Queen of Bolfok

Queen of Bolfok Mary Wars

Resenhas - Queen Of Bolfok

Gigi 21/12/2022

Thomas Eckhoff fã de Harry Styles?
"Eu te amo com a mesma intensidade que abrange o universo e na mesma intensidade de uma tempestade"

Thomas e Mackenzie me fizeram gritar de raiva, chorar de rir, entrar em depressão pensando que o destino não iria dizer f0da-se para o livre arbítrio, fechar o livro e respirar fundo antes de continuar uma cena vergonha alheia, dar gritinhos de alegria nas cenas românticas, refletir acerca de assuntos problemático, e finalmente sorrir ao perceber que no final tudo deu certo.

Ultimamente, tenho encontrado diversos livros de publicação mais recentes que exploram a temática da saúde mental. Achei interessante a ênfase dada à inclusão da terapia como uma das principais prioridades na vida dos personagens. Isso estimula os leitores a buscarem tratamento para seus próprios traumas.

A amizade entre os protagonistas e os personagens secundários é a minha meta de vida. Espero que algum dia, eu possa compartilhar com outras pessoas a mesma conexão que eles descrevem sentir entre eles.

Nunca havia me interessado por carros antes da leitura desse livro, mas a paixão em comum por carros que Tom e Regina compartilham entre si é tão potente que me afetaram ao ponto de fazer uma pesquisa mais aprofundada sobre carros, e a pensar seriamente em assistir uma transmissão de fórmula 1.

Essa foi uma experiência de leitura única e vou guardar com carinho essa história dentro de mim. Espero ter a chance lê-la novamente em um futuro, talvez não tão próximo, no formato físico. Adoraria colocá-la em minha estante para sempre me lembrar desse romance que me presenteou com momentos e reflexões dignas de serem comentadas.

"No fim das contas, Queen of Bolfok é de todas vocês que almejam ser grandes sem ao menos imaginar que já são imensas."

(resenha escrita em 21 de dezembro de 2022)

stephany :) 11/09/2021

PERFEITO
Queen of Bolfok é um new adult (NA), enemies to lovers, procurei defeitos e não encontrei, esse livro é simplesmente perfeito e merece muito mais reconhecimento. Os personagens são todos incríveis e a construção da personalidade de cada um é impecável, Thomas e Mack são a própria definição de química e o relacionamento deles tem um desenvolvimento sensacional, você torce, chora e se apaixona junto com eles. Nada nesse livro é romantizado, não tem isso de "O AMOR RESOLVE TODAS AS COISAS" todos os problemas dos personagens são bem trabalhados e resolvidos da maneira certa que é com um profissional.

A escrita da autora é perfeita, a leitura é fluída e o livro te prende do começo ao fim e ainda tem muita representatividade. PERFEIÇÃO que fala né?

Digo com tranquilidade que esse livro foi uma das minhas melhores leituras do ano.
Athos 06/01/2022minha estante
Eu li a sinopse e não me atraiu, me pareceu mais clichê entre o bad boy e patricinha, mas a sua análise me deixou instigado a ler para entender, obrigado você me convenceu a dar uma chance kk

Barbara307 24/09/2023

Amei!
O livro é longo, mas muito bem escrito, não dá para sentir, só curtir a jornada!
Maze ganhou meu coração assim como a Niv, espero que a segunda também ganhe um livro pra chamar de seu.
Em meio às lágrimas, amei o livro. Sucesso para a autora.

DudaSpier 05/08/2021

Queen of Bolfok??
Eu ainda não acredito que terminei? tô triste?

Eu amei esse livro! A escrita é perfeita e os personagens são maravilhosos!
Amei essa temática de corridas e rachas. Nunca tinha lido nada nesse estilo e eu amei amei!
Por mais que o livro seja bem grande e tenha mais de 600 páginas, eu queria mais umas mil páginas desse casal maravilhoso!???
Recomendo muito!

Iollyhn 14/02/2024

Amei
Livro ótimo! Todos os assuntos delicados que ele aborda, e o final que os personagens tiveram, tudo muito bem elaborado. Minha experiência com esse livro é perfeita, demorei um pouco para ler mas valeu super a pena!

sky 22/11/2021

nem sabia que precisava ler até começar
me intimidou pela quantidade de páginas e pensei "só romance? vou enjoar" mas não foi só romance, abordou diversos temas importantes, teve muita química entre os personagens, dúvidas reais e traumas bem abordados e construídos.

não teve um ponto que senti em aberto após o fim do livro só um gostinho de quero mais, indico.

Duda 09/06/2021

Esplêndido
Queen of Bolfok pode ser resumido em: esplêndido e se não existe perfeição ele está em 99% de estar na linha da perfeição.

O enredo do livro te prende desde a primeira linha até última, com a escrita impecável da autora. É um livro tanto para se divertir quando para repensar várias atitudes e fazer pensar sobre qual seu lugar no mundo, como se mostra. Apensar de ser um livro considerado grande não tem como não viciar a cada página lida.

