UM MINUTO

UM MINUTO Mag Stael

Resenhas - UM MINUTO

Janise Martins 19/07/2021

Um Minuto

Um Minuto bastou para saber que não gostaria do livro. E horas de confirmação.

Mariana perdeu seu marido há três e ainda chora rios de lágrimas todos os dias como se ele tivesse acabado de ser enterrado. Ela é depressiva e deprime quem está a sua volta. Bisonho³. É chata pra caramba! Mas ainda assim consegue alguém que se apaixona por ela, sério, é quase impossível.

Depois do meio do livro acontece outras coisas para dar mais emoção a história, eu, sinceramente? Não gostei. Aparece outro louco apaixonado, segredo de um pai…

Bem, nem vou comentar mais, quem quiser ler, leia. Leitura é uma experiência individual. Boa sorte!

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2021/07/um-minuto.html

Dayana.Paiva 08/06/2021

Livro co muitas emoções...
Achei extremamente emocionante este livro... pois lidar com a perda de quem amamos não é fácil e recomeçar é mas difícil ainda....
Janise Martins 24/06/2021minha estante
Só faltou usar as estrelinhas para classificar o livro.

@primaveraliteraria 02/12/2021

O livro é legal, a partir do momento que entendemos a personalidade depressiva da protagonista.
Como o livro é narrado em primeira pessoa por ela, temos uma visão de mundo bem triste e solitária, vez que ela está viúva e muito deprimida com tudo.
Em dado momento começamos a criar muitas teorias de tudo que acontece, acredito que seja culpa da mente meio perseguida da própria Mariana.
Chega a ser até um pouco confuso em algumas partes porque ficamos muito paranoicas na leitura junto da visão da protagonista que começa a se sentir sufocada e perseguida por várias pessoas e acontecimentos, sem realmente confiar em praticamente ninguém.
Ao fim, os desfechos são mais previsíveis do que imaginei, o que me fez ver como a nossa mente é mirabolante de graça hahahaha porque pensei em tanta coisa mas ignorei o óbvio.
É uma leitura legal, sem tanto foco no hot e bem slow burn, com bastante drama.

Esthefany 30/10/2022

Eu adorei.
Muito bem detalhado e principalmente achei bem escrito o luto dela, as suas carências e insegurança, seus temores e desconfiança. Amei o jeito que ele foi apoio pra ela e como eles se apaixonaram, uma história incrível.