SEREI SEMPRE SUA

SEREI SEMPRE SUA HELISA OLIVEIRA

Resenhas - SEREI SEMPRE SUA

Bandeira5 11/06/2021

MARAVILHOSO!!!!! Só leiam :3
Isadora é uma mulher que sofreu demais em sua vida. Mãe solteira, que precisou deixar uma vida para trás no interior, e recomeçar. Atualmente, Isa mora no Rio Grande do Sul, e trabalha em uma construtora, no setor de Marketing.

Em uma bela noite, a sua melhor amiga e irmã do coração, chama para uma festa, para as duas se divertirem um pouco. Já que a vida de Isadora é totalmente focada no trabalho e no filho, de apenas 4 anos. Relutante, a nossa mocinha acaba aceitando e vai para a balada, e lá se bate com um homem muito lindo, cheiroso e gostoso. Os dois sentem uma atração intensa, avassaladora e acabam dando vários beijos. Tudo estava perfeitamente bem, certo?

A noite poderia ser quente entre o homem misterioso e Isadora, mas o inesperado acontece. Isadora e a sua melhor amiga precisam ir embora naquele instante. E a nossa mocinha não passa o seu número para o cara que virou o seu mundo de cabeça para baixo.

Marcos Paulo é um executivo bem sucedido de uma multinacional, rico, bonito, arranca suspiros por onde passa e solteiro convicto. Marcos morava em São Paulo, e agora se mudou para o Rio Grande do Sul à trabalho.

Nosso mocinho acabou de se mudar, não conhece a cidade ainda. Em uma certa noite, o primo de Marcos o convida para uma festa, para ele interagir e conhecer algumas mulheres. Evidentemente Marcos acaba aceitando, e lá ele se esbarra com uma morena muito bonita e que chama a atenção dele, no mesmo instante em que a vê. Adivinhem quem é a jovem que chama atenção de Marcos Paulo? Se você chutou a Isadora, acertou em cheio.

O caminho de Marcos Paulo e Isadora vão se cruzar novamente em uma situação inusitada e profissional. Será que Marcos e Isadora irão se reconhecer de imediato? Será que vão recordar da noite quente entre eles? Isso e muito mais, vocês vão descobrir lendo o livro " Serei sempre sua", da autora Helisa Oliveira.

Gente, que livro perfeito foi esse? Comecei a ler o livro um dia desses, sem muita pretensão de terminar no mesmo dia, mas quem disse que consegui? Li as 360 páginas voando e queria mais e mais páginas.

"Serei sempre sua" foi o primeiro livro da autora Helisa Oliveira que li, e o que posso dizer? Ela tem uma escrita e narrativa muito fáceis, rápidas, cativantes, envolventes, fluídas, intensas e gostosas.

Os personagens são maravilhosos e cativantes. Isadora é uma mulher guerreira, batalhadora e muito determinada. Adorei ver o amadurecimento pessoal e profissional, tanto de Isadora, quanto Marcos. Os dois personagens mudaram e cresceram positivamente durante a história.
Marcos Paulo foi um personagem maravilhoso e muito apaixonante. Preciso dar um destaque para o filho de Isadora. Adorei as cenas e interações com o pequeno Miguel, que deu um brilho maior a premissa e a essa história perfeita.

"Serei sempre sua" é um romance emocionante, cheio de humor, cenas quentes, envolventes, mistérios, reviravoltas perfeitas e chocantes.
Recomendo demais essa leitura.
+ 18 anos

site: https://www.instagram.com/oclubedameianoite/

Bruna.Linacre 07/09/2021

O amor cura
A autora nos apresenta a história de Isadora e Marcos numa narrativa única e envolvente através dos laços que ambos vão construindo ao decorrer dos fatos , nos mostrando que é possível curar feridas e seguir em frente quando encontramos no outro o mais puro amor!!!

