Four

Four Rachel Leigh
Sara Cate

Resenhas - Four

Aparecida 20/04/2024

Não dava nada, mas é muito bom
Não tava esperando ser bom, não é uau, mas é muito bom, mas é bem rápido, o que não é ruim necessariamente, estava esperando não gostar e me surpreendi.

Natylla_ 19/01/2024

Dei 3 estrelas porque achei muita coisa apressada e sem sentido, mas msm assim amo Harem Reverso ainda mais com essa pitada de Dark de Mafia.

Emy 11/09/2023

Eu gosto de harem reverso???
Sim hahah
eu não achei que iria me apegar em um estilo como esse nunca, mas aconteceu hahah
diferente de echo que é muito ruim, esse consegue ser mais ou menos, ele tem enredo, os hots são extremamente polêmicos, mas ótimos hahahah
gente é livro taboo assim como echo e outros que já li, mas esse a história vai além de sexo.
se quiserem entrar nesse mundo, esse é um bom livro, aproveitem hihi

breakingdies 30/04/2023

Tô fazendo amor com 8 pessoas... KKKKKKKKK
Eu tô impressionada com esse fim. TUDO SE ENCAIXA! Amei mesmo esse livro, achei que ia ser só 2,5 estrelas, mas foi 1 ponto a mais pra ele. Embora eu sinta falta de uma posição da protagonista ali no meio do livro, o fim preenche mto.

aelinella 24/04/2023

Iris tem tudo o que quer, na hora que quer
Fuan fuan fuen fuon

Gente, vou mentir não esse livro é uma bomba, mas uma bomba boa rs

A Iris é uma protagonista difícil, a gente não sabe nada sobre a pessoa que ela era antes do incidente, só que ela ama pegar os seguranças e fazer compras. Meio metida, mimada e sem muita noção.

Logo no começo a vida dela muda totalmente e nós conhecemos Silas, Baron e Gabriel (Pai, filho, e filho adotivo), três homens super misteriosos, gostosos, e cheios de segredos, metidos com assassinatos por aluguel.

A construção das relações dela com eles é bem interessante, o fato de que cada interação é própria e totalmente diferente das demais, podendo conhecer melhor cada personagem e cada "face" da íris quando ta com ele.

A história no geral tinha muito potencial, mas sinto que acabou meio perdida no meio dos relacionamentos.

Eu particularmente amo quando a protagonista "boazinha" da uma coringada no livro, sabe esse negócio de "sofri muito e agora vou fazer todos vocês sofrerem pelas minhas próprias mãos"? Eu adoro. Então ver a Iris aprendendo a se tornar uma assassina também foi uma leitura que eu gostei...

O livro não é ruim, a escrita é boa, existe uma história real no fundo (o que muitas vezes é esquecido em livros desse tipo), os personagens são bons e profundos, a única coisa ruim é essa perdida da história mesmo e o fato de que as vezes tinha mais sexo do que diálogo. Fora isso, eu gostei.

Dborah.Costa 27/03/2023

3 é perfeito
Primeiro harem reverso com pai, filho de sangue e o filho adotivo. Mas eu gostei bastante, vc lê que nem sente. Hots leves, assassinatos não muito sangrentos. Eu diria que é um romance ñ convencional, não chega a ser um dark pq é bem leve.

yas 26/02/2023

"Só que não sou como as outras garotas."

Sim. Essa frase está no livro. Só isso já é motivo mais do que suficiente pra explicar a minha nota pra ele e o motivo dele ser ruim.

Carla Rosa 21/02/2023

Divertido.
A protagonista não tem nenhum senso de preservação, ela faz e fala cada coisa.

Sinceramente foi muito previsível, porém tem uma coisa muito específica que acontece que me pegou de surpresa e foi um bom ponto positivo.

Joele Santos 12/02/2023

"Eu sou deles e eles são meus. Todos nós, juntos."
Eu gostei kkkk. O livro e bom, a história e interessante, tem muitos hots. Eu só achei que faltou algumas coisas , tipo a morte do cara que queria ela foi muito rápida ele merecia ser torturado, e faltou bastante coisas , não se sabe se Baron participou ou não do assassinato. Tirando esse fato o livro e bom. Gostei que ela não escolheu nenhum ela simplesmente queria os três e ficou com os três. Gostei recomendo.

