Stolen Goblin Bride

Stolen Goblin Bride Emma Hamm

Resenhas -

duda :) 02/07/2022

lux reizinho fofinho que carregou o livro nas costas.
infelizmente esse primeiro não tem nada demais e não entrega nada que a sinopse promete. estava esperando mais ação e recebi muito tédio e muita raiva.

a protagonista além de ser insuportável, ingênua em um nível absurdo que chega a ser doloroso de se ler e sem graça, também é burra e ignorante. ela não tem nada de interessante e legal, além de ter pensamentos egoístas e totalmente equivocados envolvendo a irmã mais velha. só queria espancar essa garota o tempo todo.

o lux é um fofo que dá muita vontade de beijar o tempo todo, cuidar e dar muito carinho. ele não tem desenvolvimento, não tem plot, não tem o povo, mas tem a mim e isso é o que importa.

não gostei do romance deles. achei muito sem sal e pra mim os dois não tiveram química nenhuma além daquela coisa bem bobinha água com sal.

por conta da escrita ser boa e envolvente, acaba tornando a estória mais "legível" e interessante, vamos dizer assim. li o livro, mesmo que devagar, por causa da escrita e do lux. sinceramente nem me importo se esse livro fosse mais longo, eu provavelmente teria detestado ler ainda mais as narrações da esther. esse livro é bom apenas para passar o tempo por ser curto e talvez sair da ressaca com o romance meia boca, porque desenvolvimento ele não tem.

talvez eu comece o livro da freya depois de terminar essa série, mas ainda estou em dúvida porque não estou confiante em ler ele.

darksoul 16/06/2022

"The well's magic called to her."
Gostei muito do mundo desenvolvido neste livro e já estou correndo para ler o próximo. E o romance dos principais é muito meigo de forma que aquece o coração da gente demais e a trope principal deste livro casamento arranjado. A Esther é tão meiga e amável que até eu mesma me apaixonei por ela, viu? E o Lux um fofinho também.

Marya 11/09/2022

Aí gnt que livrinho ruim fantasia com romance q num entrega nem fantasia e nem romance ela vai falar q gosta dele na ÚLTIMA repito última página aí livrinho q eeampda ler em aluimas hrs demorei dias pra ler de tão ruim mas achei os personagens fofos então...

Isabela354 11/08/2022

Fui procurando uma coisa e achei outra.
Fofinho, porém, bobinho.
Tipo, parece uma historinha de conto de fadas, nada além disso.
Uma mocinha que queria mudar de vida, acha um ser mágico, se apaixona, e eles vivem felizes para sempre.
Não gostei sa protagonista, achei ela insuportável, e o universo não é bem contruido.
O role das cortes me lembra acotar, o nome da irmã dela, muuuuito similar, e a fanart da capa é puro acotar.
É uma copia? Num é, mas é muito parecido.

Bruna.Elicker 24/09/2022

Me indicaram esse livro dizendo que se parecia com os livros da Holly Black e SJM. MAS GENTE???????!

o livro não tem desenvolvimento nenhum, não tem um plot, o romance é bem água com açúcar, a história é rasa, não tem nada de emocionante.

A protagonista é bem mimada, chata, até inocente demais, faz escolhas sem pensar nas consequências. Os personagens secundários são sem graça, mal aparecem e quando aparecem nao tem nenhuma relevância pra dar um up na história.

Achei um livro fraco. A escrita da autora é bem fluída, e no início o livro prometia. Mas infelizmente não entrega nada, nem romance, nem uma história cativante, nem protagonistas apaixonantes.
Lux o melhorzihno, carregou o livro nos ombros.

? MINHA OPINIÃO ?

Debora 10/07/2022

Ok
Livro curtinho, quase um conto.

A história é rasa, sem grande construção de universo ou desenvolvimento dos personagens.

Nada de muito especial, mas também não é péssimo.

corte da carly 19/07/2022

Parabéns, nunca li um livro tão ruim?
Protagonistas ruins, desenvolvimento ruim, escrita ruim... E reforçando, que PROTAGONISTA RUIM, menina insuportável, ingênua e burra. É isso, beijo da Anitta ?

Jessica 11/06/2022

Uma boa introdução
O livro é um prequel de uma série de 5 livros que vai ser publicado pela Editora Cabana vermelha. Também faz parte de uma série de contos chamada Stolen Brides of the Fae com diferentes autoras a cada livro.

Maiane 09/06/2022

Livro bem rápido e bem agradável de ler. O livro não é aquela coisa incrível de se ler, mas é bem agradável, eu gostei dos personagens. Por ser bastante curto eu achei que faltou mais desenvolvimento no relacionamento deles e também de como as coisas aconteceram.

leti 17/06/2022

normalmente não curto muito insta love, mas o lux e a esther são tão fofos que nem me importei. ela é maravilhosa, toma umas decisões meio questionaveis mas eu entendo o lado dela, e o lux é fofo demais!!! amei esses dois juntos. esse livro é mais uma prova que eu prefiro mil vezes mais um pp golden retriever do que um bad boy

Andressa 21/07/2022

A história é bem xoxa.

Esther é uma garota que não bate nada bem das ideias, e um dia em uma feira Goblin acaba fazendo um acordo por um colar que a torna noiva do Goblin fofo e se você pensa que ela se desesperou? A menina não via a hora de dizer tchau pra irmã e partir com o macho???

Eu acho ela mimada e não teve que pagar muito pelos atos dela, eles invadiram um local sagrado e ficou tudo de boa???? Geral viu ela virar Goblin do nada e foi :D ???? Pois é, não deu pra engolir.

Não vou ler o resto da série, já que nem o primeiro prendeu.

Livvye 21/07/2022

Eu odiei esse livro de uma forma, terminei dando uma grande revirada de olhos. O enredo e fraco e não te prende, além de a história não ter me instigado a continuar os próximos livros.

naya. 26/07/2022

nunca julgue um livro pela capa, esse livro prometeu tudo e entregou nada
personagem feminina: chata, estremamente egoísta, viajada na maionese
personagem masculino: fofo, sem desenvolvimento
personagens secundários: não tem
eu esperava uma coisa completamente diferente desse livro, a sinopse não tem nada a ver com o livro de fato

keila 19/10/2022

Q fofinho
Uma história curta e muito fofinha. Bem escrita e personagens bem desenvolvidos apesar de ser pequeno o livro. Gostei muito.

Aly 28/06/2022

É um romance bem fofinho e leve. O casal principal está vivendo o primeiro amor, bem coisa de filme mesmo.

Por ser curtinho vale a pena ler, mas se você espera hot e mais profundidade, então não é pra você.