Break Up with Him, for Me

Break Up with Him, for Me Whitney G.

Resenhas - Break Up with Him, for Me

Lay 09/08/2022

Esses dois..
O livro já desperta curiosidade desde o início. Hayden e Penelope a princípio se odeiam, passam a ser melhores amigos, se apaixonam mas n revelam e anos depois finalmente admitem. A dinâmica deles é bem legal e super franca q as vezes me dava vergonha alheia rs
Eu gostei muito da leitura, embora no final achei meio corrido, a revelacao da gravidez achei meio ??
Tem um plot super legal!
Maaaaaaaaas DETESTEI esse irmão da Pen, pra q bater daquele jeito no Hayden? O jeito q ele trata a Pen? Mesmo q ele quisesse "proteger", dinheiro n compra tudo. Sem contar q essa surra q ele deu no Hayden, Penelope nem ficou sabendo. Sei la, achei q deviam ter colocado ele mais em seu lugar.
Gostei super da relação dela com a Tatiana kk ela merecia um livro!

Carolina 10/07/2022

Esse livro... Apenas, meu Deus.
Não esperava que surgiria um plot daquele nível.
É um tipo de livro que você começa a odiar no meio, mas no final...

Marcelle B. 07/07/2022

O friends to lovers que vale a pena
Gente eu fiquei apaixonada por esse livro. Eu não sou muito fã de friends to lovers, gosto muito mais de enemies mas tava no tédio e resolvi dar uma chance. Achei o livro muito bem escrito e muito bem desenvolvido. Além de ser muito engraçado e com umas cenas maravilhosas. Hayden é o melhor amigo de Travis e acaba tendo que tomar conta da irmã mais nova dele desde que ele se mudou para investir na carreira de lutador. No começo ele e Penélope se odeiam mas logo passam a ser melhores amigos e se apaixonarem um pelo o outro. Hayden é um príncipe e faz tudo o que ela quer, fiquei totalmente apaixonada. O desenvolvimento deles é lindo, o livro é leve e divertido e os personagens são maravilhosos. Menção honrosa para o Lawrence que me arrancou várias risadas. Achei que terminou um pouquinho corrido mas fora isso foi ótimo.

kaliny.jeovana 16/04/2022

Amei, mas não lembro
Não lembro mais pq gostei tanto, mas gostei bastante desse livro, mesmo que a prota as vezes seja insuportável, o prota garante que o livro vai ser fantástico

Carol 30/03/2022

É bem confuso
Acho que essa narrativa presente e passado confunde bem, gostei da história.
Ele se apaixona pela irmã do melhor amigo e no começa se odeiam.
Ele tem ciúmes de todos os namorados dela.
Gostei do Epílogo, achei bem diferente.

Mari 25/02/2022

Gostei, mas..
Gostei, mas achei que certos acontecimentos poderiam ser mais bem desenvolvidos. Também achei que faltou um pouco mais de sensibilidade em um certo acontecimento da vida da FL. Mas meu grande problema é com a falta de comunicação, uma conversa aberta e sensata entre dois adultos resolveria rapidamente o drama desnecessário que eles tiveram no final.
Gostei da colega de quarto, queria ver mais dela.

GeL 02/02/2022

Resenha para o blog Garotas entre Livros
E aí galera, como vocês estão? Hoje trago para vocês as minhas impressões sobre o livro Break Up With Him, For Me – título longo, eu sei rsrsrs. Bom, aqui vamos conhecer a história de Penelope e Hayden, ele era o melhor amigo do irmão mais velho de Penelope, e quando Travis – o irmão da Pen – muda de cidade para prosseguir na carreira de lutador profissional, ele deixa a irmã, que era uma patinadora artística profissional, porém menor de idade, sob os cuidados de Hayden, já que os pais deles eram falecidos.

Bom, inicialmente a relação deles era de muito atrito, já que ambos não iam muito com a cara do outro, mas com a proximidade eles se tornam melhores amigos, ainda mais quando Hayden começa a dar dicas de relacionamento para Pen. Nossa mocinha não tinha amigos, mas sabia arrumar namorados rsrs, e um pior que o outro kkk.

Os anos passam, e eles estão em outra fase da vida, como adultos e ainda mais apegados um ao outro, claramente viviam um relacionamento sério como casal, só faltava trocar saliva kkk. Hayden é um empresário de muito sucesso, com status de celebridade e a Pen, após encerrar a carreira como patinadora, era companheira inseparável dele. Tudo muito platônico e tal, até deixar de ser.

