Sussurros do Meu Outro Eu Rose lima

Resenhas - Sussurros do Meu Outro Eu

Anna 13/12/2022

Que você seja forte o suficiente para Aceitar os nãos que a vida venha lhe dar; Que você seja corajoso para dizer ?Não? quando for necessário; Que você seja otimista mesmo Cercado por pessoas de pouca fé; Que você lute pelos seus sonhos E não desista, mesmo que da primeira Segunda ou até terceira vez não dê certo; Que você se apaixone, namore e viaje... Faça algumas loucuras, viva cada momento Intensamente, pois a vida é uma só E estamos todos de passagem por ela. Então, ao acordar hoje, agradeça E não se esqueça de viver.

-VIVA.

Vitoria 11/12/2022

Oque muitos chamam de silêncio,
ela chama paz de espírito.
Antes um beijo roubando
que o sentimento calado ....

cecilia vai a roma 09/12/2022

Sussurros do Meu Outro Eu
Infelizmente, comecei com altas expectativas. Eu tenho um serio problema com esses livros de poemas e textos, quando eles não dialogam entre si, e ou, não trazem certo fundamento. Nesse livro, acabou acontecendo isso...

jaquempa 25/11/2022

Que você seja forte o suficiente para
Aceitar os nãos que a vida venha lhe dar;
Que você seja corajoso para dizer
"Não" quando for necessário;
Que você seja otimista mesmo
Cercado por pessoas de pouca fé;
Que você lute pelos seus sonhos
E não desista, mesmo que da primeira
Segunda ou até terceira vez não dê certo;
Que você se apaixone, namore e viaje...
Faça algumas loucuras, viva cada momento
Intensamente, pois a vida é uma só
E estamos todos de passagem por ela.
Então, ao acordar hoje, agradeça
E não se esqueça de viver.

vica 23/11/2022

?Que você seja forte o suficiente para Aceitar os nãos que a vida venha lhe dar. Que você seja corajoso para dizer ?não? quando for necessário. Que você seja otimista mesmo cercado por pessoas de pouca fé, que você lute pelos seus sonhos, e não desista, mesmo que da primeira segunda ou até terceira vez não dê certo. Que você se apaixone, namore e viaje... Faça algumas loucuras, viva cada momento intensamente, pois a vida é uma só e estamos todos de passagem por ela. Então, ao acordar hoje, agradeça e não se esqueça de viver.?

Mony 22/11/2022

Gostei muito, a leitura é rápida e os capítulos são curtos, quase todos tem uma página só. O livro super prende a atenção e você quer ler cada vez mais.

Joyce 18/11/2022

Poesia é algo bem subjetivo. Particularmente não gostei muito do livro no geral, salvam-se alguns poemas.
Pelo título do livro e até pela sinopse, espera outra coisa. Enfim, muito do mesmo.

Renata Lohani 16/11/2022

Lindas poesias, sobre relacionamentos, saudade, amor, solidão e outros sentimentos..
Bem curto e rápido de ler.
Recomendo a leitura, gostei.

Isa 14/11/2022

Simplesmente
Simplesmente inesquecível
E inexplicável
Acho que nunca me identifiquei tanto com um livro
Chega a ser assustador

Isabelle.Cagega 09/11/2022

Comum
Eu achei mega comum alguns poemas, não me encheram os olhos, acho que a autora pode melhorar muito ainda

ingridddd 04/11/2022

Sussurros do Meu Outro Eu
De todos os livros desse gênero, esse , não foi um dos q mais me prendeu , porém não deixa de ser bom .

Mirellafbarros 31/10/2022

Me identifiquei super com os poemas desse livro, a autora conseguiu expressar bem as emoções!
Uma leitura super leve e rápida, recomendo!

anaquadross 22/10/2022

mediano/ruim
o livro é bem levinho da pra ler em muito pouco tempo, a leitura prende e o livro me fez perceber e compreender muitas questões internas, porém não me identifiquei muito mas mesmo assim recomendo

Patrícia Brito 19/10/2022

Livro muito bom, com boas poesias e leitura leve e fluída. Gostei bastante, recomendo demais a leitura.

jords2 11/09/2022

Sussurros do meu outro eu.
é bom, mesmo pela quantidade de paginas eu li em uma noite, o jeito que ela usa para descrever as coisas é muito bom, leria dnv