Yasmim Braga 01/07/2021

Rapidinho de ler
Em primeiro lugar, comentando sobre algo importante, a escrita da autora é super fluida e me cativou desde o princípio. O Marcos me conquistou aos poucos, confesso que eu achava que seria um mulherengo sem noção. Então, acabei me surpreendendo conforme ele foi mostrando sua paixão por Isadora, a medida que ele foi adotando a vida dela como sua, abraçando os problemas, as partes boas, o filho - que é praticamente a vida dela - e é claro, a amando e respeitando. Isadora é uma mulher forte, determinada, tem um bom coração e um excelente caráter, o que me fez admirá-la ainda mais. ?
Eu levei dois dias para ler, assim que eu parei e pensei 'vou terminar esse livro ainda hoje', nada me segurou, até porque fluiu super bem e os personagens são carismáticos, a leitura realmente te absorve e te leva a torcer pela felicidade dos dois. ?
Os conflitos da história foram facilmente resolvidos, mas isso também não deixa de ser um ponto bacana, né? Pois acabei achando uma leitura leve, descontraída e gostosa. Tem cenas bem quentes, caso você curta. ?
Enfim, de uma chance caso você goste de romance mais leve e clichê, vale a leitura! ?

Naty @livrossaofilhos 08/06/2021

Intenso
Isadora sofreu uma grande decepção amorosa e não quer se envolver com mais ninguém, só quer ficar em casa. Porém sua amiga Carolina faz com que ela vá a uma festa e lá ela acaba conhecendo um cara lindo e com uma pegada daquelas, mas ela tem que sair às pressas com sua amiga que sofreu uma decepção.

O que ela não esperava é chegar no seu trabalho e o cara com a pegada mais gostosa do universo ser o seu chefe. Marcos Paulo é um executivo do ramo de construção, ele é bem sucedido e incrívelmente lindo. Se mudou pra Porto Alegre há pouco tempo procurando novos ares e mudar a sede da empresa.

Isadora e Marcos não estavam procurando um relacionamento, mas o destino e o amor é quem manda. Mas calma que nao é apenas mais uma história em que a mocinha se apaixona pelo chefe, temos temas importantes como relacionamento abusivo e traumas do passado.

Isadora tem um filho chamado Miguel que rouba a cena em vários momentos, é lindo ver a relação deles, me fez ficar emocionada me fez rir bastante e também ficar com um quentinho no coração. No começo Isadora não quer nada sério, mas é impossível não ceder ao charme de Marcos e o romance entre os dois pega fogo minha gente!

Porém relacionamentos do passado podem atrapalhar a vida do casal e trazer muita apreensão e cenas de ação para a história. Os momentos finais me deixaram com o coração na boca.

É um romance clichê super gostoso, cheio de paixão ardente, cenas hot, romance e muita emoção.

Ka 28/11/2021

Serei sempre sua
Isadora Weber e Marcos Paulo tiveram um momento de paixão fugaz ao se conhecerem em uma festa, mas acabaram se despedindo sem trocar contato. O destino mexeu os pauzinhos e eles se encontraram na empresa onde Isadora trabalhava e Marcos estava assumindo pois era um dos sócios.

Me apaixonei pelo casal. Isadora é mãe solteira, batalhadora. O filho dela o Miguel o Miguel é um show a parte, muito fofo e inteligente.

A química entre os protagonistas é notória desde o primeiro contato deles. Em muitos momentos os dois me irritaram, por falta de maturidade e comunicação, eu queria entrar no livro pra dar uns belos tapas, mas isso não muda a história que foi bem construída.

O romance é bem desenvolvido, não sendo algo imediato. A construção dos personagens também é marcada pela profundidade. Conhecemos um pouco de cada um, seus passados e como suas vidas foram afetadas por eles.

A história é bem ambientada, contextualizada que nos apresenta personagens que vamos amar... Isadora é mulher guerreira c uma história cheio de traumas, e muito forte. Marcos Paulo é um homem que não quer se envolver, mas que não resisti a Isadora ele logo se vê enredado por ela. E uma história muito linda sobre amor, superação, além de ser intensa. Muito surpreende também. Super recomendo

Bia 10/06/2021

Um romance sensual, divertido e instigante
Essa obra nacional traz cenas calientes em um clichê romântico com uma pitada de drama, sensualidade e desejo. Muitos romances exploram o romance proibido entre chefe e funcionária, mas nesse há total cumplicidade de ambos. É muito legal fugir desse estereótipo, mostrando outra possibilidade.

Ademais, temos várias cenas sensuais, afinal a química entre os protagonistas é indiscutível. Isadora é uma mulher batalhadora, que cria o filho com sua avó. Expondo seu coração marcado pelo abuso físico e verbal de um relacionamento anterior.