"Esta casa, esta família, é o meu mundo agora. Eu sou deles e eles são meus.
Todos nós, juntos."

" ? Em segundo lugar, vista o que você tem. Você não precisa de proteção porque nunca deixarei aquele filho da pu*ta te machucar. Nós, ? ele olha de Baron para Gabriel, então de volta para mim, ? nunca deixaremos ninguém te machucar.
? Você entendeu direito. ? Baron coloca o braço em volta da minha cintura.
? Nós temos você, querida. ? Gabriel pega minha outra mão. Minha cabeça cai no ombro de Baron e lágrimas de felicidade brotam dos meus olhos.
Esta é a minha casa. Esta é minha nova família. Esses homens são todos meus e eu sou deles."

"Nós quatro nos reunimos ao redor da mesa enquanto Gabriel acende seu isqueiro e Baron apaga as luzes do teto. As quatro velas individuais no bolo iluminam a sala, e eu realmente suspiro quando eles começam a cantar.
Cercada pela equipe da casa e pelos três homens que amo, fecho os olhos e faço um desejo enquanto sopro as velas. Claro, meu único desejo é que as coisas permaneçam exatamente assim para sempre. Não quero que nosso relacionamento não convencional seja temporário. Esses homens têm meu coração igualmente. Eles são meus e eu sou deles.
Para todo o sempre."

Rayssa71 06/02/2023

Estúpida
Burra,burra,burra é oq essa personagem é. Mds a bixa não pensa em nada, só faz merda atrás de merda, age como uma criança birrenta. Passei tanta raiva lendo esse livro que quando chegou em 300 pag eu já tava gritando na minha cabeça "acaba pelo amor de Deus, acabaaaaa" toda hora ela se achava a fodona sendo que ela NÃO é, 🤬 #$%!& . sinceramente tô pensando se leio ou não o segundo pq se for pra passa tanta raiva como nesse eu prefiro nem ler. Pelo menos melhorou um pouco depois de 300 pag pra lá

Lorens 08/01/2023

Too hot
De cara, você já é recebido com uma cena hot, eu amei a protagonista logo de cara. Sim, o livro tem muitas cenas hot, mas é o que esperamos quando o livro é + 18 e dark, não dá para dizer que eu não esperava isso, mas ambas as escritoras trouxeram conteúdo, que eu acho fundamental ter em um livro. Iris, sabe o que quer e tem tudo que quer, principalmente quando envolve os 3 Blacks e meus amigos que cenas de hots ein. Recomendo bastante, pois garanto que não irão se arrepender em dar uma oportunidade para esse livro.

Amandinha 13/12/2022

Se eu quisesse ver só pornô eu teria ido em algum site, não aberto um livro.
Não há senso crítico pobre que me faça dar mais de 3 estrelas pra esse livro, a história não me pegou e pareceu toda errada do início ao fim. Não tem nada sobre quem a protagonista era antes de tudo acontecer, quem ela é como pessoa, apenas que ela gosta muito de transar e procura vingança pela morte do pai. A escrita é boa e o plot de traição realmente me deixou surpresa, isso, somado ao fato de que é difícil escrever um livro e publicá-lo foi os únicos motivos de eu ter dado 3 estrelas. Simplesmente não parecia natural aquela dinâmica de relacionamento e foi muito mal trabalhada... Não sei, não me pegou, não gostei dela e parece que foi mais um livro escrito pra ser só um pornô literário e pronto, não é o que eu estava procurando.

Kiteria.Ladwig 18/10/2022

Sobre o livro Four
Nossa que livro na hora li a parte que o Gabriel apareceu, gostei demais dele , Gostei muita que também conta o que aconteceu com ela sobre a vingança dela , não tem só sexo tem conteúdo que livro minha gente , os hots são maravilhosos gostei de todos os personagens

erihrodrigues 30/08/2022

Four
Eu gostei muito da protagonista, meio besta da cabeça mas tudo bem.

Um pouco decepcionada com a trama toda, faltou muito, era pra ter sido uma história bem mais incrível com o material que tem.

Os caras são interessantes em alguns pontos, mas sinceramente não tive um preferido aqui.