Recanto dos Segredos

Recanto dos Segredos Robyn Carr

Resenhas - Recanto dos Segredos

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Maria14314 07/09/2022

Sempre um prazer me reencontrar com personagens que eu amo tanto. Só consigo me surpreender positivamente com cada trama criada pela autora. Amei o romance da vez, Mike e Brie são perfeitos juntos e poder continuar lendo a história dos outros casais e personagens é sempre maravilhoso.

Carol 16/10/2022

Gostei bastante de Mike e Brie juntos eles tem um química muito forte. Foi um livro muito bonito com várias temáticas forte e gatilhos, o que faz perder um pouco do encanto é a rapidez que tudo se desenrola.

Pollyanna Reis 02/08/2021

RECANTO DOS SEGREDOS
Impossível não gostar dessa série. Impossível não desejar ser morador de Virgin River. Esse terceiro livro só me deixou mais apaixonada pela a escrita da autora. Uma leitura convidativa, divertida e emocionante. Robyn Carr trata de temas tão importantes e complexos, de forma tão leve em suas obras, que deixa o leitor super a vontade.
Recanto dos Segredos tem como casal principal Mike Velenzuela e Brie Sheridan. Mike é um condecorado ex-fuzileiro e Brie é a irmã caçula de Jack, marido de mel (os dois foram os protagonistas do 1º livro). O que mais gosto nessa série, e que mesmo tendo casais principais nas obras, a autora não deixa de focar também nos outros moradores da cidade. Ficamos por dentro de tudo que acontece em Virgin River, e através de todos os livros, matamos a saudade de todos. O sucesso da série não é à toa! Favoritei com toda certeza. Super recomendo a leitura!

Maria_ 01/08/2021

RECANTO DOS SEGREDOS ROBYN CARR
3°vol serie Virgen River.

Gostei muito dos 3 volumes.
Este é com tema mais pesado dos três, mais bem escrito e muoto diferente da serie da Netflix.
Suspense ,romance ,retomada da vid e novos rumos.
Recomendo
Laura 02/08/2021minha estante
A série fo Netflix deu uma mexida tão grande na história que para quem leu a série de livros ficou chato. Essa última temporada então foi só para "encher linguiça".

Mi Rubin 25/07/2022

Quanto mais leio, mais me apaixono pelos personagens.

Apesar de todo romance, tem umas camadas bem fortes e com gatilhos dolorosos.

A escrita é bem fluída e é fácil se conectar com os personagens.
Agora entendo pq dizem que a autora tem um quê com gravidez rs Acho fofo, mas tudo ao extremo dá aquela cara de clichê batido.

Mas sigo adorando mesmo assim, pq sempre aquece o coração.

Sah 22/07/2021

Essa série tem o mesmo molde das séries da Abbi Glines. Ou seja, romance de banca que não são vendidos em bancas kkkkk

Acabei de descobrir que são 21 e estou pronta para maratonar kkkk

Spolier
Não leia - escrevo o resumo do livro pra eu me lembrar depois!

Mel e Jack: mel engravida de novo enquanto David está com poucos meses. Ela fica chateada e depois agradecida. Eles se mudam pra casa nova.

Lilly a a mãe que abandonou a bebê Chloe na porta do médico morre de câncer de mama e a bb fica com a irmã mais velha. Ela conta à família que a bebê é dela.

Preatcher e Page conseguem engravidar, como queriam. E continuam morando no apartamento atrás do bar.

Brie e Mike: neste livro retomamos a irmã mais nova de Jack, Brie. Ela foi traída pelo marido que pediu o divórcio. Depois perdeu o caso de um estuprador. Que voltou e a estuprou. Mike está se recuperando dos e tiros que tomou e o fez se aposentar. Eles ficam juntos e estão tentando engravidar.

Novo casal: Vanessa / Matt / Paul - Paul - gancho deixado para o próximos livro.

Novo casa adolescente: Tommy (irmão de Vanessa) e Brenda.

Casal em suspenso: Rick e Lizzie

Anita 23/09/2021

O livro três da série é focado na história de Brie e Mike, mas passando pela história de novos e antigos personagens. Leitura rápida e gostosa. Ansiosa pelo livro 4.

