Sussurros do Meu Outro Eu

Sussurros do Meu Outro Eu Rose lima

Resenhas - Sussurros do Meu Outro Eu

Julia 17/03/2021

"Apesar do coração partido nunca deixou de ter alma inteira"
Um bom livro de poesia com métrica sobre amor, paixão e saudade. Tem um ritmo bem fluido e alguns textos marcantes, mas no geral se parece bastante com outros livros que seguem esse padrão de poesia moderna.

Lua 13/05/2021

A descrição que posso dar é que foi escrito por um coração bastante apaixonado.

bzrrab 26/05/2021

O livro apresenta um conjunto de poemas, poesias e contos, com uma escrita simples e alguns necessitando de uma revisão ortográfica. Em sua grande maioria, a natureza do conteúdo é sobre amor e relacionamentos.

No geral, fiquei muito preocupado como a autora expressa esse assunto. Não sei se os textos são baseados em suas próprias experiências ou se foram criados, mas não senti conexão, apenas desconforto.

O meu desconforto surgiu quando textos que revelam uma demasiada dependência emocional, ausência de amor próprio e, em alguns poucos, de posse, passaram a compor grande parte do livro, sem ao menos abordar tais assuntos com responsabilidade e promover uma reflexão crítica.

Como eu acredito que esse tipo de conteúdo não é relevante e saudável, eu não indico esta leitura.

Brandani 24/06/2021

Impactante
O livro é bom, e apesar de alguns poemas serem bem tristes, eu não fiquei com raiva igual eu fiquei com um outro livro de poemas que tinha essa msm vibe
E eu nao esperava o final
Só nao é 5 estrelas, pq não é muito meu estilo essas coisas tristes, apesar de bonito.

nat 18/01/2023

eu até tentei gostar mas é bem ruim mesmo. no estilo daquelas frases de facebook ?menina risonha, que ri e sonha?

@entre.as.paginas 01/08/2021

Mais um livro lindo e tocante que conversa com os nossos sentimentos aquecendo a alma e o coração.
Rafael.Nunes 02/08/2021minha estante
Minha leitora favorita ??

PPSS 06/09/2021

Uma leitura leve e fluida. Um bom livro pra passar o tempo. Alguns poemas chamam a atenção, rola certa identificação. Uma boa leitura.

Joyce 18/11/2022

Poesia é algo bem subjetivo. Particularmente não gostei muito do livro no geral, salvam-se alguns poemas.
Pelo título do livro e até pela sinopse, espera outra coisa. Enfim, muito do mesmo.

nanda 24/01/2022

esperava mais
eu nao gostei mt naoo. eu gosto de livro de poesia, mas esse foi meloso DEMAIS! (coisa q não gosto) nao sei, acho q não me identifiquei muito c a autora

cecilia vai a roma 09/12/2022

Sussurros do Meu Outro Eu
Infelizmente, comecei com altas expectativas. Eu tenho um serio problema com esses livros de poemas e textos, quando eles não dialogam entre si, e ou, não trazem certo fundamento. Nesse livro, acabou acontecendo isso...

M i l m y ' 13/01/2023

Genérico
Um livro de poesias genéricas, básicas e frases clichês, infelizmente não consegui gostar desse aqui. :/

Raiza 03/05/2022

Encontrando as poesias que gosto
Amei ler esses poemas pra conhecer mais sobre como é a leitura de poesias e estou encantada, apaixonada ? simplesmente é isso!

Naty 08/05/2022

Emocionante???
Eu gostei e por fim quase amei, o começo foi emocionante inclusive eu me emocionei e ouso dizer que lágrimas quase caíram. No meio para o fim achei meio blé, mas de qualquer modo é um ótimo livro de poemas e com muitos sentimentos a despertar do jeitinho que eu gosto.

Fiquem com alguns trechos:

Não faça juras de amor
Apenas me ame
Dia após dia.
Não me prometa o mundo
Apenas me dê o seu mundo.
Não jure
Apenas não minta.