No Berço da Máfia

No Berço da Máfia Nana Simons

Resenhas -

Sany 09/08/2023

Já estava com saudade desse trio de casal!
E ler esse conto só me deixou com gostinho de quero mais!

Bruna.Amaral 13/02/2023

Um gostinho pra matar a saudade dessa família, queria que fosse mais longo ??????????????

bibsarchv 26/07/2022

No Berço da Máfia
É sempre bom ver a famiglia reunida. Gostei do Spin-off, teve pitada de máfia, romance e comédia (na dose certa).

E as crianças? São verdadeiros pestinhas. ? Muito bom.

Milena369 04/01/2022

Matei saudades ??
Um conto muito especial que serviu para matar as saudades desses personagens, amei conhecer um pouquinho mais das crianças da mafia e mal posso esperar para a vida adulta deles.

Tau 10/12/2021

Não é um livro como os outros da série, é um conto, sobre como está a vida de cada um dos personagens. Até que enfim hein abriela, eu já sabia que você queria isso, só você que demorou pra decidir o óbvio.

Lua 09/09/2021

Livro bem escrito, personagens bem amarrados, uma leitura fluída, mas foi muito bom rever os personagens, porém esperava mais do que só saber dos filhos, achei meio superficial.

Denise Barros 19/05/2021

Um bom romance...
Estou na verdade relendo a série. já havia tido um contato anterior com a historia. Meu casal favorito é Dante e Alessa sem duvidas.

Ana 09/05/2021

Anita e Luigi como eu amoooo.

Muito bom ver eles com a família lindas que formaram!!

Cah. 14/03/2021

Pra quem está com saudades dos DeRossi.
Autora nos presenteia com o que vem depois do felizes para sempre ....

E podemos matar as saudades da Abriela e o Lucca, Anita e do Luigi e Dante e a Alessa. A vida deles com filhos e toda a loucura que se tornou. E como eu queria que a Nana escrevesse livros sobre os filhos desses casais ...

Bianca.vigevani 17/02/2021

Sem pé, nem cabeça...
Eu entendo que é um conto, mas ficou sem começo, meio e fim.. Sem história, sabe? Não sei se abre portas para os próximos livros da série, mas realmente ficou sem contexto e bem X

lis 04/11/2020

Esse bônus foi maravilhoso!! Adorei ler como eles estão depois de um tempinho! A Nana é a minha autora nacional favorita, gosto muito dela!

Rosimeire.Maria 25/07/2020

Tava ansiosa pra ler esse conto desse dessa maravilhosa família rozzi foi muito bom saber como foi a vidas desses mafioso pós casados cm filhos com suas senhoras rozzi Lucca, Luigi , Dante,Alessa,Anita ,Abriela que família maravilhosa parabéns a nana simons pela história amoooo sua escrita ??.

Vício Literário 21/07/2020

Perfeito
Sei que já disse, mas não custa lembrar né! ????Amo essa série!!!
Esse foi um bônus da série, Nana Simons acaba comigo com esse presente.
Ri muito porque nesse livro tem muitas partes divertidas, também depois de tanto sofrimento eles merecem e nós também!! ????

Feh @mil_e_uma_historias 10/05/2020

Perfeito
Ah meus Mafiosos, estava morrendo de saudades desses casais, cada um tem um cantinho especial, e ter lido esse conto só deu mais saudades deles ... Morri de rir de certa cena, gente o homem ficou brabo rs
Janete Hevea 11/05/2020minha estante
Aiii amooo?????