Você não soube me amar

Você não soube me amar Maria Vitória Santos

Resenhas - Você não soube me amar

Lara 26/02/2022

Mais ou menos
Não funcionou para mim. Achei a história bem chatinha, fiquei no tédio em muitas partes. Quando parecia que haveria um clímax, não durava nem dois segundos.

Dani 23/02/2022

??
Gostei muito da história dos personagens amei mais ainda a evolução de cada tanto de Dominic que comecei odiando e terminei amando a evolução dos pais da Sophia mas achei falta da Evilhin ela fez parte da história da Sophia e não apareceu muito mas gostei muito....

Juju 18/02/2022

Lindo
Amei reler a história de Sophie e dominic. As histórias dos nos mostrar que infelizmente a vida real é muito diferente dos contos de fadas que em muitos antes do feliz para sempre pode vir uma tempestade muito grande, que em momentos de desespero achamos que não tem saída, mais como o ditado diz depois da tempestade sempre vem um arco-íris.

Luana 11/01/2022

Ñ gostei!
Infelizmente o casal ñ me convenceu, achei forçado, ñ senti sentimentos e quase abandonei essa estória de tão confusa e chata a leitura se tornou, venho lendo bastante romances, de diversas autoras, deve ser por isso tenho ficado mais exigente com os personagens, com a narrativa e desenvolvimento deles, esse foi meu primeiro contato com a autora. :(

Sergia.Souza 28/06/2021

Um livro de romance, que foca na superação de casal, um homem em busca da Redenção com a mulher que abandonou, uma mulher tentando reconstruir e construir uma família para sua filha, um pai buscando reconectar com a filha, um livro que vale muito a pena ler, um leitura super fluida e tudo mais.