A Mariana Errada

A Mariana Errada Julia Braga

Resenhas - A Mariana Errada

Mariana113 24/03/2023

A Mariana errada
Li porque a personagem era parecida comigo fisicamente e tinha meu nome e o livro se passava no mês do meu niver, muitas coincidências skskksskks. Amei demais!!! É uma conto super gostoso de ler e fica melhor ainda pq se passa em época de festa junina e é super fofo

Grazielly92 10/03/2022

A Mariana errada
Gostei, leitura rápida e fácil,bom pra passar o tempo.
Que bom que no final elas se entenderam e eu já tinha a ideia de quem tinha mandado prender elas.
Aaa e a capa é linda!!

sofi 19/02/2022

gostei
um conto bem levinho pra equilibrar, gostei bastante, me deu vontade de comer um milhinho juro por tudo, não esperava por esse final, porém ja imaginava q elas iam ficar juntas, não me prendeu muito, então por isso tirei meia estrela

Driely Meira 26/08/2021

Amei!
Que conto mais fofo!

Normalmente eu fico com um pé atrás com contos porque já li muitos nos quais os personagens eram bem pouco desenvolvidos e a história não fluía, mas isso não aconteceu aqui! Aliás, eu fiquei tão envolvida pela escrita da autora que só percebi que estava acabando quando acabou. Gostei muito das personagens, ri muito dos diálogos e adorei a história, me deixou com o coração quentinho no final e eu tô doida para ler mais coisas da Julia.

LetAcia.Basto 28/07/2022

Suspeitei desde o princípio
Suspeitei desde o princípio que isso tinha dedo da outra Mariana.

E no fim, a Mariana errada mostrou e se tornou a Mariana certíssimaaaaa ??

Triz 04/09/2021

Um clichê sáfico
Duas "inimigas" que são obrigadas a passarem um tempo juntas e, então, descobrem que não se odeiam tanto assim...
Esse conto deixou meu coração tão quentinho. A escrita é muita fluida e é rapidinho de ler, vale a pena dar uma chance!
Eu amei onde o conto se passa (em uma festa junina). ?

Dandara63 11/09/2021

Achei bem divertido. Me irritei bastante com a personagem principal, mas o romance foi fofinho. E o plot twist do final foi ótimo hahahah

Clara 26/11/2021

Simples mas bom
Um livro curto, de 31 pgs, super levinho e fácil de ler, adorei a escrita, e foi bem gostosinho de ler

Dolinho.Corotin 22/09/2021

A Mariana errada
Jurava que era um livro grandão e no fim era só um conto, fiquei triste mas é bem legalzinho, clichê

cresstaris 17/01/2022

A Mariana Errada
não sei ao certo o que dizer, eu curti, mas em alguns momentos achei algumas coisas meio bobas e tudo aconteceu tão rápido, sei que foi um conto mas fast burn não funciona muito pra mim, mas claro bem fofo, e me diverti lendo

jujuwithbooks0 26/09/2021

São João, enemies to lovers e sáfico??
Eu tô apaixonada por essa história!!
Sério entregou tudo, desde o enemies to lovers ao plot no final. Eu amei demais e fiquei com o gostinho de quero mais dessa história!

duda 08/09/2022

"ele me deu a mariana certa, afinal"
Meu deus, esse livro é tão gotosinho de ler que vc não sente que tá lendo.

Muito bom, leiam que vale muito!!

Virginia129 16/02/2023

Que perfeição de conto. Durante o São João, um forrzinho, brincadeiras e comidas típicas. Uma conversa de 1h e uma enemies muito bem construído. Estou apaixonada.

Cris 15/12/2022

Curtindo, fofinho e objetivo

Aquela leitura de menos de 50min só para fazer você soltar um sorrisinho e seguir a vida

Tamara Ferraz.As3Artes 11/10/2021

Leitura gostosa
É um conto curtinho com uma escrita fluida, envolvente, divertida e com personagens cativantes. Você se diverte lendo a rixa entre as duas.
Esse foi meu primeiro livro que li da autora e pretendo ler mais histórias.