Queen of Bolfok

Queen of Bolfok Mary Wars

Resenhas - Queen Of Bolfok

Mila 22/01/2022

Encantada
Estou completamente encantada com este livro.  Eu juro que é incrível demais!!
Fazia tempos que eu não achava dois protagonistas que tivessem tanta química juntos, e finalmente com esse livro consegui achar um casal que conseguiu atingir uma sintonia perfeita.
Adorei a forma como tantos temas foram tratados e trabalhados, de modo que tópicos tão importantes pudessem estar presentes ao longo da história.
  Preciso fazer jus a forma com a qual o cenário foi elaborado, parecia que eu estava imersa na vida universitária deles.  Eu achei os detalhes que foram narrados e as dinâmicas muito ricas.
  O final foi uma reviravolta que eu não esperava (não posso contar hahaha), e mesmo não esperando eu consegui refletir sobre o porquê de certas escolhas.  Além disso, um livro que com certeza farei várias releituras ao logo do tempo.

-Annalu 20/01/2022

Impressionante.
Esse livro é excepcional, a química>>>Os hots>>>> Os momentos fofos>>> eles são extremamente fofos e lindos juntos, o plot é maravilhoso, a escrita, a forma que a autora nós faz viver aquilo ali sabe eu amei, eu me identifiquei muito com a Mackenzie, ela é uma personagem maravilhosa, o Thomas é tão lindinho ? eles juntos são tão>>>>>>

Yas 18/01/2022

"Ele vai embora, e eu o deixo ir."
Gnt q livro foi esse?????(AVISO DE TEXTAO EIM)
Ele aborda temas pesados, mas é só você ler as notas da autora que la ela explica tudo direitinho.
A escrita é impecável e muitoooo envolventeee
Tem mta representatividade, em todos os âmbitos possiveis. O livro ensina que o destino gosta de pregar peças, mostra q se aquilo que desejamos for verdadeiramente nosso ngm pode tirar ou tomar e que, as vezes, n vai ser no nosso tempo, mas sim na hora certa, cm a maturidade certa, cm as pessoas certas. Alem disso, mostra a importancia da verdade e do perdão. COM CERTEZA favoritado, n tem a minima chance de n entrar p lista aaaaaa
Ps.: A Mack me decepcionou p caramba, fkei brava na hora tbm, mas dpois deu tudo certo e me da vntd de guardar ela em um potinho, na vdd, todo mundo desse livroo aaaaaaaaa
Q resenha giganteeeeeee, mas é pq essa obra prima literaria merece

Raw 16/01/2022

Adorei
A escrita é maravilhosa, eu simplesmente adorei a história, fiquei apaixonada pelos personagens e só queria um Thomás, a autora abordou pontos relevantes de forma leve, simplesmente apaixonada

Julia.Plaza 17/01/2022minha estante
Pensei a mesma coisa! Eu odeioooo quando tem intervalo de tempo grande assim na história. Quando eu li o último capítulo eu fiquei com tanta raiva que não queria mais ler as outras cenas ? mas enfim eu gostei bastante do livro, se não fosse esse ?detalhe? eu teria amado!

Juu 17/01/2022minha estante
Nossa simmm!!
O livro tinha tudo pra ser perfeito, aí vai e acontece isso no final kkkkk

Julia.Plaza 17/01/2022minha estante
Mas leia o conto ?Royals of Bolfok?, espero que te deixe com o coração quentinho (como eu fiquei), rsrs.

Juu 17/01/2022minha estante
Aii vou ler simm
Obrigada

Drikka 15/01/2022

Cara eu tô me sentindo órfã kkkkk
Amei a história de Thomas e Mackenzie e sinceramente não queria que acabasse nunca!
??

Thay 12/01/2022

Rainha de Bolfok
"Para todas vocês que almejam ser grandes sem ao menos saber que já são imensas."

Sinceramente, nessa dedicatória eu já criei uma alta expectativa com esse livro e eu não me arrependi, fiquei com um medo do caramba de me decepcionar, porém, se tornou o meu primeiro favoritado do ano.
Tem enemies to lovers, passado traumático, bad boys, carros/rachas... enfim, é um romance bem construído e com um ótimo enredo e realmente vale o tempo dedicado à esse livro. Em alguns momentos eu gritei com alguns personagens, chorei (pq algumas coisas, olha...), fiquei com um sorrisinho bobo e me questionei se algum dia terei esse tipo de amor (maaaaas, 7 B's prevalece né kk). Eu amei os personagens "secundários", os casais formados e espero que no spin-off tenha um pouco mais deles pois nos caps. extras fiquei com um gostinho de quero mais.
Algumas quotes que podem ou não ser spoiler:
"Não vai ser o amor ou uma grande paixão que vai curar a sua mente, muito menos uma mulher. O alívio de estar sendo tratado corretamente só vem de um profissional especializado. Você já pensou demais nos outros e esqueceu-se de cuidar do seu psicológico. Seja gentil com ele dessa vez"

"Então, nunca se esqueça: eu te amo com a mesma infinitude que abrange o universo e na mesma intensidade de uma tempestade."

"A ausência de expectativa torna as coisas mais bonitas."

Lua 10/01/2022

Perfeito
Eu comecei a ler esse livro sem esperar muita coisa, e me surpreendi do começo ao fim, eu tô simplesmente apaixonada no Thomas, e amei a conexão que os personagens tem, seja nas amizades ou em relacionamento amorosos, eu li não querendo que acabasse, quero muito mais da história de lennon e thomas !!!!

Louise 08/01/2022

Que livro incrível, sério os debates, os personagens, as histórias e a habilidade de mostrar que o amor é incrivel e puro mesmo nas piores situações e talvez so precisemos do destino afinal

Luana 05/01/2022

Queen of Bolfok
Primeira leitura do ano finalizada com sucesso. Essa é uma história sobre ser grande, sobre perdoar e sobre amar com a mesma infinitude que abrange o universo e na mesma intensidade de uma tempestade.

Rebeca 04/01/2022

Completamente realizada
De finais tristes já basta a vida, e apesar de toda a complexidade, plot twists e personagens bem construídos da narrativa, o final deixa o coração quentinho.
Mary Wars conseguiu abordar temas sérios e extremamente necessários, deixando espaço ainda assim para muitos momentos de comédia, romance e reflexões.
Iniciar o ano não seria tão perfeito sem essa leitura.
Parabéns Mary Wars, você não precisa almejar ser grande porque não há dúvidas de que sempre foi imensa ???

Andreia.Geronimo 03/01/2022

Perfeição
A história te prende, você se encanta pelos personagens, se prende a história de cada um deles, o casal tem uma química perfeita!!!

Isa 03/01/2022

sou cadelinha de thomas eckhoff SIM!
minha ultima leitura 2021
fechei o ano com chave de ouro!!
amei muito????

achei a escrita perfeita,super fluída e amei a construção da história e dos personagens.
já quero ler mais obras dela.

mack e thomas criam um universo que é difícil não se apaixonar.
mas o livro não existiriam sem os incríveis personagens secundários.
Nev,Dom,Andrew,Lewis,Hannah,Jules(e até mesmo John),o livro não seria tão bom sem vcs.

recomendo!!!!

(já matando a saudade deles lendo o conto de natal???).