Sussurros do Meu Outro Eu

Sussurros do Meu Outro Eu Rose lima

Resenhas - Sussurros do Meu Outro Eu

Josy.Ribeiro 16/05/2021

Tô tentando sair da minha zona de conforto. As vezes me agrada e outras me irrita. Acho que depende do momento que eu decido ler.
Leone 16/05/2021minha estante
Não estou conseguindo ler, você pode me ajudar por favor? Sou nova neste app

Leone 16/05/2021minha estante
Onde eu clico para ler? :/

esthwr 13/05/2020

É muito difícil avaliar um livro de poesias, é praticamente impossível todas as poesias serem boas e manterem a mesma qualidade, então sempre levo em consideração os sentimentos que a leitura despertou em mim. Sussurros do meu outro eu é um excelente livro de poesias, em maioria são poesias muito boas e dão aquele quentinho no coração, a escrita é simples, os textos são fáceis de entender e a leitura é super fluida, fiquei me segurando para não ler o livro em uma sentada porque ele é muito curtinho.
Gostei muito do livro, recomendo demais.
Leituras da Beck 18/08/2020minha estante
Nossa, fico muito feliz por saber que gostou. ???

hell 27/05/2020

??????
Livro de poesia geralmente trazem uma montanha russa tanto de emoções quanto de qualidade e com esse livro não foi diferente, há poesias incríveis e outras nem tanto, ou simplesmente não coube em mim no momento atual.? os poemas trazer todos os tipos de emoções que podemos ter porém o ritmo lento e algumas vezes até cansativo. Apesar de tudo isso ele carrega mensagens bonitas para aguardarmos com carinho.
Obrigada!!!!

heyjcf 28/06/2020

Livro leve, bom, e gentil
Viva! Que você seja forte o suficiente para Aceitar os nãos que a vida venha lhe dar; Que você seja corajoso para dizer ?Não? quando for necessário; Que você seja otimista mesmo Cercado por pessoas de pouca fé; Que você lute pelos seus sonhos E não desista, mesmo que da primeira Segunda ou até terceira vez não dê certo; Que você se apaixone, namore e viaje... Faça algumas loucuras, viva cada momento Intensamente, pois a vida é uma só E estamos todos de passagem por ela. Então, ao acordar hoje, agradeça E não se esqueça de viver.

Lindo demais o livro.
????

Marquesca 09/07/2020

Poesia que te faz voar...
Poesias te faz voar entre vários sentimentos, que às vezes nos tocam profundamente. Um livro curtinho, com uma escrita bem leve, o que me fez voar por sentimento de amor, saudade e dor.
????

Bella 18/07/2020

3/5
Um livro de poemas muito bom, escrita leve e em outras vezes não tanto... me senti como se estivesse lendo um diário. Cheio de sentimentos.
Leituras da Beck 18/08/2020minha estante
Fico muito feliz que tenha gostado.

shrlockx 27/05/2022

sussurros do meu outro eu
simplesmente não é pra mim. não consegui me conectar com nenhuma das poesias, a vida da dessas né...
Ray Ray 27/05/2022minha estante
Sério? Aaaaaa

@entre.as.paginas 01/08/2021

Mais um livro lindo e tocante que conversa com os nossos sentimentos aquecendo a alma e o coração.
Rafael.Nunes 02/08/2021minha estante
Minha leitora favorita ??

Bianca 06/09/2020

Um conjuntinho de boas sobre amor!
E super legal, achei pelo menos, que troca um poema ou dois feito na visão feminina e outro na masculina, ou seja, os dois amores.

Duda 24/04/2024

Eu amei tanto esse livro, as poesias são tão lindas e tocantes, "desinteresse"inclusive foi uma das poesias mas lindas que eu já li!

Nayane 29/09/2020

Um turbilhão de sensações. O livro é leve e de fácil leitura.
Poemas desconexos e outros que se complementam, acho que o intuito era exatamente esse. Como páginas de um diário onde você apenas despeja emoções e sensações.
Muito válida a leitura.

Ronnayse 22/10/2020

Que leitura leve.. poesias que tocam a gente, literalmente.
Fiz alguns destaques ao longo da leitura, mas há outros que não se destacam partes, eles o são no todo: "Viva", "Floresça" , "Tempo para mim".

Renata 18/11/2020

Recomendo
É uma boa leitura pra quem gosta de poesia. A maioria é mais românticas, ou até demais, não é bem o tipo de poesia que eu gosto, mas outras abordam a dor, a saudade e a insegurança. No geral, achei o livro muito bom e recomendo.

bianca 28/12/2020

um livro lindamente doce
é uma poesia que parece com um abraço. aquece, acalma, e me faz querer ficar pra sempre

Duda 31/12/2020

Sussuros do meu outro eu
Poesias leves sobre amor, perda, solidão e amores não correspondidos. Algumas partes não se conectam muito bem, e outras ficariam melhores juntas.
É um livro bem leve e de fácil leitura, que nos toca e surpreende em alguns momentos.