Sua fragilidade, sinceridade e paixão trouxe inúmeros sentimentos para a leitura. Marcos é o chefe que segue o clichê, todavia quem não ama um cara determinado e que no primeiro momento com a protagonista já demonstra bom humor e sensualidade?

"Sou livre para escolher onde quero estar e eu quero estar aqui com você!"

Apesar de ter sido uma leitura agradável, fofa ( por causa do Miguel, filho da Isadora) e cheia de mensagens sobre recomeços, amor, perdão e fé. Uma parte do desfecho foi acelerada e deu uma guinada extra para que a história tivesse mais impacto.

“Serei sempre sua” da Helisa Oliveira é uma boa indicação para quem adora uma história romântica hot, com clichês e novidades no mundo dos CEO.

site: https://www.instagram.com/p/CP9WNG8MIWo/

Mônica Barbosa 07/09/2021

Casal apaixonante
Marcos e Isadora formal um lindo casal, além de terem muita química.
Amei a relação do Marcos com Miguel, a forma como eles logo se identificaram e criaram uma bela relação de pai e filho.
Achei uma leitura envolvente, a história foi muito bem contada e conseguiu me prender facilmente.

Lari Guglielmoni 17/06/2021

? #Resenhasdalarissa : Serei Sempre Sua - Helisa Oliveira ? @helisaoliveiraautora ?

Isadora é uma mulher que teve uma grande decepção do passado, por isso teve que recomeçar e focar totalmente em seu trabalho. Ela é do interior e agora está tendo que lhe dar com muitas responsabilidades.

Do outro lado, teremos o Marcos, ele é lindo e todas mulheres ficam de queixo caído, além disso ele tem um ótimo trabalho e não quer relacionamentos.

Mas, tudo muda, quando os dois se encontram, e ambos ficam atraídos um pelo o outro, e o melhor é que eles acabaram se encontrando mais uma vez e viram que o sentimento cresceu cada vez mais. Mas será que tudo será fácil?

Que narrativa mais encantadora e maravilhosa, em primeira pessoa e intercalada entre Isadora e Marcos, teremos uma escrita que mostra exatamente todos sentimentos que esses personagens sentem, por isso a história ficou ainda mais emocionante e incrível.

Isadora é uma mulher incrível, linda, e que não quer relacionamentos, mas sabe que quando Marcos entrou no seu caminho aquilo poderia mudar, querendo ou não, já Marcos virou meu crush, que homem mais encantador, ele lutou realmente pelo amor que sentia pela Isadora. Além disso, teremos um personagem que tem todo meu coração, Miguel, um garotinho, filho da Isadora, ele é incrível.

Sabe aquele romance hot clichê que te instiga a querer ler cada vez mais? É isso que teremos nessa obra, fiquei surpreendida com a escrita da autora e com a construção desse romance, umas das melhores histórias de romance que eu já li. Se você curte um romance hot, e que vai te fazer ficar totalmente envolvida com a história, vai amar demais esse livro, leiam, tem disponível no Kindle Unlimited.

? E você, já leu ou tem vontade?

Entrelivros_efilho 30/06/2021

Isadora e Marcos Paulo se conhecem em uma festa e rola uma química explosiva entre eles, mas Isadora tem um imprevisto e vai embora sem deixar nenhum contato, ela só não esperava que o seu novo chefe, um executivo do ramo de construção, seria Marcos, aquele mesmo que ela beijou muito na última festa que foi.

Isadora é batalhadora e está tentando recomeçar após uma decepção amorosa que a deixou traumatizada, por isso, seu foco está no trabalho e em criar e dar o melhor para o seu filho, já Marcos, é um executivo bem sucedido que não está à procura de relacionamentos, mas ao conhecer Isadora começa a mudar de planos.

Adoro quando o destino apronta essas surpresas na vida dos personagens, e se tem criança no enredo, pronto, meu coração já se derrete! O que mais me cativou é que tanto Isadora quanto Marcos conversa o tempo todo com o leitor, e isso além de nos fazer sentir íntimos deles, deixa a leitura viciante, foi meu primeiro contato com a autora e sua escrita é tão fluida que passei as páginas e nem percebi, adorei!

