Sussurros do Meu Outro Eu

Sussurros do Meu Outro Eu Rose lima

Resenhas - Sussurros do Meu Outro Eu

stheverso 23/09/2023

Gostei.
Livro perfeitinho, gostoso de ler! Uma leitura prazerosa e fluida, foquei até querendo mais! Saudades dele

Alessandra.Araujo 05/09/2021

Ok
É um livro ok. Gostei de poesias específicas, mas achei que de forma geral as outras são um tanto genéricas.

gisalla 31/01/2021

Bonitinho
Tem poemas bonitinhos, poemas que pegam razoavelmente bastante e poemas neutros
São, na maioria, sobre amor e desamor
A linguagem é clara e fácil de entender
É uma leitura rápida e gostosinha prum domingo à tarde

Pi 15/09/2021

Razoável
Ahh sei lá, só li kkaakkaka

?Quem diz que saudade não mata, é porque nunca amou. A saudade mata o prazer de viver.?

Tamila 22/09/2021

E um livro ok! Leitura leve e fluida. Mas nada que surpreenda e te faça suspirar ou refletir. Às vezes um pouco monótona.

manny 19/02/2021

Eu não gostei muito não, os poemas me trouxeram uma sensação de dependência emocional, e eu não gostei disso. Talvez apenas não seja meu estilo de livro, mas não recomendo, acho que tem melhores e que demonstram coisas mais necessárias.

Isagerada 16/12/2022

achei só ok. nada de muito marcante. não me arrependo de ter lido mas também não necessariamente indicaria pra alguém.

bibooks | Biqueen 25/02/2021

Mais um livro da série: gostosinhos de mais de ler. Não estava esperando tanto dele, mas estou apaixonada! Sério. Li no k.u, mas agora estou louca pra comprá-lo só para poder reler de vez em sempre rsrs

PPSS 06/09/2021

Uma leitura leve e fluida. Um bom livro pra passar o tempo. Alguns poemas chamam a atenção, rola certa identificação. Uma boa leitura.

@entre.as.paginas 01/08/2021

Mais um livro lindo e tocante que conversa com os nossos sentimentos aquecendo a alma e o coração.
Rafael.Nunes 02/08/2021minha estante
Minha leitora favorita ??

Julia 17/03/2021

"Apesar do coração partido nunca deixou de ter alma inteira"
Um bom livro de poesia com métrica sobre amor, paixão e saudade. Tem um ritmo bem fluido e alguns textos marcantes, mas no geral se parece bastante com outros livros que seguem esse padrão de poesia moderna.

Bella 18/07/2020

3/5
Um livro de poemas muito bom, escrita leve e em outras vezes não tanto... me senti como se estivesse lendo um diário. Cheio de sentimentos.
Leituras da Beck 18/08/2020minha estante
Fico muito feliz que tenha gostado.

Ananda 31/08/2022

Sussurros do Meu Outro Eu
algumas frases me prenderam bastante, houveram várias marcações! amo poesia, vários versos daqui vou levar para a vida.