tempo muito grande como esse, eu sinto que ficamos muito por fora do desenvolvimento dos personagens. Essa autora fez com que nove meses passassem voando e eu não senti em momento algum o relacionamento dos personagens evoluindo de uma forma que me agradasse ou parecesse real? Apesar disso, eu terminei a leitura, então alguma coisa positiva esse livro deve ter tido e eu não to conseguindo apontar agora.

Enfim, não recomendaria esse livro e acho que essa autora tem livros melhores!

beatriz3345 12/07/2021

Não sou a maior fã do plot de gravidez, mas decidi dar uma chance. O problema nem foi esse, na real. O livro acontece muito rápido, em um segundo eles se odeiam e aí? puff! Não se odeiam mais.
Não teve desenvolvimento de nada e, apesar de ser um livro pequeno, acabou não prendendo e se tornou arrastado.
Eu queria ver mais do Hayes e a Sophia se aproximando, momentos deles na gravidez ? e até com a Ava. Mas sério, foi super rápido. Isso incomodou demais, você não sente o amor deles crescendo.
Além disso, a ?reviravolta? foi simplesmente jogada lá. A autora decidiu relembrar uma personagem irrelevante que teve 2 segundos de tela, aí do nada ela era uma stalker do Hayes que ele não citou nem nos próprios POVs. Péssimo. A ?briga? do casal foi ridícula e mostrou que a Sophia nunca confiou nele mesmo. Outra coisa jogada foi ela odiar o Hayes por causa do baile (que ele não foi por estar gripado, oi?) enfim, detalhes que poderiam ser evitados ou trabalhados melhor.