Os protagonistas são intensos e muito cativantes, a maneira que a autora mostra a evolução foi um dos pontos que eu mais gostei, assim como adquiriu e representou assuntos importantes para ambos com a devida responsabilidade. O final do livro está ai para provar!

Antagonistas nesse livro ganham destaque!!! Sempre observo como a autoras se mostram ao dar voz aos antagonistas e aqui eles tem vozes e papeis de verdade. Sofrem e batalham como os portagonistas, seus problemas são todos mostrados e resolvidos até o final do livro, não deixando nenhuma ponta solta.

Plot twist do livro é um dos pontos mais alto e impressionantes. Quando você pensa que ja chegou no limite acaba por levando um tombo maior e ficando completamente de boca aberta. Assim como o final que é surpreendente e te deixa roendo as unhas, com cabelos em pé.

Parágrafo exclusivo para dizer que escrita da Mary Wars é simplesmente impecável!!! Uma das melhores que ja li - se não a melhor rs. Cada sentimento descrito pode sentir que real e escrito com amor. A ambientação é notável e te faz entrar no mundinho QOB. Sem contar que eu como grande fã da gigantesca velozes e furiosos não poderia deixar de lado como me senti dentro das ruas e sendo perseguida, assim como Mack e Thomas. Eu realmente pensei por alguns segundos que estava dentro do livro e dirigia meu carrinho indo buscar o Dominic hahaha.

Queen of Bolfok é um livro para você sair da ressaca, se divertir e chorar na mesma medida. Posso estar sendo puxa saco, mas esse livro me salvou das mais diversas e impossíveis maneiras. Cada linha e descrição toco no fundo da minha alma e não sei se algum dia vou ser capaz de superar Queen of Bolfok. Foi um livro que me marcou muito e espero que se alguem ler essa resenha o marque da mesma forma que ocorreu comigo.
Mary Wars 09/06/2021minha estante
to chorando com essa revisão

Mary Wars 09/06/2021minha estante
Resenha*

Duda 09/06/2021minha estante
Te amo destruidora de corações

Cecy 12/06/2021minha estante
Estou lendo esse livro e sua resenha expressou tudo que estou sentindo e achando, olha que nem conclui a história.

Cida Zientarski 25/01/2023

❤️‍🩹 totalmente sem defeitos ❤️‍🩹
- enemies to lovers
- corridas clandestinas
- eles vão ter que trabalhar juntos
- bad boy cadelinha
- found family
- plot incrível
- hot de milhões
- livro nacional
- +18 anos

"Porque pela primeira vez, após três anos de vitórias consecutivas, eu perco. Eu perdi. É como ser tombado no instante em que você está caminhando livremente por um campo aberto, porém não percebe o cadarço desamarrado. E então, pisam nele. E você cai. Dizem que quando se está no topo o tombo é muito maior. Estou provando disso neste exato momento. E a última coisa que vejo antes de manobrar para voltar à fazenda é os dois dedos médios dela erguidos na minha direção. Quem é essa mulher? Lúcifer abriu o portão do inferno e liberou uma criatura para atazanar minha vida? Essa é a única explicação para a minha maré de azar que acaba de começar."

Neste livro temos: o THOMAS, que é um corredor clandestino, o rei da cidade das corridas clandestinas, ninguém barra, ninguém supera ele até o dia em que surge o novo competidor, que corrigindo, é COMPETIDORA que o Thomas não dava nada mesmo até que ela venceu ele, desbancou ele dos 3 anos consecutivos que ele só ganhava e ele ficou assim pelo amor de Deus quem que é essa mulher, quem que é. Ele ficou doido da cabeça dele e aí do outro lado temos a nossa protagonista que é a MACKENZIE, ela acaba de se mudar de cidade, cursa direito então ela entra na universidade agora e ela também tem esse segredo que ela
compete nas corridas clandestinas e aí o Thomas não sabe quem a Mackenzie é por que eles usam uma bandana sendo uma coisa misteriosa então não sabem. Então na faculdade a Mackenzie é uma caloura só que ela não gosta essas coisas de trote nem nada então ela opta por não participar, só que andando ela é confundida com uma caloura e acaba participando, não querendo do trote e ela é molhada inteira por quem? Nada mais nada menos que o Thomas que tá na mesma universidade que ela e a partir deste momento eles começam a ter uma intriga ali de ficar tipo "tu tá me vendo aqui?" e aí de cara ele apelida ela de Regina que pegou a referência de Meninas Malvadas porque ela se veste toda de rosa, como uma super patricinha e aí esse é o jeito que ele apelida ela. Mal eles sabiam que mesmo com essas intrigas eles vão ter o quê?! Trabalhar juntos! A diretora simplesmente coloca os dois para serem uma dupla do grêmio estudantil da universidade, eles vão ter que se aturar para promover/organizar os eventos. É UM DOS MELHORES TROPES POSSÍVEIS. Tudo da minha vida!

