Break Up with Him, for Me

Break Up with Him, for Me Whitney G.

Resenhas - Break Up with Him, for Me

GeL 02/02/2022

Resenha para o blog Garotas entre Livros
E aí galera, como vocês estão? Hoje trago para vocês as minhas impressões sobre o livro Break Up With Him, For Me – título longo, eu sei rsrsrs. Bom, aqui vamos conhecer a história de Penelope e Hayden, ele era o melhor amigo do irmão mais velho de Penelope, e quando Travis – o irmão da Pen – muda de cidade para prosseguir na carreira de lutador profissional, ele deixa a irmã, que era uma patinadora artística profissional, porém menor de idade, sob os cuidados de Hayden, já que os pais deles eram falecidos.

Bom, inicialmente a relação deles era de muito atrito, já que ambos não iam muito com a cara do outro, mas com a proximidade eles se tornam melhores amigos, ainda mais quando Hayden começa a dar dicas de relacionamento para Pen. Nossa mocinha não tinha amigos, mas sabia arrumar namorados rsrs, e um pior que o outro kkk.

Os anos passam, e eles estão em outra fase da vida, como adultos e ainda mais apegados um ao outro, claramente viviam um relacionamento sério como casal, só faltava trocar saliva kkk. Hayden é um empresário de muito sucesso, com status de celebridade e a Pen, após encerrar a carreira como patinadora, era companheira inseparável dele. Tudo muito platônico e tal, até deixar de ser.

As coisas se complicam quando Penelope reencontra um antigo crush e esse homem era aparentemente perfeito, isso faz o relacionamento desses amigos mudar drasticamente, o ciúme aparece e a atração alcança níveis insuportáveis. É esse o ponto de conflito que vai decidir o futuro de ambos, apenas amigos ou algo mais? Leiam!

Esse livro é bem clichê galera, ele tem a medida certa de cenas hots e fofas, é um livro com final previsível, mas mesmo assim é bom de apreciar. Uma história que não tem muito para onde ir porque como eu disse é previsível, dei 3.5 estrelas justamente por isso, me pareceu mais do mesmo. Eu sempre digo que todo clichê pode ganhar personalidade e aqui, apesar dos personagens serem divertidos e a relação bem fofa, não é uma história que te marca.

Indico a leitura se você quiser algo leve e despreocupado, se estiver saindo de uma leitura densa, essa vai te relaxar fácil. Fica a dica e até breve.

site: https://www.garotasentrelivros.com/2022/02/resenha-398-break-up-with-him-for-me.html

Thalita 29/01/2022

hayden, hayden...
Pensei que o Hayden seria de um jeito e foi totalmente diferente kkkk por mais que ele quisesse ficar com a Penelope, que por mais que ele estivesse se apaixonando pela sua melhor amiga ele optou por não atrapalhar a vida profissional dela e seus sonhos, e mesmo quando ela disse que estava apaixonado por outro (sendo que ela também estava apaixonada por ele mas não disse nada) ele achou melhor se afastar e deixar ela viver com essa pessoa.

Gostei da história dos dois, queria que eles tivessem ficado assim que perceberam que era mais do que amizade, ainda bem que no final deu tudo certo kkkk eu fiquei um pouquinho confusa em relação a idade deles e em alguns momentos entre passado/presente, porém depois me achei. Achei o Travis (irmão da Penelope) um bosta, só aparecia pra falar merda e não estava lá pra irmã uma vez sequer. Gosto da escrita da Whitney e é mais um ótimo livro dela.

dessavii 20/01/2022

finamente terminei
É o meu primeiro contato com a autora, e não é pq é ruim, mas a autora tem uma forma de escrita que eu não me adaptei muito bem.

A escrita deste livro é diferente do que leio. 60% dos capítulos são só do passado, que contam sobre cada vez que a Penelope e o Hayden brigaram e toda vez que a Penelope terminou um relacionamento. E toda essa volta ficou cansativa, pelo menos pra mim.
A história em si é boa. Gostei do Hayden e da Pen, mas foi a escrita que me deixou cansada que eu não via a hora de terminar de ler o livro. E quando li a sinopse, me chamou mta a atenção, porém realmente foi difícil de ler este livro.

Eu acho que teve muita enrolação. As vezes eu sentia que não teve um desenvolvimento preciso de cada personagem. A personalidade da Penelope foi baseada em relacionamento que não deram certos. A de Hayden nem teve:(

Então eu achei bom, mas no meu ponto de vista, tem muita coisa que poderia melhorar.

Cons.Pontes 19/01/2022

Livro super fácil de ler, daqueles clichês fofinhos e gostosos, amo a escrita da autora e como ela consegue passar a história é envolver a gente, recomendo a leitura

Faby 13/01/2022

A primeira razão para que vocês leiam esse livro é a autora. Ela tem uma escrita fluida, Apaixonada e divertida que te faz querer devorar os livros dela.

