Sussurros do Meu Outro Eu

Sussurros do Meu Outro Eu Rose lima

Resenhas - Sussurros do Meu Outro Eu

Maria 02/04/2024

Algumas poesias realmente me tocaram e me fizeram refletir bastante, apesar de ter sido a minoria?
Não achei o livro tão bom, e confesso que dps da metade tive preguiça de ler, e isso é difícil já que gosto mto de poesia?
Então acho que seja uma questão de se identificar, e infelizmente nesse livro não me encontrei
Fiquei um pouco confusa em relação ao narrador do poema, mas acho que foi de propósito, e msm assim achei mto interessante

booksdalaus 17/03/2024

Sussurros do meu outro eu
Essa obra reúne poemas, frases e outros textos escritos em diversos momentos da vida da autora como forma de refúgio. O conteúdo desse livro fala principalmente de amor, dor, paixão, desejo, saudade, tristeza e resiliência.

Com essa obra, a autora Rose Lima conquistou mais de 100 mil leituras no Wattpad e mais de 70 mil no Kindle Unlimited.

Siga a autora no Instagram: @autora_roselima
Siga a editora: @editoradamel

E não esqueça de deixar o seu comentário. É importante para nós a sua opinião.

nammuradx 19/02/2024

Viva Que você seja forte o suficiente para Aceitar os nãos que a vida venha lhe dar; Que você seja corajoso para dizer ?Não? quando for necessário; Que você seja otimista mesmo Cercado por pessoas de pouca fé; Que você lute pelos seus sonhos E não desista, mesmo que da primeira Segunda ou até terceira vez não dê certo; Que você se apaixone, namore e viaje... Faça algumas loucuras, viva cada momento Intensamente, pois a vida é uma só E estamos todos de passagem por ela. Então, ao acordar hoje, agradeça E não se esqueça de viver.

Viviane.Carvalho 11/01/2024

7/2024 ??
Bela poesia
Se tu mal me quer O que faço com todo Esse bem que te quero? Transformarei em mal Para retribuir todo mal Que me queres? De forma nenhuma. Transformarei na mais Bela poesia, assim, quem Sabe o amor retribua todo bem Que eu te quis um dia.

Mundo_da_leitora 27/12/2023

Que lindo!
Um livro de poesias que fala com você do início ao fim, a autora conseguiu ir longe e trouxe o melhor dos sentimentos ???

Estante Atípica 27/12/2023

Uma leitura leve e rápida, que podemos dizer que só veio para aquecer o coração rapidinho e já está indo embora.

scarduelli 26/12/2023

??4.0
Triste e intenso. Boa escrita e de fácil interpretação (inúmeras). Gostei demais, por mais livros como este.

Milena - @milenayasmim_ 25/12/2023

Ótima escrita, mas....
Muitos momentos das poesias eu não sabia identificar que era mulher ou homem. Só no final vim saber que era autora. Parabéns pelo livro.

Livinha 22/12/2023

Amar é cuidar antes do outro ir embora.
A escrita de Rose Lima é envolvente e poderosa, levando o leitor a se emocionar e se identificar com os dilemas e desafios enfrentados pela protagonista. A autora aborda questões profundas com sensibilidade e empatia, criando uma narrativa cativante que ressoa com a experiência humana.

"Susurros do meu outro eu "um livro que irá tocar profundamente o coração do leitor, oferecendo uma visão perspicaz sobre a luta interna de uma mulher em busca de aceitação. Uma leitura poderosa e inspiradora, que permanecerá na mente dos leitores por muito tempo após o término.

Boa leitura ?

Rebeca1178 18/12/2023

Resenha - "Sussurros do Meu Outro Eu"
Que livro lindooooo.
Tem algumas poesias que são bem grandes, motivo esse que demorei oara terminar. Mas de modo geral, ele é muito bom, vale muito a pena, lê-lo.
Asmeei.

Irislani.Santos 17/12/2023

Sentimentos
É sempre bom ler poesia, é encantador, apaziguador, te faz sentir, sentir tudo, felicidade, tristeza, agonia, mas acima de tudo te faz querer sentir o amor mais bonito e destruidor de mundos que possa existir. Isso é a poesia...

Vanescia 01/12/2023

Amei, e não fui correspondida.
Mas, continuei a amar e mesmo assim
Não fui querida.
Nem me importei, quis apenas chorar,
Fundo respirei, uma lágrima brotou do meu olhar.
Sorri indiferentemente, ela caiu levemente, Atravessando minha bochecha rosada.
Era apenas uma gota, de sentimentos imensuráveis
Que se desprendia do meu ser, sem nenhum apego,
Sem se importar.
Foi de tanto lhe prender, quis se libertar.
Foi então que entendi..
Que nem o amor, nem a dor
A gente pode aprisionar.

Mariana113 06/11/2023

Um livro de poesia que eu amei muito mesmo me fez refletir sobre literalmente tudo da vida e eu recomendo muito