Recanto dos Segredos

Recanto dos Segredos Robyn Carr

Resenhas - Recanto dos Segredos

1 | 2 | 3 | 4 | 5

niekiya 12/02/2024

Ela entende o seu espanhol, Valenzuela
QUE FRESCOR DE LIVRO!
A dosagem de personagens em cena aqui é muito melhor do que no livro anterior, os outros tem seu tempo sem tirar o brilho de Mike e Brie. Tem muita coisa acontecendo aliás, e pra quem não gosta pode parecer muito paia, mas ao menos tudo é bem trabalhado. O processo da Brie de superar o que houve com ela no início é bem interessante de se acompanhar, e o Mike é maravilhoso em todos os sentidos, dá pra ver claramente que o personagem progrediu desde sua primeira aparição na série até aqui.
Ps: Jack, se você continuar tentando ferrar os namoros dos seus amigos, irei começar a te chamar de sargento empata foda.

Lari 29/11/2023

Intenso
Não é o melhor livro da série que li até agora, mas é bom.
A história é baseada no romance de Mike e Brie.
O livro também aborda temas densos e de grande relevância social.

Nayra 16/10/2023

Brie e Mike
Cada leitura me mostra o quão diferente são os livros e a série. E eu amo demais essas diferenças. A série é mais leve, os livros mais densos e fortes.
E pra mim, isso basta??

Elisabete53 12/10/2023

Adorooo
3° livro da série magnífico, estou adorando ler esta série, achei Brie e Mike um casal lindo de se ver.

Mariana.Mena 01/10/2023

Perfeito
Eu amo tanto essa série e tava curiosa pela história da irmã do Jack e superou a minha expectativa,eu amei a história deles,e ainda deu pra sabe um pouco do Jack e da Mel e outras histórias contadas nesse livro,super recomendo.

Roberta.Lubenow 25/09/2023

Recanto dos segredos
Após Mike passar por um episódio traumático, ele vai para Virgin River para se recuperar, é quando a irmã de Jack aparece por lá após um divórcio doloroso,e ele se apaixona por ela.
Após alguns meses, Brie passa por um momento traumático e Mike decide ajudá-la a passar por isso, os dois acabam se aproximando e os flertes inocentes se tornam bem reais.
Nesse livro conhecemos Tom um menino muito bom, e correto.vanessa que grávida passa por um momento difícil e seu pai que se mudaram para lá.
Uma série de acontecimentos desagradáveis e criminosos levam Mike a investigar e a tentar a todo custo proteger as meninas da cidade que ele adotou como lar, o único empecilho, nenhuma das meninas lembra o que aconteceu.
Descobrimos que a água de Virgin River é bem forte e mais dois bebês são aguardados. E nesse livro mel se despediu de uma amiga querida.

MarianaR94 18/08/2023

O romance entre a Brie e o Mike é muito cativante, eles são muito fofos juntos. É sempre bom continuar acompanhando as histórias dos personagens dos livros anteriores que já são tão queridos.

Cristiane.Rocumback 29/07/2023

Adorei...
História cativante do início ao fim.
Uma construção inteligente ligando várias histórias e seus personagens. Assim a leitura não cansa e fica cada vez mais atrativa e é fácil finalizar o livro rapidamente.
Já estou muito ansiosa para a próxima história.
Não se compara com a série disponível na Netflix. Os livros são bem mais cativantes e possuem um ritmo mais interessante dos acontecimentos. Eu amei essa leitura e as anteriores de Virgin River.

Família, amizade, lealdade e romance. Tudo isso sem deixar de expressar reflexão sobre muitos assuntos.

Isabela.Lopes 22/07/2023

Como sempre, a ambientação da cidade de Virgin River nos faz sentir como se estivéssemos lá juntamente com os personagens. E o casal de protagonistas deste livro são muito fofos juntos.

Lara Heloysa 29/06/2023

Perfeitos
O Mike e a Brie são muito FOFOS ???
Até agora a Robyn não me decepcionou com nenhum livro e nenhum casal, todos eles são perfeitos e a história fica mais interessante a cada livro.

Camila Zuza 11/05/2023

Sigo amando uma série
Que livro eu amei demais queria morar em virgin river que cidadizinha pequena incrível eu amei esse livro me emocionei muitas vezes eu gosto muito da personagem da Brie ela é muito forte eu amo demais os livros e gosto da série apesar de ser diferente em algumas coisas o bom daqui e que agente ver os outros personagens tbm e maravilhoso doida pra ler o próximo já

Wilza.Mary 10/04/2023

Amei
Esses livros vão melhorando a cada página lida. O Nike me ganhou logo de cara. Eu sinceramente não esperava um desfecho deste mas gostei bastante. Foi bastante surpreendente.

Biblioteca Álvaro Guerra 16/03/2023

Brie Sheridan acaba de passar por um crime brutal, e superar os traumas físicos e psicológicos está cada dia mais difícil para ela.
Ainda mais, após passar por um divórcio difícil e que já a havia deixado psicologicamente abalada. E quando um homem se aproxima dela, querendo cuidar de suas feridas, fica difícil para ela acreditar que de fato aquele sentimento pode ser verdadeiro.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9786559700271

Fran 11/03/2023

Seguindo um atrás do outro
Terceiro livro da série virgin river, ideal para quem gosta de enredos que se passam em cidades pequenas, onde vemos várias histórias, cada livro foca em um novo casal, mas seguimos vendo os personagens dos livros anteriores.

Keke David 15/02/2023

Esse foi o melhor livro da série inteira,nossa foi de uma intensidade enorme.Um tema bastante forte e o quanto vc pode confiar em alguém de corpo e alma.

1 | 2 | 3 | 4 | 5