Diablo

Resenhas - Diablo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Gabsam 02/08/2022

Dark...
Partindo desse princípio, a história foi maravilhosa...
O Diablo se encantou por Olívia seu passarinho, ele aprendeu a amar uma guerreira, e foi capazes de entregar de bandeja a cabeça do seu torturador para ela de presente ...
Um amor forjado na escuridão onde os dois se encontraram.
Hot intenso.
Taís 02/08/2022minha estante
Depois lê o conto deles! ?

Gabsam 02/08/2022minha estante
Vou mesmo, peguei um que me decepcionou...deveria ter pego esse conto...

Gabsam 02/08/2022minha estante
Vou pegar

Natalia | @_lendoumlivro 08/06/2021

Perfeição
Eu tou pasma com esse livro, MEU DEUS TA MUITO BOM !! Diablo e Olívia, me ganharam de uma forma que nunca deixarei de passar pano para esse casal. No início fiquei meio receiosa com o Ward, mas meu amor esse homi rendido pelo passarinho dele é a melhor coisa que já li em minha vida.
Adri.Cajado 20/11/2021minha estante
Amooooooooo quando o valentão ou libertino se rende. Tô lendo ainda e esperando por isso que já tá no ar...

KruschRm 27/10/2021

É um romance Dark Raiz
Nota na escala Clara: 4,8/10. Essa nota tá embasada em toda minha opinião considerando todos os livros que li, porém pra quem gosta de romance dark mesmo é 10/10. Bem sadico, pra quem gosta desse estilo é o livro perfeito, apesar de ter umas coisas mal explicadas e alguns momentos com uma história fraca cumpre sua proposta. Quem acha 50 tons de cinza pesado não sabe o que é romance Dark
Cah. 11/11/2021minha estante
Ou não leu algumas séries da Tillie Cole.

Laura.Silva 08/06/2021

História Incrível
A historia contém uma grande carga emocional, que nos faz pensar e sentir coisas conflitantes em relação com as atitudes e situações em que o personagem se encontra. A história nos faz refletir sobre alguns assuntos importantes.
Amei a história e todo seu enredo, gostei da forma que autora explicou cada situação e nos colocou a par das coisas. Como nos fez amar e odiar algumas atitudes do protagonista ( Diablo Ward).
Como nos fez apaixonar pela Olívia o belo passarinho.
Recomendo que Leiam essa obra maravilhosa. E não vejo a hora de ler utras obras de incrível autora.

Autora.Cassiape 08/06/2021

Excelente dark!
Não tenho palavras para descrever esse casal, Diablo e Olívia! Ela se mostra um desafio e ele fica intrigado com sua teimosia! Livro envolvente e poderoso te prende do começo ao fim! Recomendo 1000%

@leiturasdaprika 09/06/2021

Intenso e Obscuro

Com uma construção impecável Diablo eleva o Dark a um outro patamar, sem medo , sem amarras , liberta de preconceito Maeve nos deu uma trama densa e intensa que mergulha o leitor no mundo intensamente obscuro criado por esta genial autora.
Diablo e seu passarinho ao mesmo tempo que os odiamos os amamos em igual intensidade de tão formidável a construção destes personagens.
Apesar de sombria a trama não deixou nunca de ser erótica e excitante !
Completamente viciante Diablo deixa a certeza do cuidado que a autora tem com a sua escrita e com seus leitores , pois entregou uma obra irretocável , minuciosa em seus detalhes , genialmente absoluta!
Que venha Wolf...

Geovana.Maximo 10/06/2021

Que livro foi esse ??
Comecei a ler cheia de receios porque já começa com cenas fortes ... mas fiquei tão presa com o enredo cheio de emoção que não consegui parar de ler tentando entender tudo que acontecia.
Leitura incrível !

Luiza 10/06/2021

Diablo Ward foi capturando ainda criança por Kyrios um homem cruel e impiedoso, foi jogado em um mundo onde só havia violência e morte. Diablo vai ser moldado para ser um assassino impiedoso.

Toda sua vida antes do sequestro foi apagada, seus pais foram mortos no dia em que foi capturados e seus irmãos foram mortos por serem sua fraqueza, por isso viu seus irmãos morrerem envenenados depois de passarem dias com fome pq ele não obedeceu o homem cruel. Apartir daquele dia ele jurou vingança e vai lutar para tê-la custe o que custar.

Diablo chama suas vítimas de pássaros, a medida que um novo pássaro chega ele mata/liberta o antigo. A cada nova garota, o sentimento de querer ter mais aumenta.

Olivia é o novo projeto de Kyrios e Diablo é o único que pode transformar ela no que Kyrios deseja. Ele foi colocado em seu caminho para fazê-la entender que ninguém foge do seu destino.

Olivia foi criada pelo seu tio Théo que sempre a protegeu de tudo e todos, quando criança ela não ligava muito para as regras impostas mas agora aos 21 anos seu maior desejo é se sentir viva. Em uma noite de rebeldia ela decidiu fugir e apartir daí tudo muda.

Ela foi jogada num mundo novo pela pessoa que jurou lhe proteger, seu tio Théo diz que chegou a hora dela pagar por ter nascido.

