ALICE

ALICE K.M Stephen

Resenhas - ALICE

Gabi (@literageek_) 05/01/2022

Nesse livro vamos conhecer a caçula dos irmãos Maia, Alice. Uma jovem artista, que trabalha fazendo desenhos e é a bateristas da banda dos irmão.

Alice é muito diferente das duas irmãs, ela é mais na dela, mais tímida, mais reservada. E nesse livro vamos conhecer mais ela e acompanhar o seu romance junto com Felipe, integrante também da Danger.

Pelos os outros dois livros a gente ver a Alice como um menina ingênua e aqui a gente ver q de ingênua ela não tem nada. E foi isso que gostei bastante.

Foi muito lindo ver esse lado da Alice, ver o seu relacionamento com o Felipe evoluindo. Ver como o Felipe confia e também é muito interessante conhecer o Felipe. No início do livro achava ele meio durão, mau, mas no decorrer do livro a gente ver q ele é na verdade um doce de pessoa.

Assim como os demais, ele possui ima escrita leve e cativante. A autora aborda temas sérios de forma leve. E os capítulos são narrados tanto pela Alice como pelo Felipe, sendo intercalado.

Amei demais conhecer os irmãos Maia, gostaria muito de conhecer mais o Alex e o Xande e também a Mona, que sinto q tem um relacionamento escondido com o Xande kkkkkkk
K.M Stephen 27/04/2022minha estante
AAAA SUA LINDA! Muito obrigada pela leitura e carinho, estou apaixonada por essa resenha

Jane's Books 11/12/2021

Maravilhoso!!
Finalmente iremos conhecer melhor Alice, a irmã caçula da família Maia. Já nos outros livros percebemos que ela é a mais reservada dos irmãos, então a curiosidade era grande. E Felipe, tão misterioso. O que será que ele esconde? Por que não se acha digno de Alice?

Alice é Designer no estúdio Paradise que divide com as irmãs Ayla e Angel e baterista da banda Dad's Problems onde toca com seus irmãos. Completamente apaixonada por Felipe, não assume esse sentimento nem para si mesma, já que acha que o rapaz lhe é indiferente.

Felipe é guitarrista na banda Danger (a mesma onde tocam Jhonny e Rafa: maridos de Ayla e Angel, respectivamente). Um cara calado, na dele (tão na dele que passa até um ar indiferente) tem a convicção de que não deve se aproximar de Alice mesmo perdendo o rumo quando o assunto é a irmã mais nova da família Maia.

Ambos são apaixonados mas não assumem até que por um problema familiar, Felipe pede ajuda a Alice para "enfrentar" uma situação. Alice, claro né mores, topa ajudar Felipe e adivinhem só: os dois pombinhos partem para a paradisíaca ilha de Fernando de Noronha a fim de resolver tal situação (chato né ??).

Minha Opinião:

Depois de uma pancada no meu emocional que foi a leitura de Angel, a autora agora nos traz uma leitura mais leve (obrigada por isso querida! ?). Mas se engana quem acha que essa história é só amorzinho. Não seria dona Keila se fosse né.. ???

A história é ótima, foi lindo ver o envolvimento dos dois sendo construído aos poucos, sem pressa. Conhecer melhor suas personalidades e acabar ainda mais apaixonada pelos dois. O plot me deixou bem tensa,  com o coração na boca, mas valeu muito a pena.

Odiei com todas as minhas forças aquele irmão do Felipe, sujeitinho trash esse hein.. ? Até entendo o motivo que o levou a ser como é, mas o cara passou pela fila da maldade N vezes..

Enfim, se você curte uma história com muita música (afinal os dois são integrantes de bandas), romance no paraíso, adrenalina e muito amor, afinal, estamos falando da família Maia, esse livro é pra você. Mas não esqueça de ler os dois primeiros volumes da série antes (Ayla e Angel - ambos tem resenha aqui pra quem não conhece e ficou curiosa).

Beijos e até a próxima.. ??

Site: www.instagram.com/janes.books
Jane, Jane, você faz tudooooo! Gratidão meu amor

Thay 02/10/2021

Maravilhoso!!!
Alice é um daqueles livros com personagens possíveis, sabe?! Você vai lendo e encontra problemas do cotidiano, que você e eu temos, ou conhecemos quem tenha. Impossível não se sentir dentro da história e não se identificar com alguma das situações. Neste livro, o 3o da série, acompanhamos Alice e Felipe, dois cabeças-dura que não sabem como admitir o que sentem um pelo outro. Ele tem seus estigmas do passado e acha que não pode trazer esse caos para a vida dela. Ela nutre uma paixão secreta por ele e não sabe como se declarar, pois ele a trata com indiferença sempre que estão juntos. Que maravilha revisitar os personagens dos livros 1 e 2, e mal posso esperar pelo 4!! Uma história que vale a pena ser lida! Super-recomendo 😍
SUA MARAVILHOSAAAAAAAAAAAA!