Os capítulos intercalam entre o ponto de vista de Isadora e Marcos e tanto eles quanto alguns personagens secundários são cativantes.
Isadora é inteligente e bem humorada, e Marcos me ganhou fácil porque fala o que sente e não tem dificuldade em assumir seus sentimentos, é impossível não torcer pelos dois, mas nem tudo são flores, e algumas pessoas do passado de Marcos e Isadora resolvem aparecer e estão dispostos a tudo para atrapalhar, a autora abordou temas importantes de forma real e com sensibilidade e agora, um pequeno spoiler>>>> foi um dos pedidos de casamento mais lindos que já vi, amei!

Fui arrebatada por esse casal já nas primeiras páginas, é uma leitura sensual, divertida e deliciosa de fazer.
Recomendado para maiores de 18 anos.

@devassaliteraria 04/07/2021

Resenha Devassa
|| #resenhadevasa

Livro: Serei sempre sua
Autora: @helisaoliveiraautora

Em Serei sempre sua conheceremos a história de Isadora, mão solo, marcada por grandes decepções, que decide recomeçar sua vida. Uma mulher forte, batalhadora e muito focada no seu trabalho, e é assim que ela gostaria de permanecer, porém algo improvável acontece, quando ela descobre acidentalmente que seu novo chefe é o mesmo homem dos seus últimos “amassos”.
É aí que entra Marcos Paulo, um executivo bem-sucedido, que recentemente mudou de cidade e assumiu um cargo importantíssimo na empresa onde é um dos maiores acionistas.
O destino resolveu cruzar o caminho de Isadora e Marcos, não uma, mas duas vezes, e apesar de ambos não quererem um relacionamento, isso se tornará inevitável quando eles perceberem que estão completamente atraídos um pelo outro.
Juntos eles passarão por muitas provações, até encontrarem o equilíbrio da relação. Fantasmas do passado resolvem aparecer para atormentá-los, e eles terão que encarar tudo com muito sabedoria, ou pelo menos, vão ter que tentar.
Será que toda química e luxúria que esse casal tem, além de todo sentimento, será suficiente para superar todos os obstáculos? Isso vocês só vão descobrir lendo. 😍

Isadora é uma personagem encantadora, as cenas dela com sua melhor amiga, Carolina, são maravilhosas, eu amo histórias com amizades bem construídas. As cenas com seu filho, Miguel, são graciosamente fofas, falou que tem crianças, eu me derreto toda, AMO.
Achei o início da história bem digna de filme de comédia, me acabei de sorrir das reações de Isadora. Marcos Paulo, mesmo com toda sua imponência conseguiu nos passar leveza. Esse casal é química pura, eu adorei as cenas picantes dos dois.
Ao fim da leitura, fiquei com o coração quentinho e aos prantos de tanta emoção, pois também sou mãe solo, e sei o quanto é difícil criarmos uma criança sozinha, e mais difícil ainda se envolver amorosamente com alguém depois de tantas decepções.
O livro está disponível no Kindle Unlimited.
E aí, gostaram da premissa do livro?

site: https://www.instagram.com/devassaliteraria/

Vício Literário 08/09/2021

Casal lindo
?RESENHA?

??Marcos Paulo é um Empresário de sucesso. Um homem lindo, inteligente, determinado a crescer no meio empresarial. Ele adora curtir a vida e sexo casual, um relacionamento está fora dos seus planos.

??Isadora é uma mulher linda e batalhadora, que mesmo depois de uma decepção, após viver um relacionamento abusivo ela continua lutando para criar seu filho da melhor maneira possível.

??Esse casal é química pura, as cenas hot são muito quentes. Além da química o relacionamento deles é intenso e cheio de altos e baixos, isso nos deixa preso a cada página lida. Aquele clichê de respeito, com protagonistas apaixonantes. Cenas lindas e que te deixam com o coração quentinho.

??Uma trama cheia de sensualidade, com personagens bem construídos, uma escrita
Fluida. A autora traz o relacionamento abusivo com muita responsabilidade e mostra que é possível superar, recomeçar e encontrar o seu final feliz, por mais difícil que seja.

?"Um homem apaixonado... é isso que sou! Foi tão rápido que nem percebi, apenas constatei de verdade quando estávamos lá embaixo sob a chuva, quando percebi que poderia perdê-la."

