Queen of Bolfok Mary Wars

Resenhas - Queen Of Bolfok

Dorinha 12/03/2024

Muito bomm
Esse livro é muito bom, toda a história dele incrível.

Agr uma coisa muito nada a ver q me incomodou, foi a forma q o livro é formatado. Não tem aquela espaço nos inícios de parágrafo aí fica parecendo q é um texto enorme dividido em algumas partes, aí minha leitura foi mais lenta.

Tirando isso o livro é muito bom, o casal teve uma construção mt boa e adorei a vive found family do livro. A química do dois maravilhosa juro amei dms

Bookauzier 07/03/2024

Gostei do livro, a escrita da autora é boa, o casal principal tem muita química, adorei ter conhecido a história deles

Julia.Ramos 24/02/2024

Aiai
Talvez pir ter lido picado não tenha aproveitado tanto a leitura, e achei q poderia aprofundar mais em alguns pontos mas o livro é ótimo, e muito gostoso de ler

Melina22 23/02/2024

Ah é bacana, até a metade do livro eu estava gostado bastante mas depois já dava pra ver que ia dar merda, e trato com o pai? Da onde surgiu Mason? Não lembro de onde ele surgiu kkk mas é um livro bacana

Laury.Stephany 18/02/2024

é? uau, esse livro foi muito forte, em vários quesitos pra mim, eu tive que parar de ler ele várias vezes, depois dos 60%, eu só chorei kkkkk chorei muito, as palavras que os dois diziam, foram muito fortes e acho que no livro eles foram muito maduros um com o outro, ele ter perdoado mais rápido, porém acho que foi algo no tempo deles, a leitura não me prendeu tanto por ser muito forte e eu parava bastante, mas a história do livro foi sensacional, muito bom!

Andrelise0 16/02/2024

Queen of Bolfok
Não iria fazer resenha e realmente não vou, só passei por aqui para falar que esse livro é incrível de mais e eu realmente estou com ciúmes da Mack por que eu sei que nunca vou ter um Thomas e quero deixar registrado o quão triste estou por isso ??
Thomas com certeza é o meu Boy literário ???

vivi18 16/02/2024

Queen of Bolfok
Comecei a ler por indicação do tik tok e gostei bastante da história, o final me estressou e abaixou a avaliação do livro, mas em geral é um livro muito bom

Iollyhn 14/02/2024

Amei
Livro ótimo! Todos os assuntos delicados que ele aborda, e o final que os personagens tiveram, tudo muito bem elaborado. Minha experiência com esse livro é perfeita, demorei um pouco para ler mas valeu super a pena!

Maria 14/02/2024

A história dos personagens é super envolvente e você fica em choque com o plot, e quer que tudo se resolva logo.
Temos uma patricinha e um bad boy totalmente caidinho por ela, simplesmente lindos.

Lívia 03/02/2024

A leitura foi mt arrastada ate chegar na parte do dia de ação de graças e acho que ja tinha passado de 50% do livro mas depois a leitura valeu a pena, mas confesso q pulei os capitulos extras q falavam dos outros personagens, entendo q por ser livro unico a autoria quis dar dinâmica pra todos os personagens mas achei dispensavel

Dahxntj 02/02/2024

Prometeu nada e entregou tudo
Cada página lida foi uma sensação diferente. ri, chorei, passei raiva e no fim ainda estava presa a esse livro..
Mack e Thomas são meu xodó ?

esse livro tem meu coração