Grávida de um CEO

Grávida de um CEO Sil Zafia

Resenhas - Grávida de um CEO: LIVRO ÚNICO

Duda 01/01/2022

AMEI!
Adorei ler essa novela. História envolvente, fluída e super cativante. Abigail e Sebastian descobriram uma linda conexão ao se verem pela primeira vez. Uma história sexy,um clichê de CEO e um lindo romance.

Mara Tavora 06/06/2021

Um clichê delicioso
Quem não ama um clichê né? Uma livro rápido e de fácil leitura, com personagens cativantes.

Abigail é uma jovem humilde com muitos sonhos, se formar e ter a sua independência financeira.

Sebastian é um CEO de um grande rede de hotéis, arrogante e frio. Fechou seu coração para o amor ao ser abandonado no altar.

O mundo de Abigail e Sebastian se cruzam em uma entrevista de estágio, ele se encanta com sua beleza e sinceridade. Seria apenas uma vez, mas ele nunca recebeu tanto carinho e uma inesperada surpresa poderá os unir para sempre, mas será que as diferenças sociais serão um empecilho? Ele conseguirá abrir seu coração novamente?
Recomendo demais!

Jenni 26/05/2022

Deus que livro péssimo, a escrita é horrível muito sem desenvolvimento em tudo, os personagens não tem desenvolvimento como casal nem como personagens individuais, não tem química nem enredo, me obriguei a terminar esse livro, comecei a ler pq foi citado por uma outra ótima escritora em um de seus livros, mais não imaginei que ela fosse indicar essa porcaria, eu dou muito valor a autoras nacionais mas essa é péssima, tem muito que melhorar, nessas 252 páginas não tem nada que prenda atenção, não vale a pena ler, perdi meu tempo que poderia ter sido gasto com um livro de verdade.

Clara Khouri 05/08/2022

A forma como eles começaram a se relacionar foi um pouco rápido, assim, achei que seria um livro fraco, erro meu, apesar da rapidez a história foi bem escrita e deijou de um jeito fofo. Ele, em uma certa parte do livro, fico tão fofinho que queria colocar em um potinho, e quando ela descobriu sobre isso eu só queira gritar de fofura. Mas tirei um estrela porque achei um pouco mal deselvolvido a relação dela com a família, sentir um pouco corrido. Adorei ler.

Júlia Motta 07/06/2021

Lindo
Estou completamente apaixonada por Abigail e Sebastian. Ela uma menina simples e cheia de sonhos, ele um CEO, com o coração fechado para o amor. Era para ser só uma entrevista de estágio, mas o destino reservou muito mais para esse casal. A leitura e fluída e muito prazerosa, quando acaba, deixa a vontade de quero mais.

Kitty 15/06/2021

Parece uma fanfic. Apressado em certos momentos e devagar em outros. Alguns erros de ortografia (não sei como foi a revisão).

Dani.SimplAcio 05/07/2021

Novelinha besta par ler em um dia e aquecer o coração.
Ele arriou os 4 pneus rapidinho, só bastou ela da um pouquinho de carinho. Kkkk

Natalia | @_lendoumlivro 05/06/2021

Vai um clichê?
Eu amo e não nego um clichê, ainda mais se envolver CEO e bebê kkkk, ADOROO! Ta afim de uma leitura rapidinha, essa noveleta vale o seu tempo ??

Maria15475 06/06/2021

Adorei!
Leitura rápida que encanta.
Um clichê mocinha pobre e CEO que foge do amor.
Abigail é uma mocinha pobre e sonhadora que encanta o poderoso e arrogante CEO Sebastian.

Silvana216 06/06/2021

Simplesmente amei
A autora Sil zafia escreve um romance apaixonante delicioso de ser ler, com personagens cativantes.
Abigail Oliveira tem como principal objetivo de vida conquistar sua independência. Filha de pais rigorosos e humildes, ela dá duro para alcançar sua liberdade.
Sebastian Roux, CEO de uma importante rede de hotéis, dedica-se exclusivamente a aumentar sua fortuna. Congelou seu coração após ser largado no altar e a última coisa que quer da vida é se envolver com outra mulher novamente.
Super recomendo!!!

Ana Clara 03/07/2021

Estava em meio a um bloqueio que não me deixava terminar nenhum livro e esse conseguiu vencer. Um livro leve, tranquilo e gostoso de ler. Uma mocinha que mesmo "ingênua" era forte e decidida e um CEO que mesmo carrancudo era amável e só queria receber carinho. Apesar de ter gostado muito da história, achei um pouco "corrida" e senti falta de mais detalhes. Nada que comprometa, é apenas aquele sentimento de quem não quer que a história acabe. hahahahaha Adorei!!

Tay 25/04/2022

O que eu mais gostei no livro foi a abordagem da aceitação da personagem com o seu corpo depois que o Sebastian fez elogios e tirou a paranoia que o ex dela tinha deixado em sua cabeça

Ana Lu 11/04/2022

Achei meio bobo
A historia acontece muito rápido e o desenvolvimento de personagens foi meio raso, eu li ate o final, mas por diversas vezes me peguei quase abandonado o livro