The No-Show

The No-Show Beth O'Leary

Resenhas - Untitled New Novel

emma40 17/03/2024

Não é o que você espera
À primeira vista esse livro parece que vai ser sobre um cara que namora três mulheres ao mesmo tempo e que, no dia dos namorados, desaparece. Ele é meio que isso sim, mas também é muito mais. Esse livro não é tanto sobre Joseph Carter e mais sobre Siobhan, Miranda e Jane, suas vidas, seus mundos, suas famílias e amigos, e, também sobre como Joseph se encaixa em tudo isso. Gostei muito da história, gostei muito dessas personagens e da mensagem do livro, li tudo em dois dias porque não conseguia parar, precisava entender o Joseph e saber como tudo isso ia acabar (acabei percebendo como seria a história antes disso, mas isso não me deixou menos interessada, prova que esse livro é bem único). Como muita gente fala, não acho que esse livro deveria ser categorizado como romance, e sim como uma ficção com subplot de romance, pois ele foca muito mais no dia-a-dia das personagens, nas pequenas felicidades e nos desafios que elas enfrentam, gostei muito da Siobhan, simpatizei com a Jane, respeitei a Miranda (apesar de questionar o gosto dela pra homens), e por fim, contra tudo que imaginava antes de ler o livro, apreciei muito o personagem do Joseph.

Valeska 16/02/2024

Muito parado
A leitura foi muito arrastada, não conseguia me conectar com os personagens e sinto que não exploraram muito o Joseph, tento em vista que a história se passa durante 5 anos, mais ou menos, e não se sabe muito sobre a vida dele.
O plot é bem legal, não era nada do que eu estava imaginando, mas a história fica boa por volta de 70%. Não recomendo.

Emiliaarnhold 06/01/2024

Siobhan is a quick-tempered life coach with way too much on her plate. Miranda is a tree surgeon used to being treated as just one of the guys on the job. Jane is a soft-spoken volunteer for the local charity shop with zero sense of self-worth.

These three women are strangers who have only one thing in common: They've all been stood up on the same day, the very worst day to be stood up--Valentine's Day. And, unbeknownst to them, they've all been stood up by the same man.

Once they've each forgiven him for standing them up, they let him back into their lives and are in serious danger of falling in love with a man who seems to have not just one or two but three women on the go....

Is there more to him than meets the eye? And will they each untangle the truth before they all get their hearts broken?

Carolina.Frade 27/12/2023

Legalzinho
O plot twist me pegou bem. Achei legal como faz com que percebamos que estávamos lendo da forma errada.

Gabrielly.Bononi 11/12/2023

30% vale a pena
Esse livro foi muito muito muito difícil, realmente o que salva essa história são os últimos 30%, porque até chegar em 70% é simplesmente muito chato, monótono e insuportável. Confesso que o plot me surpreendeu, eu fiquei quebrando a cabeça um pouco tentando imaginar como um cara tão incrível conseguia enganar 3 mulheres e ainda ser incrível, e quando tudo foi explicado fez tipo um click. Confesso que eu estava imaginando que alguns pontos, só não imaginava que iria acontecer com a S e nem como foi tudo, e no restante fiquei bem surpresa mesmo. Entretanto, me incomodou muito que nada na vida dessas gurias foi explicado além da relação delas com o Joseph, outro ponto é que várias coisas ficaram meio soltas, tipo o caso do Richard, o relacionamento da Miranda, a questão da Jane com a família dela, a do próprio Joseph com a mãe, ficaram várias pontas soltas, e o final simplesmente não me satisfez nem fez muito sentido na minha cabeça. Eu realmente tive vontade de ler esse livro no final dele e não acho que isso é um ponto positivo, e é justamente por esse fim que eu não dei 1 estrela pra esse livro, achei bem boa essa parte, dinâmica e interessante, pena que a autora não soube expandir isso para o começo e meio da história.

ceci 02/11/2023

QUE PLOT TWIST!!
A história do livro demorou bastante pra me prender, mas ainda bem que não desisti dele. A história é super envolvente e você fica muito curiosa pra entender o que tá rolando com o Joseph e por que ele se envolve com as três mulheres, e tudo é muito confuso no começo. Mas RAPAZZZZZ, que plot twist foi esse!! Amei muito a conclusão do livro e como ela foi amarradinha e bem escrita, Beth sendo incrível como sempre. 5/5 com certeza!! ?

Mari 14/07/2023

Eu adorei a forma como ela construiu a história dessas três personagens e as conectou. Gostei também que tem um plot twist que faz que a gente tenha uma outra percepção sobre o Joseph Carter. Ela conseguiu entregar o clichê que a gente gosta e também manter um certo mistério sobre o que aconteceu no Dia dos Namorados.