A segunda razão é a historia.
Apesar do clichê irmã do melhor amigo ser bastante batido essa historia não é. Ela traz um plot diferente e hilário que nos envolve até a última linha.

Tenho certeza de que assim como eu você vai rir e se apaixonar por esse livro.

Experimenta!

Ray 28/12/2021

Mooortaa, amei amei amei
Acredito que último favorito do ano, lido sem pretensão alguma, um sem querer querendo, maas me apaixonei pela relação de Penélope e Hayden e morri de ódio por todos aqueles ex... AFF
Recomendo demais!!!!

paloma 20/12/2021

terminei a leitura na força do ódio
já começo com os motivos pq eu odiei esse livro:

1. odeio o plot de ficar lembrando os namoros passados dos protagonistas.

2. a penelope não tem desenvolvimento, praticamente tudo que envolve ela é sobre os namoros que não deram certo ? a carreira de patinadora foi esquecida no churrasco.

3. na boa parte da história a penelope parece um chaveirinho de homem rico, e só.

4. achei a amizade da pen e do hayden forçada.

5. a autora "abordou" um tema super delicado, e foi de qualquer jeito ? depois de citado ninguém fala mais sobre.

6. o irmão da pen é insuportável.

mas até que gostei do casal, só achei que algumas coisas sobre eles aconteceram rápido demais e outras foram devagar, quase parando.

Thatazin 18/12/2021

Whitney G. nunca decepciona
Que livro leve, que leitura fluida, que protagonistas divertidos!

Eu amo livro com diálogos engraçados , cheios de sarcasmo e um pouco de dirty talk. E isso o livro entrega do começo ao fim.
Não é uma história enrolada e nem pesada, e sim uma história divertida, com situações engraçadas, que me fizeram devorar esse livro sem nem ver, me perdia nas horas de leitura.
Você consegue acompanhar a vida deles por muitos anos, mas de uma forma breve graças à escrita leve da autora. (Tanto é que já no prólogo você consegue entender a pegada do livro).

A protagonista me irritou um pouco com suas dependências emocionais de arrumar vários namorados (mas entendo que fazia parte do enredo do livro, e dei várias risada com os términos - e suas nomeações).
Porém, Hayden Hunter perfeito 10/10, que homem maravilhoso, sempre dando suporte para Penélope, e dono dos melhores diálogos.

A ressaca literária veio. Recomendo muito a leitura.

Thati 16/12/2021

É legal
Bom,este não é um livro em que eu diria "mate uma árvores e traga este livro pro Brasil" mas é um livrinho legal.

*Podia ter um livro da quase minha xará Tatiana e o Travis. Eles iam dá um bom casal

JuMuguet 15/12/2021

Whitney G não decepciona
Romance com melhores amigos não é meu forte, mas esse me conquistou. Penelope e Hayden são realmente melhores amigos e é muito legal acompanhar essa amizade ao longo do livro, ver a forma como Hayden se preocupa e cuida de Penelope, apesar de ser conhecido pela mídia como o solteiro mais cobiçado e etc, e ver como essa amizade evolui para o amor.

A organização dos capítulos também é muito legal, mesclando passado e presente e narração de Hayden e Penelope. Ou seja, temos todas as perspectivar da história hehe.

Eu tenho um carinho enorme pelos livros da Whitney G e fico feliz em ver que "Break up with him, for me" entrou para a minha lista de favoritos dela. É uma história de amizade e amor linda, que deixa um quentinho no coração. Super recomendo

Evie 15/12/2021

Amigos para Amante e age-gap?? me beija por favor .
Hayden Hunter é o melhor amigo de Travis Carter. Travis também é apelidado de ?The Punisher? por ser campeão de MMA. Classificado em # 1! Enquanto Travis está ganhando muito dinheiro, Travis deixa sua irmã mais nova sozinha em casa, porque seus pais faleceram. Ele é protetor ao extremo de sua irmã chamada Penelope. Então, ele pediu ao seu melhor e mais confiável amigo para cuidar de Penelope. Hayden leva seu trabalho muito a sério. Em vez de odiar Hayden por sua interferência em sua vida, apenas o oposto acontece. Penelope depende totalmente dele.
Ela liga ou envia mensagens de texto a qualquer hora do dia ou de noite e ele atenderá. Eles se tornam melhores amigos. Seus muitos namorados ?perdedores? descobrem que não podem competir com Hayden. Então, outro rompimento, depois outro rompimento acontece. Hayden e Penelope mantêm isso platônico, até um certo momento .

ESSE LIVRO É MARAVILHOSO EM TODOS SENTIDO ! Quando você passa tanto tempo lendo, Você verá que os dois personagens, foram feitos um para outro.

beatriz3345 06/10/2021

leitura rápida e gostosa, muito bom pra sair da ressaca literária. gostei de conhecer o hunter e a penelope, mas achei o travis bem errrr (grande bosta ele guardar tanto dinheiro pra irmã dele e ser super ignorante