Van Siqueira 15/07/2021

Alice de KM Stephen
Ai gente, queria saber mais sobre o Felipe desde o livro 1 da Ayla. Que cara misterioso. Fiquei super intrigada com o que ele poderia esconder tão profundamente dos outros, o que poderia ser tão horrível que fizesse com que ele não se achasse digno da Alice.

Conhecer melhor o Felipe e ver que por trás daquela máscara de frieza e indiferença tinha um cara apaixonado e todo fofo foi uma surpresa. Fiquei apaixonada por ele e com vontade de colocá-lo num potinho.

Ao contrário de seu irmão que é um verdadeiro embuste. Nosso que ódio daquele homem. Invejoso. Eu entendo o sentimento de abandono e que ele em alguns momentos pode ter se sentido deixado de lado. Ele era uma criança passando por aquilo e os sentimentos ficam confusos. Mas o nível de maldade ultrapassou os limites. Não há mais desculpas para o que ele fez.

Um livro carregado de tensão. Me vi diversas vezes segurando firme o kindle diante de uma cena mais intensa, o coração quase pulando fora do peito. Senhora autora, você queria me matar, é isso. O romance foi super bem construído, acontecendo gradualmente, sem pressa.

Ah e os irmãos Maia continuam muito cativantes. Adoro o amor, o cuidado e a proteção entre eles. Ayla sempre sensata, Angel doida pra entrar numa briga, Xande e Alex protetores até o fim.

Sobre a autora, ela é uma maravilhosa, super acessível e sempre aberta para surtar com seus leitores. Adorei a história, a trama, as reviravoltas, os momentos de tensão, o romance, amei tudo.
K.M Stephen 27/04/2022minha estante
OUUUUUUUUUN MEU DEUS, PERFEITA!

Atila Guilherme 12/06/2021

5 estrelas com certeza
?Alice? é o 3° e penúltimo livro da série "Irmãos Maia". ?
Para quem ainda não sabe, a série de 4 livros retrata a história de cinco irmãos, integrantes da banda Dad's Problema ?.?
Cada um deles tem o seu próprio livro (exceto um) e já conhecemos mais sobre Ayla e Alice, homônimas das duas primeiras obras.?
"Alice" é um livro muito gostoso de ler, daqueles que a leitura flui e você nem percebe?. Mas vamos ao que interessa??
Alice é a irmã caçula dos Irmãos Maia e acaba sendo a super protegida da família. Seus irmãos mais velhos tratam a garota como se ela fosse um bibelô, mas olha, essa mocinha é forte, viu. ?
E o tanto que tem de força, tem de teimosia: ela é apaixonada ? por Felipe, amigo de seu cunhado, mas não admite de jeito nenhum. E o rapaz, tem o dobro de teimosia: Gosta da menina, mas quem disse que fala aquelas palavrinhas mágicas??
Até que uma situação aterrorizante fará que com esses dois jovens turrões se unam e descubram que não há lugar mais seguro do que a companhia da pessoa amada?.?
Bom, já deu para perceber que o livro promete altas emoções, não é mesmo??
Alice e Felipe vão passar por cada situação?. Ao ler o livro (siiiim, li antes do lançamento), senti que meu coração ia sair pela boca. Minha vontade era entrar no livro e falar: "Não façam isso, é perigoso", hahaha?. Mas duvido que algum deles me ouviriam.?
Ah, você não precisa ter lido os 2 primeiros livros da série para ler esse, mas saiba que pegará alguns spoilers das histórias anteriores.
A PERFEIÇÃO TEM NOME E SOBRENOME! AMEEEEI

🌐 Idioma: Português
🎤 Tipo de Narração: Sintética
⏱ Duração: 9h 15mim
🏆 Ranking: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
📝 Anotações: Alice é o 3 livro dos Irmãos Maias vindo como um fôlego de ar fresco depois de uma turbulência que foi Ayla e muita emoção que foi Angel. O que falar de Alice e Felipe? Simplesmente são muitos fofos juntos, eles vão descobri o seus sentimentos em uma viagem incrível na paradisíaca Fernando de Noronha e descobrem que além da inveja, a maldade também existe. A cada início de capítulo vem um trecho de música que fecha com chave de ouro o envolvimento desse casal.
👍 Curti Muito - 😃 Adorei - ✔️ Super Recomendo
SUA LINDAAAA! Muito obrigada, amiga