Diablo

Resenhas - Diablo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Tabs 02/04/2022

Maligno. Obscuro. Assustador
Já no primeiro capítulo é só ladeira abaixo e é nele que você decide se continua, é muito pesado!
Até metade da história tudo é bem confuso, você imagina mil teorias, mas quando a bomba explode? as traições, as cenas bem detalhadas.
A definição de detalhes desse livro sao incríveis e assustador, quase como se a autora tivesse passado por aquilo para escrever de uma forma tão rica.
Um livro que você pensa ?mais um dark romance? mas entrega tudo e mais um pouco.
É pesado, beeeem pesado. Eu tive enjoo em diversas cenas.
Você ama, sente pena e odeia o tempo todo e grande intensidade.
Em 90% da história achei realmente que não haveria um ?bom final?
É uma boa história, bem desenvolvida e com personagens muito bem construídos. Um dark romance definido em detalhes, então consultem os gatilhos porque não são leves não.

Anna 31/03/2022

É um Dark Romance diferente do que estou acostumada? Sim
Recomendo? Sim tbm
" Pesquisem os gatilhos antes de lerem este livro"

Sá_Taira 19/01/2022

Eita bbs
Sério o tanto que eu precisava de um dark...nossa.
E esse foi perfeito.
Personagens desenvolvidos e profundos.

Chelli ð·ï¸ 12/01/2022

Achei esse livro muito bom, ele me surpreendeu bastante em várias partes apesar de eu ter achado seu começo muito confuso depois de um tempo tudo fica mais esclarecido. Por ser um romance dark não recomendo ele para pessoas que estão começando agora a ler este tipo de livro porque sim contém muito sangue, jogos psicológicos e físicos.
Amei os plots deste livro e fiquei com muita dó da mocinha principal a Olivia, coitada não teve um momento de paz a história inteira.

CeChollet 04/01/2022

Livro 2/2022
Uma agradável surpresa! O Dark é um dos meus estilos prediletos, embora preciso confessar é muito difícil achar um que seja bom, que seja envolvente a ponto de fazer devora lo e deixar ser levado na sua escuridão.

Achei o livro brilhante, embora tenha personagens e situações que desejei ser melhor desenvolvidas, como o personagem Wolf, fiquei curiosa sobre ele e confesso que o universo criado poderia nos dar uma série fantástica.

Gostei do desenvolvimento do casal Olivia e Diablo, tom perfeito sem romantização, sem passar pano.

Torci descaradamente para Diablo mesmo quando era o vilão, gostei dele.

Sendo um pouco apressada talvez, acho que Maeve Sahad é uma forte candidata ao seleto grupo de minhas escritoras, junto com Kel Costa, J R Ward, Florisbela Espanca entre outras escritoras maravilhosas.

le_vieira 01/01/2022

Pensei em parar de ler no começo, mas do meio para o fim a história começou a pegar um rumo.

obs: um dos meus primos me chama de passarinha, certeza que eu vou rir da próxima vez que ele me chamar assim

manuzinha19 22/12/2021

Não dei nada e recebi tudo.
De início eu pensei em desistir da leitura, afinal o livro é pesado e apresenta vários gatilhos mas decidi continuar.
Gostei bastante, bem desenvolvido e bem fluído.

Mari 21/12/2021

gostei
se trata de um dark romance então é realmente dark KKKK bem pesado, mas durante a leitura entendemos os motivos das ações dos personagens. o final pra mim ficou muito lento e entediante e demorei mais de um mês enrolando para terminar, mas além de tudo gostei bastante. os personagens são bem desenvolvidos e a história também.

Jooh 16/12/2021

Um livro que me surpreendeu...
Diablo é um Dark Romance, onde é abordado violência física, sexual e gráfica, abuso físico e psicológico, principalmente com mulheres e crianças. Porém eu estava esperando algo com máfia de drogas e não um abuso infantil e feminino. Mas isso foi um erro meu, visto que a autora deu nota das coisas que seriam abordadas (eu sempre leio a nota da autora, mas dessa vez eu pulei, não sei pq kkk).

O livro é narrado em 1 pessoa, tanto pelo Diablo, quanto pela Olívia.

Confesso que +\- até 49% eu fiquei com vontade de parar de ler quando a narração era da Olívia, mas queria redenção do personagem quando era Diablo quem estava narrando; fiquei com nojo de um dos personagens, mas a autora soube despertar curiosidade em saber como vai ser o final, esse é um dos motivos que  nao deixou eu desistir.

Após 50% do livro, eu gostei mais e cada vez fui criando mais curiosidade para o final e adquiri mais amor pelos personagens, mas não significa que eu passei o pano. Então é só lendo o livro todo, incluindo o epílogo, para entender.

O Plot twist que deu foi esplêndido, me surpreendi, amei. Assim como no enredo, que foi maravilhoso. Eu surtei muito, e teve vezes que eu surtava tanto, que me fez parar de ler, reler a cena, para depois continuar...