?"Quando ela abriu a boca permitindo que nossas línguas se tocassem foi definitivamente minha ruína."

??NA AMAZON??
??Kindle Unlimited??

Alice.Liciana Amor a Leitura 08/06/2021

Uma leitura leve e apaixonante ?
Marcos e Isadora ao se conhecerem são arrebatados por uma explosiva atração, mas são separados em istantes pela amiga da Isadora que está precisando de um ombro amigo.
Não sabe ele que o destino estava  os dando uma pequena dose do que eles podiam viver.

Como o passar de dias se encontram novamente, Isadora tem medo de um relacionamento sério por já ter sofrido muito.

Marcos tem certeza que encontrou o amor da sua vida e vai lutar com tudo que tem para mostrar que é verdadeiro o que sente por Isadora.

Não podia esquecer da lindeza do Miguel uma criança que ganha o coração de quem está ao seu lado.

Entre ex marido que resolve  aparecer e uma ex-namorada que acha que pode atrapalhar a vida do Marcos e da Isadora, o amor que os uniu e sempre prevaleceu em seus corações foi mais forte.

Que lindo pedido de casamento amei, amei.
Li e super recomendo

Luciana764 08/06/2021

Maravilhoso ??
Lindo demais??.
Adorei Isadora e Marcos ,um casal apaixonante demais. Adorei ver o Marcos se tornando um namorado ,um marido e também um pai maravilhoso. Ver eles tentando viver esse amor que os arrebatou foi maravilhoso.
Marcos nunca imaginou que quando conheceu Isadora ,seu mundo iria mudar ,ela fosse aquela mulher que o deixaria com os quatro pneus arriados .
Isadora tadinha sofreu no passado e só queria cuidar do seu filho e da sua avó e no caminho dela, ela encontrou Marcos .
Nossa a não tem como não amar Miguel , que garotinho mais fofo e esperto . Ele conquista todos.
A autora está de parabéns por essa história maravilhosa ,com aquela gostinho de quero mais ,com um suspense que prende os leitores ,pra saber o que vai acontecer ,eu amei demais.
Uma história de amor linda demais

Mara Tavora 09/09/2021

Incrível
Esse é o meu primeiro contato com a escrita da autora, e estou encantada. Vamos conhecer a história de Isadora e Marcos.

Marcos Paulo é engenheiro, acionista de uma grande construtora, lindo, bem-sucedido e solteiro convicto. Mudou-se para Porto Alegre para assumir grandes projetos na filial de sua empresa. Aos 35 anos não tinha pretensão alguma de ter um relacionamento sério, mas tudo muda quando conhece uma linda morena em uma festa, a atração foi imediata, mas rolou apenas alguns beijos e ela teve que ir embora sem deixar rastros.

Isadora é uma linda jovem que precisou fugir de um passado de abusos que sofreu de seu ex namorado. Foi para Porto Alegre com a avó e o filho para recomeçar a vida. Uma mãe zelosa, batalhadora e dedicada, vivia para a família e o trabalho, nunca mais se relacionou com ninguém, até cruzar com um par de olhos azuis que abalou suas estruturas.

Por uma obra do destino Isadora descobre que Marcos, o homem que vinha permeando seus pensamentos, é o seu novo chefe, porém jamais colocaria em risco o seu trabalho, determinada a esquecer o beijo, manteve-se o mais longe possível dele, mas não seria nada fácil, Marcos estava decidido a ter essa morena ao seu lado.

Após relutar bastante, a paixão e o desejo foram mais fortes, Marcos assume o kit que vinha junto a Isadora, seu filho e sua avó. Algo mudou em seu coração, eles entravam em sua vida completando algo que nem ele mesmo sabia que faltava. A interação entre Marcos e Miguel foi incrível.

Como em todo clichê, a vida do casal nem sempre foram flores, em vários momentos a relação foi colocada a prova, ao ponto de colocar a vida de Isadora e Miguel em risco.

Um livro muito bem escrito, com uma linda mensagem sobre amor, perdão e recomeços, com personagens fofos e cativantes. Um livro de fácil leitura, mas com alguns momentos tensos, que me deixou com o coração na mão. Amei, recomendo demais!