Ela é a chave de tudo, Diablo jamais deixará ela ir embora. Duas pessoas que vão lutar para acabar com um jogo perigoso, e ambos buscam vencer essa guerra.

? "Não sou sua salvação. Eu não sou a salvação de ninguém. Nem mesmo a minha (...)"

? "Eu fui colocado em seu caminho como um carrasco que a fará entender. Ninguém foge do seu destino. Ninguém. E a doce Olivia Rivera, aprenderia da pior forma."

Mara Tavora 12/06/2021

Indescritível e intenso
Resenha

DIABLO

Vamos a resenha de lançamento de Diablo, livro da minha parceira Maeve, esse é um romance dark, que contém cenas que podem gerar gatilhos, mas um dos melhores livros dark que já li. Diablo é intenso, cruel, um romance fora dos padrões, mas um livro incrível.

Diablo Ward foi quebrado de todas as formas possíveis, moldado pelo mal e criado para matar, tornou-se o próprio demônio. Um homem frio, um assassino cruel, seguindo ordens sem questionar, mas jurou vingança.

Olivia Rivera era uma menina pura e inocente, criada em uma gaiola de ouro, alheia ao mundo externo, privada de sua liberdade, não conhecia a maldade humana, até cruzar com Diablo. Foi oferecida de presente para ele por quem deveria protegê-la, tornou-se um de seus passarinhos, sua missão era quebrá-la. Sua mente luta contra seu algoz, mas seu corpo a trai ao mínimo toque dele.

Ela não é como os outros pássaros, ela é diferente, ela luta, enfrenta, mesmo que o medo a paralise, ela não se entrega. Ela tornou-se sua fraqueza, ele só não contava que também seria quebrado. Um jogo perigoso, os segredos por trás de Olivia a torna preciosa, ela precisará escolher entre o mal que conseguiria conviver ou descobrir o mal que poderia destruí-la.

??Vilões só são vilões quando ninguém conhece sua história,?

Ele foi a sua salvação, ela a sua redenção.

??Você foi a minha destruição, eu fui a sua ruína, e nenhum de nós imaginou que isso era o que precisávamos o tempo todo,?

Ainda estou impactada com esse livro, dois personagens quebrados, cada um tentado domar o seu monstro interior, encontrando um no outro motivos para lutar. Um livro sensacional, indescritível, doloroso e dramático, não é um livro de fácil leitura, mas abra sua mente e se renda, descubra um amor obscuro, necessário e liberador, que nasceu em meio ao inferno. Esse livro arrebatou meu coração.?
Recomendo demais!

??Eu.
Fodido como sou.
Criado para propagar o mal.
Com uma lista gigante de erros e lavados.
É a mim que ela quer.
E eu jamais negarei qualquer coisa ao meu belo passarinho. Jamais.?

Jacy 12/06/2021

Quente
Acompanhar a história de Diablo e Olívia é simplesmente fascinante, com Hots quentes, cenas emocionantes, violencia e muita fluidez, a leitura é simplesmente viciante e arrebatadora.

Jéh 15/06/2021

Intenso
Maravilhoso.... Escrito perfeitamente com muita responsabilidade emocional , muitos mistérios e sentimentos conflitantes .... Amei muita a leitura

littlecami 13/04/2024

Surpreendente
A complexidade da mente do diablo é algo muito nem desenvolvido pela autora.

confesso que fiquei passada do início ao fim com as diversas situações: agresso*, a fragilidade da mente de olivia e como o comportamento dele muda (sem ele notar) desde que colocou os olhos nela.

é livro para os fortes por conta de todos os gatilhos e faz a gente entender como a vida da pessoa pode mudar seus pensamentos e comportamentos após um grande trauma e como isso influencia.

Larissa Guedes 24/06/2021

Diablo
Diablo e Olívia duas pessoas com cicatrizes e traumas. Um casal que apesar de "quebrados" decidiram se ajudar e descobrir o amor juntos. Confesso que no início foi difícil aceitar o jeito perverso de Diablo, a forma que ele tratava as pessoas. Mas pouco a pouco fui sendo conquistada e torcendo pelo casal. Ver ele rendido a Olívia foi maravilhoso. Não posso deixar de falar do susto que passei ao achar que ele tinha morrido, meu coração até errou as batidas nesse momento. Enfim, recomendo a leitura.

Carol 02/07/2021

Sombrio
Bem amarrado.
Intenso.
Quando parece algo há uma desconstrução. Bem bom.
Apesar de algumas partes eu sentir um pouco maçante, vale a leitura.

Vitória 04/07/2021

No começo do livro, eu fiquei exatamente um pouco cética com as atitudes em si do Diablo, com as poucas informações que tinha e como as coisas aparentavam ser. Mas, nossa! Eu me apaixonei por ele, pois ele é sim, cruel, sombrio, pois ele foi moldado a ser aquilo. E a Olivia, tão ingênua e doce. Eu gostei da leitura e da forma que as coisas aconteceram. Mas fico ainda meio assim com esses romances darks!

1 | 2 | 3 | 4 | 5