Eu não esperava por um final assim. Então sim, eu amei o livro e fui surpreendida por ele

Logo, se vc consegue ler livro que aborda assédio, violência gráfica, física e sexual e abuso físico e psicológico; compensa ler esse livro

Eu recomendo.

Eu devorei o livro!!!

Bruna 12/12/2021

Romance Dark
Então... quem curte romance dark, esse livro é perfeito.
Se eu fosse criticar as cenas violentas (e são muitas), eu estaria sendo incoerente com o gênero.
Logo no início, existe um aviso da autora em relação ao que o leitor irá encontrar, com todos os temas abordados.
Particularmente, não é um gênero que me agrada, mas a autora escreve muito bem.

Layla 06/12/2021

....
Ja li varios livros desse genero e assim..... não sei o que dizer.
Tinha capitulos que deixaram o livro desgastante, a escrita da autora é otima, mas eu não consegui me conectar com o enredo, talvez se alguns acontecimentos nao tivessem sido exposto......
Enfim, não tenho certeza se valeu a pena conhecer a história.........
Peço desculpas a todos os leitores que gostam e são fã do livro, é apenas minha concepção e gosto literario.

iscamily 21/11/2021

CRUEL E INTENSOOO
Confesso que tive vontade de parar de ler várias vezes no início, não entendia a tamanha crueldade, e ele chamando as mulheres de passarinho? Achei o cúmulo, amo livros darks mas esse conseguiu superar, então, para quem gosta de livros intensos e cruel, vocês vão gostar! Gostei do final, mas achei que no final do livro a autora se perdeu, acho que faltou uma pegada mais cruel que ela iniciou, o final eu gostei mas não foi aquele final em que o homem perdido sem sentimentos voltou a ser como antes, NÃO! MAS ele teve o final feliz dele assim como Olivia!

Yumi55 11/11/2021

Intenso do começo ao fim!
??????? ???? ? ?????? ???????? ? +??

???

Por onde começar a falar desse livro?

No momento ainda estou sem palavras, estatelada no chão e chocada com tudo que li.

Para quem não sabe, um romance é considerado dark quando as leis não são obedecidas. Quando práticas ilícitas são cometidas. Concluindo, é um submundo onde acontecem coisas muito erradas e, na maioria das vezes, cruéis. E como todo romance dark, você precisa ter a mente aberta para ler, pois ?????? é isso e muito mais.

Não leia esperando cenas românticas, pois você não encontrará. ?????? é a história de dois personagens marcados por seus passados horrendos e traumatizantes, principalmente quando falamos do próprio Diablo, um anti-heroi com atitudes psicopatas e que em diversas cenas acabava se tornando o vilão da trama.

Do outro lado temos a Olívia, a maior vítima de todo o livro. Delicada, tímida e que jamais tinha visto a verdadeira faceta do mundo cruel, cai de paraquedas na vida de Diablo, o assassino que era sua grande causa de medo e seu maior pesadelo, porém, por mais monstro que ele fosse, ele acaba se torna seu bálsamo, sua fortaleza, sua salvação... E ao desenrolar da história, Diablo se torna seu tudo.

Senti ódio, senti medo, senti sede de vingança e revolta porém, mesmo com os atos maldosos do Diablo, consegui entender, aceitar e me entregar aos personagens principais. Ele, no meu ponto de vista, foi o vilão mais herói que já vi em livros. Ela foi aquela que vi sua transformação de garota frágil em uma mulher forte e determinada.

?????? é um livro sobre vingança. Sobre lutas e entrega. Sobre dor e traumas. Sobre passado e futuro. Sobre raiva e rancor. E, principalmente, sobre redenção.

Especialista em causar uma miríade de sentimentos, conter cenas muito quentes e ser recheado de ação e reviravoltas, ler ?????? foi uma experiência incrível e única. Não teve como não me viciar e não virar a noite lendo. E foram todos esses motivos que me fizeram amar essa história.

Concluindo, ler ?????? foi tudo e espero que seja tudo para todos que pretendem ler também!

Instagram: @romanceempaginas
#ResenhaRomanceemPaginas

Camaleoa 31/10/2021

Esse livro foi o famoso: dava nada. Minha amiga me indicou e temos gostos muito parecidos, mas as vezes algumas indicações nem sempre casam. Essa porém foi uma festa surpresa. no universo dark esperamos sempre coisas pesadas e desconfortáveis, porém aos poucos se tornou clichê algumas coisas que acontecem, pela falta de criatividade pra criar um dark de respeito. Nesse aqui temos criatividade. Vamos dizer que é como se você estivesse dentro de um filme e não de um livro. Fugiu do óbvio por trabalhar um roteiro com bastante exatidão, quase nenhuma ponta solta. E vamos dizer que as que possivelmente ficaram, podem ser pra um próximo livro. Amei conhecer a autora já por Diablo, porque me instigou a pesquisar mais sobre os outros títulos dela. Vale a pena!

1 | 2 | 3 | 4 | 5