Depois de The road trip, estava sem expectativas p/ esse livro e creio que seja por isso que acabei gostando tanto da leitura!

Barbstract 29/06/2023

Socorro, o plot twist!
Que livro doido, gente. Passei metade dele achando chato e sem rumo, até que do nada tudo muda e minha cabeça explode kkkk não quero dar spoiler então vou parar por aqui.
Sei que valeu a pena ter lido até o final, Beth não decepcionou, assim como seus outros livros.

Carol 18/05/2023

Me surpreendeu
No final acho que dou 3.8 ??

É um livro bom e certas coisas dele foram bem inesperadas. Mas foi só quando cheguei em torno dos 70% que eu realmente engoli o livro. Gostei das reviravoltas que a autora trouxe.

Ana 17/05/2023

Desde que li The Flatshare e The Switch eu tinha expectativas muito altas sobre esse livro, mas no final tive sentimentos agridoces, foi muito melhor que The Road Trip mas não no nível bom dos dois primeiros. As cenas são muito repetitivas, às vezes os diálogos são muito longos e chatos, demorei metade do livro para me sentir conectado com a história e começar a entender que o personagem principal era na verdade Joseph Carter e todas as mulheres não estavam co-existindo na mesma linha do tempo, e isso ficou confuso por um tempo. No final parecia que ela tava tentando escrever no mesmo estilo da Liane Moriarty (que eu sou fã), mas falhou. Jane e AJ são de longe meus personagens favoritos.

ju azevedo 09/05/2023

Tava esperando uma coisa mais comédia, Todos Contra John e o final foi decepcionante. Apesar de ter gostado da questão da linha do tempo, o motivo pra isso foi chato.

Mayara 16/04/2023

The no show
Amei mais um livro dessa autora, você começa a leitura com um pensamento e termina totalmente diferente! Vale a pena a leitura

Camila.Takara 16/04/2023

Seria esse o pior da Beth O?Leary?
Sofrível. Pra mim essa palavra resume bem.
Fiquei muito na dúvida se dava 1 ou 2 estrelas, aí decide pela 1,5.
Houve momentos bons no livro, eles só são raríssimos. As três personagens principais poderiam ser muito melhor escritas, mas suas identidades são muito mal diferenciadas na forma que elas são escritas.
E, como sempre, a autora apresenta tópicos de suma importância e que são gatilhos fortes para muitas pessoas, mas não trabalha quase nada neles, não aprofunda os assuntos e não dá a devida importância a nenhum deles. Sendo sincera, ela sempre fez isso em todos os seus livros, mas Teto para Dois tem um Q encantador q vc meio q não leva muito em conta a forma rasa q ela trata o abuso dentro do relacionamento da Tiffy. Em A Troca, o luto é lidado de uma forma risível. Em Na Estrada com o Ex, uma tentativa de estupro acontece e praticamente NADA é trabalhado sobre o assunto. E agora nesse livro, ela joga no mix automutilação, depressão, relacionamento abusivo, luto e traição, sendo apenas esse último explorado no livro pq se trata de um romance afinal de contas. E pra amarrar bem os padrões da autora, esse também tem um final corrido e conveniente.

Mesmo o choque do duplo plot twist q ela queria dar ao leitor, não me pegou em nada.
Péssimo, horrível.

A única personagem q me interessei foi a Jane, ainda q minimamente. A Miranda custa a ficar interessante e a Siobhan nunca fica interessante mesmo.

No final, li o livro todo só pra falar mal com propriedade.

Ana 05/04/2023

O que salva esse livro é o plot.
Se não fosse pelo final e as revelações esse livro teria sido muito pior pra mim.

Sou apaixonada por Teto pra dois. AMO A Troca, porém não sei o que aconteceu com a autora, os dois últimos que li dela não me cativaram nenhum pouco e eu achei todos bem meh.

Até 80% desse livro ficamos apenas aguardando para essas três mulheres interligarem as coisas para que o livro fique minimamente interessante.

Confesso que me surpreendi com o plot, porém ele sozinho não consegue suprir a chatice que foi chegar no fim.
Eu não poderia me importar menos com os personagens ..

Que decepção. Espero que seja melhor para outras pessoas que lerem.
Poxa vida Beth !!
É isso...

Adélia 18/02/2023

O livro é bem leve e fluido, o que me fez continuar, por ser gostosinho de ler. Mas não pode pensar demais no assunto. As partes mais românticas são extremamente clichês, os homens do livro não me parecem bem construídos, só aquela versão comum de homens atormentados por algum problema que no fim a mulher consegue "consertar". Muito clichê e fantasioso.