Escrita Terapêutica na Prática: Como a Escrita Terapêutica pode salvar sua vida

Escrita Terapêutica na Prática: Como a Escrita Terapêutica pode salvar sua vida Bernardo Albuquerque...

Resenhas -

EuSouRose 18/08/2023

Tema relevante e interessante. Conta com boas propostas e todas bem práticas. O livro incentiva é mostra o quão importante é a escrita terapêutica. Fiquei muito motivada a iniciar esse processo. O que me incomodou ao longo da leitura foi a prolixidade do livro, além de ser bastante repetitivo. No entanto, não deixou de ser uma boa leitura.

Rosa 28/05/2023

É bom...
É um livro rápido, de fácil leitura e trata do assunto por um viés bem pessoal, bem intimista. No entanto é bem superficial (mas acho que talvez a ideia tenha sido essa mesma).
Pra quem busca um primeiro contato com as técnicas e os benefícios da escrita terapêutica é interessante pois é um start pra outros livros.
Ele traz vários exemplos de exercícios e situações bem pessoais do autor.
Gostei mas não achei nada muito impressionante. Ainda assim recomendo.

Danie 02/03/2023

Prático, necessário e útil!
Existe uma onda sobre tudo ?é minha terapia? nos dias atuais, que me irrita de tantas formas diferentes.
Nesse livro, ao contrário disso, a ferramenta terapêutica é apresentada sem promessas falsas, mas ao alcanço de todos.
Livrão hein?????

Leninha 17/04/2023

O título do livro entrega o que promete!
A escrita terapêutica me salva diariamente, todo mundo deveria praticar!

Unindo história, filosofia e psicologia, os autores deixaram claro todo o conteúdo teórico e prático necessário para quem quer começar do absoluto zero. #SuperRecomendo

Kivhia 31/10/2021

O livro é muito bom, de leitura leve e rápida.

Eu acho que metade do livro são propostas de modelos de escrita que podem ser utilizados no dia a dia, dicas excelentes para quem está começando e não sabe bem como iniciar de fato.

Mas o que mais gostei do livro, foi ter vários exemplos de escrita pessoal do autor.