Sussurros do Meu Outro Eu

Sussurros do Meu Outro Eu Rose lima

Resenhas - Sussurros do Meu Outro Eu

vit 22/05/2022

Meio termo.
Comecei a ler faz uns dias e tava gostando. Sendo sincera, não gostei muito de alguns, outros já me identifiquei, outros me tocou, uns pareciam frases copiadas ou clichês demais, etc. Alguns poemas são realmente bons, a forma da escrita e tudo mais... Eu gostei bastante. Porém, da mesma forma que alguns me agradaram muito, outros me desagradaram na mesma proporção. Minha nota sobre esse livro é meio termo, acredito... (Nem tão bom, nem tão ruim)

Deise 15/01/2021

"Não confunda carência com solidão; carência é ausência do outro, solidão é ausência de si."

Cami 12/01/2023

Genérico e é aquele genérico ruinzinho.
Poesia de certa forma pode ser genérica, pq ela representa sentimentos e muitas pessoas podem sentir as mesmas coisas, mas tem algumas que meu deus, sinceramente eu acho que a autora pegou aquela frases do pinterest sabe e nem foi das boas.
Já comentei em outro livro que tem o genérico bom, tipo as discussões mensais do twitter que sempre viralizam, esse aqui definitivamente não viralizaria.

Ringdingdong 08/06/2023

Melhor do que o anterior que tinha lido mas do mesmo modo achei algumas muito fracas. Entretanto curti o processo de ler.

Josy.Ribeiro 16/05/2021

Tô tentando sair da minha zona de conforto. As vezes me agrada e outras me irrita. Acho que depende do momento que eu decido ler.
Leone 16/05/2021minha estante
Não estou conseguindo ler, você pode me ajudar por favor? Sou nova neste app

Leone 16/05/2021minha estante
Onde eu clico para ler? :/

jaquempa 25/11/2022

Que você seja forte o suficiente para
Aceitar os nãos que a vida venha lhe dar;
Que você seja corajoso para dizer
"Não" quando for necessário;
Que você seja otimista mesmo
Cercado por pessoas de pouca fé;
Que você lute pelos seus sonhos
E não desista, mesmo que da primeira
Segunda ou até terceira vez não dê certo;
Que você se apaixone, namore e viaje...
Faça algumas loucuras, viva cada momento
Intensamente, pois a vida é uma só
E estamos todos de passagem por ela.
Então, ao acordar hoje, agradeça
E não se esqueça de viver.

Liv 08/07/2021

"Não confunda carência com solidão; carência é a ausência de outro, solidão é ausência de si"
Poemas muito bons e muito rápido de ler

dudalfreire14 21/03/2023

Parece que a autora estava falando da minha vida.
Completamente.
Dos meu medos, sonhos, desejos, anseios, vontades, e principalmente, saudades.
A autora descreveu cada cru sentimento humano, porém, puro, dos nossos corações. Lindo. Foi uma viagem por mim mesma.

Daiane499 23/07/2022

Sussuros do meu outro eu
É ok, tem uma poesias muito lindas e tocantes, outras clichês mas não julgarei por isso, podem ser importantes para a autora... enfim, a leitura é válida.

"Ela será flor quando preciso."

Maria 15/03/2022

Tenho que confessar:
Tenho uma vontade imensa de viver
Mas sou um pássaro
Criado com todo amor e cuidados
Preso a uma gaiola
E não consigo entender o porquê das asas se não sei voar.

Sabrina758 08/09/2022

Confesso que peguei esse livro por achar o título bem psicanalítico rsrs, e só depois vi que era de poesia. Não sou muito fã de poesia, ou só ainda não encontrei algum poeta que me prendesse e revirasse inteira. Apesar de ter feito uns bons destaques, nada aqui me impressionou. Algumas são até bem clichês e me lembraram de frases prontas que já vi nas redes sociais, outras me remeteram a Rupi Kaur. De forma geral, uma leitura rápida e fluída. Gostei de saber que a autora é pernambucana, espero que ela publique mais coisas e tenha sucesso!

heyjcf 28/06/2020

Livro leve, bom, e gentil
Viva! Que você seja forte o suficiente para Aceitar os nãos que a vida venha lhe dar; Que você seja corajoso para dizer ?Não? quando for necessário; Que você seja otimista mesmo Cercado por pessoas de pouca fé; Que você lute pelos seus sonhos E não desista, mesmo que da primeira Segunda ou até terceira vez não dê certo; Que você se apaixone, namore e viaje... Faça algumas loucuras, viva cada momento Intensamente, pois a vida é uma só E estamos todos de passagem por ela. Então, ao acordar hoje, agradeça E não se esqueça de viver.

Lindo demais o livro.
Leituras da Beck 18/08/2020minha estante
????

b3llysz 03/06/2021

"Quem diz que saudade não mata, é porque nunca amou. A saudade mata o prazer de viver."

hell 27/05/2020

??????
Livro de poesia geralmente trazem uma montanha russa tanto de emoções quanto de qualidade e com esse livro não foi diferente, há poesias incríveis e outras nem tanto, ou simplesmente não coube em mim no momento atual.? os poemas trazer todos os tipos de emoções que podemos ter porém o ritmo lento e algumas vezes até cansativo. Apesar de tudo isso ele carrega mensagens bonitas para aguardarmos com carinho.
Leituras da Beck 18/08/2020minha estante
Obrigada!!!!

Silmara Loureiro 09/09/2020

Palavras que tocam
Que livro incrível, poesias, poetas, palavras que tocam, que emocionam, que me fazem refletir. Palavras de um amor que deixa saudade, que te faz recordar e sorrir que ao mesmo tempo faz o amor próprio resplandecer. ?Não confunda carência com solidão; carência é ausência do outro, solidão é ausência de si. Amei!!!! Super indico, livro leve para se ler em uma tarde com aquele chocolate quente e o melhor autora nacional, que reside em Petrolina.