As coisas se complicam quando Penelope reencontra um antigo crush e esse homem era aparentemente perfeito, isso faz o relacionamento desses amigos mudar drasticamente, o ciúme aparece e a atração alcança níveis insuportáveis. É esse o ponto de conflito que vai decidir o futuro de ambos, apenas amigos ou algo mais? Leiam!

Esse livro é bem clichê galera, ele tem a medida certa de cenas hots e fofas, é um livro com final previsível, mas mesmo assim é bom de apreciar. Uma história que não tem muito para onde ir porque como eu disse é previsível, dei 3.5 estrelas justamente por isso, me pareceu mais do mesmo. Eu sempre digo que todo clichê pode ganhar personalidade e aqui, apesar dos personagens serem divertidos e a relação bem fofa, não é uma história que te marca.

Indico a leitura se você quiser algo leve e despreocupado, se estiver saindo de uma leitura densa, essa vai te relaxar fácil. Fica a dica e até breve.

site: https://www.garotasentrelivros.com/2022/02/resenha-398-break-up-with-him-for-me.html

Thalita 29/01/2022

hayden, hayden...
Pensei que o Hayden seria de um jeito e foi totalmente diferente kkkk por mais que ele quisesse ficar com a Penelope, que por mais que ele estivesse se apaixonando pela sua melhor amiga ele optou por não atrapalhar a vida profissional dela e seus sonhos, e mesmo quando ela disse que estava apaixonado por outro (sendo que ela também estava apaixonada por ele mas não disse nada) ele achou melhor se afastar e deixar ela viver com essa pessoa.

Gostei da história dos dois, queria que eles tivessem ficado assim que perceberam que era mais do que amizade, ainda bem que no final deu tudo certo kkkk eu fiquei um pouquinho confusa em relação a idade deles e em alguns momentos entre passado/presente, porém depois me achei. Achei o Travis (irmão da Penelope) um bosta, só aparecia pra falar merda e não estava lá pra irmã uma vez sequer. Gosto da escrita da Whitney e é mais um ótimo livro dela.

dessavii 20/01/2022

finamente terminei
É o meu primeiro contato com a autora, e não é pq é ruim, mas a autora tem uma forma de escrita que eu não me adaptei muito bem.

A escrita deste livro é diferente do que leio. 60% dos capítulos são só do passado, que contam sobre cada vez que a Penelope e o Hayden brigaram e toda vez que a Penelope terminou um relacionamento. E toda essa volta ficou cansativa, pelo menos pra mim.
A história em si é boa. Gostei do Hayden e da Pen, mas foi a escrita que me deixou cansada que eu não via a hora de terminar de ler o livro. E quando li a sinopse, me chamou mta a atenção, porém realmente foi difícil de ler este livro.

Eu acho que teve muita enrolação. As vezes eu sentia que não teve um desenvolvimento preciso de cada personagem. A personalidade da Penelope foi baseada em relacionamento que não deram certos. A de Hayden nem teve:(

Então eu achei bom, mas no meu ponto de vista, tem muita coisa que poderia melhorar.

Cons 19/01/2022

Livro super fácil de ler, daqueles clichês fofinhos e gostosos, amo a escrita da autora e como ela consegue passar a história é envolver a gente, recomendo a leitura

Faby 13/01/2022

A primeira razão para que vocês leiam esse livro é a autora. Ela tem uma escrita fluida, Apaixonada e divertida que te faz querer devorar os livros dela.

A segunda razão é a historia.
Apesar do clichê irmã do melhor amigo ser bastante batido essa historia não é. Ela traz um plot diferente e hilário que nos envolve até a última linha.

Tenho certeza de que assim como eu você vai rir e se apaixonar por esse livro.

Experimenta!

Ray 28/12/2021

Mooortaa, amei amei amei
Acredito que último favorito do ano, lido sem pretensão alguma, um sem querer querendo, maas me apaixonei pela relação de Penélope e Hayden e morri de ódio por todos aqueles ex... AFF
Recomendo demais!!!!

paloma 20/12/2021

terminei a leitura na força do ódio
já começo com os motivos pq eu odiei esse livro:

1. odeio o plot de ficar lembrando os namoros passados dos protagonistas.

2. a penelope não tem desenvolvimento, praticamente tudo que envolve ela é sobre os namoros que não deram certo ? a carreira de patinadora foi esquecida no churrasco.

3. na boa parte da história a penelope parece um chaveirinho de homem rico, e só.

4. achei a amizade da pen e do hayden forçada.

5. a autora "abordou" um tema super delicado, e foi de qualquer jeito ? depois de citado ninguém fala mais sobre.

6. o irmão da pen é insuportável.

mas até que gostei do casal, só achei que algumas coisas sobre eles aconteceram rápido demais e outras foram devagar, quase parando.