Sussurros do Meu Outro Eu

Sussurros do Meu Outro Eu Rose lima

Resenhas - Sussurros do Meu Outro Eu

Juliana.Benchimol 08/08/2022

tenhos muitos pontos sobre esse livro, grande parte das poesias sao boas, com uma grande coerencia e frases elaboradas, entretanto tem uma parcela que é muito clichê, nada muito inovador. Ele me despertou alguns sentimentos, realmente me identifiquei com pequenas poesias, e tambem nunca quis tanto ser corna ou abandona pra ler certas partes com propriedade. Como nao é TAO inovador, nao sei se vale a pena ler, mas se vc tiver com tempo, lê, nao é um disperdicio tao grande. E so pra encerrar, as poesias que mais me chamaram a atençao foram "Se eu pudesse" "Desinteresse" e "Sentimentos mal resolvidos"

Fernanda 07/08/2022

"A gente finge que não dói. Finge que está tudo bem. Finge que não se importa. Finge que não gosta. Finge que não sente saudade. Finge que está feliz. Finge que está ocupado. Finge que não está fingindo. Às vezes, somos apenas bons fingidores."

nathalia 28/07/2022

CHATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Daiane 23/07/2022

Sussuros do meu outro eu
É ok, tem uma poesias muito lindas e tocantes, outras clichês mas não julgarei por isso, podem ser importantes para a autora... enfim, a leitura é válida.

"Ela será flor quando preciso."

gio.vanna 15/07/2022

bem reflexivo, sou suspeita para não amar e indicar livros de poemas, amo todos com a mesma intensidade que os autores escreveram seus poemas, esse se tornou um dos meus favoritos, leiam!!

Clarice 14/07/2022

Sussurros do meu outro eu
Estou amando ler poesia!
Poesia e basicamente sentimento em forma de palavras, é como um desabafo profundo!
Simplesmente amo

Lari 10/07/2022

Sussuros do Meu próprio Eu
Esse livro é muito bom! A última vez que li um livro de poesia bom de verdade e que eu me conectei foi ano passado, ainda esse ano não tinha encontrado nada muito uau e inclusive tinha dado um desanimada de ler poesia justamente por causa disso mas essa aqui foi simplesmente o que eu esperava. Ele é bem levinho, a maioria dos poemas é mais romântico ? então pra quem gosta é bom ? e traz esse sentimentalismo em cima do amor, da saudade, da insegurança, do não correspondido. Talvez (com certeza) por eu estar passando por uma fase meio conturbada da minha vida amorosa eu me identifiquei bem com o que a Rose escreveu, aí aí... Enfim, fica aqui minha recomendação sobre esse livro simplesmente gostosinho e levinho que pode fazer muita gente se sentir representada e tocada como eu fui!

Kawany.VitAria 20/06/2022

Sussurros do meu outro Eu
Simplesmente perfeito, eu amei MUITO, me sinto satisfeita com esse livro, muita identificação, quase que eu choro com algumas poesias!

Vitoria Caroline 20/06/2022

Favoritei boa parte desses textos.
Incrível como pessoas diferentes podem passar pela mesma situação e se sentir e expressar da mesma maneira diante das situações.

yas 18/06/2022

Tentei ler algo mais calminho e eu simplesmente amei. Achei super leve esse livro e cheio de parágrafos que me identifiquei muito. Acho que virou uma leitura que vou fazer mais

Tathi (@Doidosporserieselivros) 17/06/2022

Olá queridos amigos leitores! Há alguns meses atrás fiz a leitura de Girassóis queimados da autora Rose Lima, e fiquei curiosa com esse outro livro da autora.

?? " Às vezes é preciso dar um tempo para fazer uma faxina na bagunça que o outro causou em nós."

Fui conferir Sussurros do meu outro eu e bateu aquele sentimento de leitor "Onde eu estava que não li isso antes?"

Cada poesia fala diretamente com alma do leitor, seja ele um apaixonado, um ogro ou coração de gelo.

?? " Meu coração foi partido Em pedacinhos se quebrou Cacos se perderam no caminho Alguns consegui recuperar Outros, acho que se perderam para sempre."

Entre reflexões, dores, e amores nos conectamos e nos transportamos para um mundo diferente de sentimentos, fora dessa loucura em que estamos vivendo , mesmo que momentaneamente.

Vale a pena conhecer esse livro, você encontra ele em formato digital pela Amazon e Kindle Unlimited.

#sussurrosdomeuoutroeu #roselima #poesia #sentimento #poetasbrasileiros

Helena 17/06/2022

??
Me fez chorar nas primeiras pa?ginas!

Estava necessitada de um e-book como esse para limpar a alma com algumas poucas ( so? que na?o) la?grimas!

E? lindo como a poesia me traz essa sensac?a?o de purificac?a?o. E? a Catarse. E? a higiene da mente que tanto esta? cansada de uma realidade ta?o horrenda e cruel.

Amei a obra ?

Com muito orgulho: ??????????+????

Amanda 01/06/2022

Deixei de ser eu quando busquei aprovação dos outros.
Há poemas muito lindos que trazem verdades difíceis que temos que aceitar.

Todavia, não falta coragem, mas esperança
Pois sei que agora só vivo de lembranças