Patricia 16/07/2022

Amei voltar para essa cidadezinha e para esses personagens que tanto amo, mas esse volume deixou um pouco a desejar (pra mim) com relação aos outros dois volumes.
De cara já vemos que a temática é mais pesada (verifique os gatilhos antes da leitura), e eu gostei disso, mas senti que no meio do livro essa temática ficou de lado (focando em outras coisas) e quando retornou, ficou uma solução corrida no final.
Mas o que mais me incomodou nesse volume, e me fez terminar essa leitura a duras penas, foram os capítulos muito grandes e arrastados, não lembro de ter sido assim nos outros livros (pelo contrário, foram muito fluídos).
Tinha muitas descrições desnecessárias, quase um resumo dos outros livros + uma pitada de novo.
Além disso, tinha mudanças de cenários muito bruscas. Num parágrafo estávamos em um núcleo/assunto e no outro parágrafo já estamos em outro (do nada) e isso quebrava minha linha de raciocínio.
Só continuei porque amo a cidade e os personagens, e pretendo continuar a série pelo mesmo motivo.

Marlú 23/08/2021

Amo esta série
Gosto desta série, gosto de acompanhar os personagens seja os antigos ou os novos, gosto também das histórias do cotidiano de cada um me faz sentir como parte daquele lugar. Enfim é mais um livro da série Virgin River que me conquista .

Hellen 17/01/2022

É impossível não querer morar em Virgin River. História perfeita, tô muito apegada aos personagens, parecem amigos próximos.

Rafa 24/01/2022

Eu amoooo a escrita dessa autora ... Mas um livro perfeito dessa série, dessa vez o foco foi na história de Mike e Brie impossível não se apaixonar por esses dois, duas pessoas feridas recentemente que se aproximam para sanar suas dores... O livro trás um debate muito forte em relação a violência sexual e como as vítimas reagem frente a isso... Apesar do foco central ser Mike e Brie a autora não deixa de lado os demais personagens, sempre explorando tudo e trazendo novos personagens para essa cidade que amamos... Super indico essa série... Ela é perfeita ????

ana 17/01/2022

"Bem aqui. Essas histórias. Este lugarzinho cheio de árvores grandes e rios bonitos e cervos vistosos, e as pessoas estão fazendo coisas heroicas e sobrevivendo a esses dramas imensos. Todos os dias."

Essa citação define perfeitamente essa cidadezinha incrível e tão acolhedora.

Mike e Brie são personagens bem complexos, e com muitas questões que, na minha opinião, a autora soube trabalhar bem. Confesso que não esperava por esse plot, e foi um pouco difícil,esse tema mexe muito comigo. Sou muito apegada a essa série, esses personagens e gostei bastante do livro

Contém gatilhos.

Tema: que seja o mais novo da estante #DLL22

Alessandra @talvez1livro 05/02/2022

Quero ler tudo em Virgin River
Ai como é gostoso estar em Virgin River! Rever personagens que conquistaram meu coração desde o primeiro livro.

Esse é o 3° livro da série, conta a história de Mike Valenzuela e Brie!

Brie é uma mulher forte, guerreira que recentemente passou por uma situação muito difícil, que deixou enormes traumas na sua vida.

Mike é um ex militar que há algum tempo se estabeleceu em Virgin River e está recomeçando sua vida.

Esse livro traz temáticas bem importantes e difíceis (como estupro), mas de um jeito leve, com a seriedade que se faz necessário.

Tay 27/03/2022

Terceiro livro da coleção. História cativante e nos prendendo a cada página.

Esse conta a história de Mike e Brie.

História que deu origem a série.

Lorena Veneziani 21/01/2022

A cidadezinha que eu gostaria de morar!
Alerta para gatilhos: estupro.

E voltamos à Virgin River, essa cidadezinha fictícia maravilhosa de cura, amor e até a criação da fertilidade (quem já leu os dois primeiros volumes da série, irão entender isso).

Sempre gosto de falar sobre a escrita dos autores.

A Robyn não é uma escritora que abusa nas descrições dos personagens ou locais, o que é ótimo. Sabemos bem como fica tedioso ler 3 páginas (ou mais) falando apenas sobre a descrição do lugar.

Mas como ela consegue a cada livro, criar novas histórias com outros personagens e isso ainda complementar as histórias dos livros anteriores, me instiga muito. Poucos autores conseguem criar isso e ainda assim serem fiéis à primeira história.

No demais, gostei menos desse livro do que dos outros dois primeiros. Mas gostei.

Pensei que gostaria mais do personagem Mike, porém o Preacher ainda ganha.

Ótimo livro de romance, com aquele toque de drama.

Lido em janeiro no #clubenocalordoamor.

1 | 2 | 3 | 4 | 5