As Musas

Resenhas - As Musas

pameoliano 31/03/2024

AS MUSAS
Esse livro te engana.
Gostei bastante e o plot é bem inesperado (muito inesperado mesmo, que rolê aleatório foi esse com aquele cara???)...

Enfim, sobre o culpado, fiquei o tempo todo desconfiada de todo mundo ali e quando finalmente aposto em um, na verdade é outro kkkkkrying

Amei que alguns personagens de A Paciente Silenciosa apareceram nessa história e elas meio que se ligaram, foi perfeito!

Só achei que no final algumas coisas ficaram em aberto. Mas fora isso é uma leitura boa e que te prende!

Renata1004 31/03/2024

Maravilhoso !!
Cheios de mistérios que me deixaram fascinada
? todos nós guardamos segredos , até de nós mesmos ?

Regiane @agentejaleu 30/03/2024

Surpreendeu.
Mais uma vez Alex Michaelides traz uma história com um plot ótimo, apesar de eu ter sacado parte dele. Quando uma aluna da universidade da sua sobrinha Zoe é morta , Mariana é psicoterapeuta vai dar apoio e acaba fazendo uma investigação paralela. Ao analisar o círculo de convívio das vítimas, descobre que elas faziam parte de um seleto grupo de alunas do professor de tragédia grega, Edward Fosca. Essa grupo de alunas é chamado de As Musas. E o professor tem um certo poder sobre elas. Conforme novas vítimas surgem ,todos os indícios apontam para o professor. Mas ele tem álibe para todos os crimes. Temos diversos possíveis culpados mas o desfecho surpreendeu .

Ellenzita 30/03/2024

As Musas
O livro de fato só fica interessante nas últimas duas partes, a história em si se parece muito óbvia desde o início por isso talvez não torne as coisas tão interessantes. O final me pegou de surpresa, talvez não faça o mesmo com todo mundo mas sinceramente eu não esperava nada perto desse plot twist.

Joseni.Carvalho 29/03/2024

Surpreende
Gostei muito de toda a trama, apesar de estar certo em relação ao suspeito, o final me surpreendeu.

Joice.Luciano 29/03/2024

Livro bizarro de tão ruim, quem tem uma certa experiência com leitura sabe o que eu estou falando. Não parece o mesmo autor de paciente silenciosa, eu acho que não é ou ele teve ajuda de algum escritor profissional. Parece que fomos enganados!

Gabriela Zucco 27/03/2024

UAU!
Criei bastante expectativas por ser o mesmo escritor de Paciente Silenciosa e elas foram supridas.

O plot twist desse livro é super inesperado e achei a leitura bem dinâmica.

Recomendo!