Sussurros do Meu Outro Eu

Sussurros do Meu Outro Eu Rose lima

Resenhas - Sussurros do Meu Outro Eu

Sabrina758 08/09/2022

Confesso que peguei esse livro por achar o título bem psicanalítico rsrs, e só depois vi que era de poesia. Não sou muito fã de poesia, ou só ainda não encontrei algum poeta que me prendesse e revirasse inteira. Apesar de ter feito uns bons destaques, nada aqui me impressionou. Algumas são até bem clichês e me lembraram de frases prontas que já vi nas redes sociais, outras me remeteram a Rupi Kaur. De forma geral, uma leitura rápida e fluída. Gostei de saber que a autora é pernambucana, espero que ela publique mais coisas e tenha sucesso!

Ananda 31/08/2022

Sussurros do Meu Outro Eu
algumas frases me prenderam bastante, houveram várias marcações! amo poesia, vários versos daqui vou levar para a vida.

Damiane.Dalmolin 24/08/2022

Sussuros do meu outro eu
adorei

é um livro de poesias muito lindas, apesar de ter cerca de 90 páginas, recomendo ler bem devagar para apreciar a leitura

bibi 20/08/2022

resenha sussuros do meu outro eu ??
primeiro livro de poemas que eu li na minha vida, estou encantada ? me identifiquei com alguns poemas, outros me tocaram e uns pareciam cliche dms ao meu ver.

Juliana.Benchimol 08/08/2022

tenho muitos pontos sobre esse livro, grande parte das poesias sao boas, com uma grande coerencia e frases elaboradas, entretanto tem uma parcela que é muito clichê, nada muito inovador. Ele me despertou alguns sentimentos, realmente me identifiquei com pequenas poesias, e tambem nunca quis tanto ser corna ou abandona pra ler certas partes com propriedade. Como nao é TAO inovador, nao sei se vale a pena ler, mas se vc tiver com tempo, lê, nao é um disperdicio tao grande. E so pra encerrar, as poesias que mais me chamaram a atençao foram "Se eu pudesse" "Desinteresse" e "Sentimentos mal resolvidos"

Fernanda3262 07/08/2022

"A gente finge que não dói. Finge que está tudo bem. Finge que não se importa. Finge que não gosta. Finge que não sente saudade. Finge que está feliz. Finge que está ocupado. Finge que não está fingindo. Às vezes, somos apenas bons fingidores."

nathalia 28/07/2022

CHATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Daiane499 23/07/2022

Sussuros do meu outro eu
É ok, tem uma poesias muito lindas e tocantes, outras clichês mas não julgarei por isso, podem ser importantes para a autora... enfim, a leitura é válida.

"Ela será flor quando preciso."

gio.vanna 15/07/2022

bem reflexivo, sou suspeita para não amar e indicar livros de poemas, amo todos com a mesma intensidade que os autores escreveram seus poemas, esse se tornou um dos meus favoritos, leiam!!

Clafe 14/07/2022

Sussurros do meu outro eu
Estou amando ler poesia!
Poesia e basicamente sentimento em forma de palavras, é como um desabafo profundo!
Simplesmente amo

Lari 10/07/2022

Sussuros do Meu próprio Eu
Esse livro é muito bom! A última vez que li um livro de poesia bom de verdade e que eu me conectei foi ano passado, ainda esse ano não tinha encontrado nada muito uau e inclusive tinha dado um desanimada de ler poesia justamente por causa disso mas essa aqui foi simplesmente o que eu esperava. Ele é bem levinho, a maioria dos poemas é mais romântico ? então pra quem gosta é bom ? e traz esse sentimentalismo em cima do amor, da saudade, da insegurança, do não correspondido. Talvez (com certeza) por eu estar passando por uma fase meio conturbada da minha vida amorosa eu me identifiquei bem com o que a Rose escreveu, aí aí... Enfim, fica aqui minha recomendação sobre esse livro simplesmente gostosinho e levinho que pode fazer muita gente se sentir representada e tocada como eu fui!

Kawany.VitAria 20/06/2022

Sussurros do meu outro Eu
Simplesmente perfeito, eu amei MUITO, me sinto satisfeita com esse livro, muita identificação, quase que eu choro com algumas poesias!