🔗 THOMAS ECKHOFF 🔗
- 21 anos
- bad boy
- rei das rachas
- corredor clandestino
- passado misterioso
- amigo de todo mundo
- ama encrencar com a Mackenzie

💗 MACKENZIE LENNON 💗
- 19 anos
- estudante de direito
- corredora em sigilo
- "Regina" para Thomas, a patricinha fora do esteriótipo
- mocinha empoderada

❤️‍🩹 Quotes favoritos ❤️‍🩹
"— Me diga você, Thomas Eckhoff. — Quer namorar comigo? — Se eu fosse poliglota te responderia sim em todas as línguas que eu soubesse."

"Você almejava ser grande sem ao menos perceber que já era imensa."

"Eu te amo com a mesma infinitude que abrange o universo e na mesma intensidade de uma tempestade."

"Porque tudo em Thomas Eckhoff combina perfeitamente com Mackenzie Lennon, com a grandeza da infinitude que abrange o universo e a intensidade de uma tempestade."

Yas 18/01/2022

"Ele vai embora, e eu o deixo ir."
Gnt q livro foi esse?????(AVISO DE TEXTAO EIM)
Ele aborda temas pesados, mas é só você ler as notas da autora que la ela explica tudo direitinho.
A escrita é impecável e muitoooo envolventeee
Tem mta representatividade, em todos os âmbitos possiveis. O livro ensina que o destino gosta de pregar peças, mostra q se aquilo que desejamos for verdadeiramente nosso ngm pode tirar ou tomar e que, as vezes, n vai ser no nosso tempo, mas sim na hora certa, cm a maturidade certa, cm as pessoas certas. Alem disso, mostra a importancia da verdade e do perdão. COM CERTEZA favoritado, n tem a minima chance de n entrar p lista aaaaaa
Ps.: A Mack me decepcionou p caramba, fkei brava na hora tbm, mas dpois deu tudo certo e me da vntd de guardar ela em um potinho, na vdd, todo mundo desse livroo aaaaaaaaa
Q resenha giganteeeeeee, mas é pq essa obra prima literaria merece

Driikka 15/01/2022

Cara eu tô me sentindo órfã kkkkk
Amei a história de Thomas e Mackenzie e sinceramente não queria que acabasse nunca!
??

Vic 14/08/2022

Queen of Bolfok vai acelerar seu coração ?
Universidade, um casal enemies to lovers, personagens com segredos, cenas hots incríveis e  muita adrelina, são a mistura perfeita de um romance viciante e de tirar o fôlego, não é mesmo? É sim ?

Eu senti algo a mais nesse livro e que poderiam me fazer amá-lo, mas ele, sem sombra de dúvidas, me surpreendeu e me ganhou meu coração por completo. E até agora mesmo, é difícil explicar tudo o que senti lendo esse livro. ?

Mas eu posso dizer o quanto ele é incrível e possui camadas intensas e que vai te levar em uma jornada emocionante e arrebatadora. E o que eu aprendi com a Mackenzie e o Thomas,  que eu possa descrever em palavras, é que eu posso ser imensa nesse mundo caótico, sem nem perceber. ?

Que livro ?

Lua 10/01/2022

Perfeito
Eu comecei a ler esse livro sem esperar muita coisa, e me surpreendi do começo ao fim, eu tô simplesmente apaixonada no Thomas, e amei a conexão que os personagens tem, seja nas amizades ou em relacionamento amorosos, eu li não querendo que acabasse, quero muito mais da história de lennon e thomas !!!!

brennellygram 25/10/2021

te amo, thomas e mackie
Comecei a ler QoB por influência de uma amiga e, logo de cara, não conseguia parar! Fiquei muito, mito presa na intensidade da relação do Thomas e da Mackie, e me identifiquei muito com ela em inúmeras situações!

Achei o desenvolvimento deles e dos personagens secundários muito bom e terminei o livro já sentindo saudade de todos ?.

A história é muito boa e eu amei que a Mary criou várias cidades e cenários ali, consegui imaginar todas e super visitaria.

ps: Thomas one direction fã foi tudo o que eu pedi!!!!!!
LuaTeresa 07/11/2021minha estante
Desculpa a pergunta mas pode me dizer se tem muito hot ? Não gosto. Da para pular?

brennellygram 07/11/2021minha estante
tem hot siiiim, mas não acho que seja muito, e acho que dá pra pular sim! ?

LuaTeresa 07/11/2021minha estante
Entendi. obrigada

Sthefanny 12/05/2022

Perfeito
O livro é muito bom , os personagens são maravilhosos. Nem tenho palavras pra descrever o Thomas, aparência de bad boy com personalidade Golden retriever. Mackenzie nós mostra que errar é humano e podemos consertar nosso erro.