Diablo

Resenhas - Diablo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

littlecami 13/04/2024

Surpreendente
A complexidade da mente do diablo é algo muito nem desenvolvido pela autora.

confesso que fiquei passada do início ao fim com as diversas situações: agresso*, a fragilidade da mente de olivia e como o comportamento dele muda (sem ele notar) desde que colocou os olhos nela.

é livro para os fortes por conta de todos os gatilhos e faz a gente entender como a vida da pessoa pode mudar seus pensamentos e comportamentos após um grande trauma e como isso influencia.

madukkyt 04/01/2024

Começou bom, depois piorou
A história em si é muito boa, o conceito e as ideias também, os personagens tem um desenvolvimento muito bom, só alguns tem razoável.
O que realmente deixou a desejar é o começo do final, começou muita encheção de linguiça, depois que tudo foi feito ainda teve mais e mais, parece q a autora só queria chegar a 500 pags! não conseguiu prender totalmente e muitas informações desnecessárias que era melhor nem ter.

Ana 14/12/2023

Dark espetacular
Esse sim é um dark romance de respeito!!
Foi o primeiro contato com a escrita da autora e foi espetacular essa história.

É pesado do início ao fim,bem construído e juro para vocês que não irão passar pano para ninguém.
Os personagens são instigantes e até ódio vocês vão sentir deles,mas com toda certeza,vale muito a pena darem a oportunidade para essa leitura,ainda mais se gosta de um dark romance cabuloso.

Diablo desde criança foi moldado e destruído para sem sem coração e um assassino de sangue frio,onde fez com que ele queria se vingar de quem fez isso com ele e que tem controle sobre ele.

Mas até que uma menina,a Olívia, é entregada para ele como presente para destruí-la.
Olívia é uma jovem que nunca foi livre e agora está nas mãos de Diablo e mesmo sabendo que ele irá quebra-la de toda maneira ela ainda tem a sua coragem.

Ela é a chave de tudo.
Ela é o seu passarinho.
Ela está presa a ele.
E ambos são pessoas que não conhecem o amor e que irão lutar juntos.

Sabrina Raposo 04/11/2023

História diferente dos dark que já li. Obrigar e treinar uma pessoa para se tornar ruim. Olivia sofreu demais e estava no local errado de todas as formas rs História te prende do começo ao fim.

Mara 07/10/2023

Limbo
Assim... fiquei no limbo com esse livro.
É um dark romance, que no começo eu queria acabar com a vida do Diablo, so li na força do ódio.
Do meio pro final as coisas vão se encaixando, mas fica aquela sensação de muita encheção de linguiça, muito blá blá blá...

L95

Luiza Pluvie 31/08/2023

Não leiam
Eu sou acostumada com dark romance mas isso aqui vai além do dark romance, é bizarro. Eu vomitei em uma das cenas e assim... sério, só li até o final pq ei queria saber onde a autora queria chegar e ela chegou no pior final possível q é o final feliz...

Giih 04/08/2023

"Vilões só são vilões quando ninguém conhece a sua história"
Acho que foi o Romance Dark mais diferente que eu já li, toda a história do Diablo e de como ele se transformou na pessoa que ele é me deixou indignada com o quanto a maldade humana pode ir longe, a entrada de Olívia na vida dele foi quase que uma dádiva, mesmo que ele não admita.

Amei o enredo, a história foi super envolvente, principalmente nos capítulos finais, que são pura ação, fiquei apreensiva para saber oq aconteceria com os personagens principais.

"? Você foi minha destruição, eu fui sua ruína, e nenhum de nós imaginou que isso era o que precisávamos o tempo todo."

Se você gosta de um bom Dark Romance (bota Dark nisso), vai amar esse livro, ele é bem fora dos padrões. Lembrando que tem um conteúdo pesado, então fiquem atentos aos gatilhos antes de ler.

"? Este foi o meu juramento, menina. Sempre sangrarei por você antes que você precise sangrar por mim.?

Leticia.Monteiro 07/04/2023

Romance dark
Diablo Ward foi criado em um mundo onde não havia espaço para dor ou medo.
Capturado, ainda na infância, por um homem impiedoso foi subjugado, atirado em meio ao caos e violência sendo treinado para ser um assassino cruel e obscuro.
Toda sua vida foi destruída por eles, mas seu juramento nunca seria esquecido. (...)

Lau/Bia 16/03/2023

Caraca, q parada sinistra! mt bom a forma como foi trabalhada a redenção do Diablo sabe, pra ler essa história tem q ter cuidado nesses detalhes como se trata de um dark raiz as coisas podem dar uma interpretação errada pra quem não tá acostumado. de toda forma amei dms esse enredo, não só dos personagens mas do universo em si dando contexto, Olivia sofre dms me perguntei se ela não ia vencer nunca. é isso, um dark raiz bem construído e contextualizado, casal maluco q conquista!

Binha33 03/03/2023

A história é bem legal, bem construída e a leitura é fluida.
Se você gosta de livros dark, esse é uma ótima opção. Olivro é grande mas você lê bem rapidinho, e existe um segredo ali no meio que te deixa super curioso.

Bela 30/01/2023

O livro entrega oq promete, eu gostei muito do desenvolvimento dos personagens, quero muito ler o livro do Wolf. Eu só esperava que nos hots tivesse umas cordas ,chicotes... Mas no geral não decepcionou.

Livrendo 24/01/2023

um romance dark que eu indico
Esse livro me deixou envolvida pela narrativa construída sobre um fundo conspiratória de uma organização mega secreta com fins obscuros e bem sangrentos.
O romance foi construído aos poucos, e a pegada psicológica foi intensa.
Adorei ver a dinâmica obscura e sensual do casal, e gostei de ver as partes quebradas e forjadas pelas experiências do anti-herói / vilão.
Os personagens secundários deixaram aquele gosto de quero mais, onde nosso pedido imediato é um livro para cada um.
A autora sobre desenvolver um bom dark e adorei a viagem em cada pedacinho dos capítulos.
super indico!

site: https://www.instagram.com/autoramaeve/#

amandoca_ 23/01/2023

Só tenho uma coisa a dizer, se eu pudesse da um zero bem grande, eu dava, livro ruim, não percam tempo lendo essa bomba atômica

1 | 2 | 3 | 4 | 5