Lições inesperadas sobre o amor

Lições inesperadas sobre o amor Lucy Dillon

Resenhas -

Agatha.Borges 11/02/2024

Uma linda história sobre o que é o amor, com muito ?????
Lucy Dillon nos apresenta mais uma protagonista com um longo caminho a percorrer no processo do autoconhecimento.
Jeannie aceita se casar e viver um novo capítulo da sua vida, mas no processo se depara com dúvidas e sentimentos mal esclarecidos. Os acontecimentos do livro fazem a protagonista se desafiar e criar um ciclo de novos amigos.
É uma história leve, que você pode até achar paradinha no começo, mas entendo que é tempo para você se conectar com os personagens, e que personagens ?
A Rachel daria um livro a parte, de tanta carisma que ela desperta.
Adorei o enredo, que vai te prendendo e claro, assim como toda leitura da Lucy você se emociona e acalenta o coração com a parceria dos cachorros ??.

Kely.Garcia 19/01/2024

Sobre esta leitura foi na minha opinião um pouco enrolado
Poderia ter sido mais rápido acontecimentos e final melhor

Lika Moreira 27/10/2023

Um livro que mostra um crescimento pessoal de Jeanine que na hora do casamento descobre que não gostaria de casar, e ia largar seu noivo Dan no altar, porém um acidente acontece é tudo muda.

Não foi o melhor livro q já li, não achei forte para ser um drama e nem romance . Mas uma boa leitura

Renata_ Pandora 18/08/2023

Uma história cheia de aprendizados, cachorros, amizades e música.
Gostei bastante, é um livro muito ?

Queilinha 24/01/2023

Lições Inesperadas Sobre o Amor...
Esse livro é tão lindo e cheio de lições.

Ver a Jeanie evoluir e crescer foi maravilhoso. E livros que envolvem bichos de estimação são sempre fofos.

Chorei muito na reta final do livro que praticamente desidratei.

Os plots da história me prenderam bastante e o final me deixou com aquele quentinho no coração.

Marina.Acqua 29/11/2022

Fofo!
Amei muito acompanhar essa jornada de conhecimento com Jeannie.

Lições inesperadas sobre o amor é um livro leve que foca muito no crescimento pessoal da personagem. Adorei acompanhar o desenvolvimento de Jeannie conforme passava as páginas!

Fui esperando um clichêzinho, recebi reflexões de autoconhecimento rsrsrs

Thaissa 11/11/2022

Bem previsível
Comprei esse livro no sebo só pq vinha com brinde rsrsrs
mas aí achei ele bem previsível viu? um romance todo cheio de clichê de uma pessoa do nada perder a memória e pipipipopopo, não me prendeu muito mas teve brinde e a personagem principal ajuda os animais então duas estrelas por dó!

Raylane 22/08/2022

É muito interessante a mensagem que o livro passa, gostei bastante em relação a isso. Porém o livro fluía tão devagar, que parei a leitura várias vezes até finalmente consegui terminar.

Lari Pontes 28/07/2022

Socorro
Demorei muito para terminar o livro porque não me conectei muito. Os outros livros da autora foram mais interessantes. A história demora a engrenar, mas o plot é realmente bom: um noivo é atropelado no dia do casamento logo depois de receber uma mensagem da noiva desistindo do casório? SOCORRO!

lulufrezza 21/06/2022

pessimo
ganhei esse livro de natal da minha prima, achei q eu fosse amar mas esse livro é horrivel, enrola demais pra ter o plot, me decepcionou muito

Patricia1194 12/06/2022

O amor de um cão
É um história leve... Que mostrar o verdadeiro significado do amor. Para quem ama animais se emocionar com esses seres que são anjos com pata.
Que quando menos esperando o amor surgi...??????
Caro leitor 12/06/2022minha estante
OI?! PRECISO DA SUA AJUDA PRA ACHAR UM LIVRO.

Vi uma pessoa pedindo ajuda pra saber o nome de um livro na caixinha de perguntas de um perfil literário nos storys do instagram! Essa pessoa descreveu esse livro e me fez ficar interessado! Mas até hoje eu nunca descobri qual o nome! Essa pessoa descreveu esse livro assim:

"O livro era o seguinte: o rapaz 1 (não sei o nome dele) gostava muito de ler! Um certo dia a autora preferida estava em sua cidade autografando um dos seus livros favoritos. Então ele decidiu ir até esse evento. Na fila para pegar o autógrafo, um rapaz 2 (que eu também não me lembro o nome) esbarrou nele, derramando café em seu livro... o rapaz 2, pediu desculpas ao rapaz 1, pelo acidente.

Mas não para por aí! Plot twist é que o rapaz 2 era filho da autora que o rapaz 1 estava preste a conseguir um autógrafo. E o rapaz 1 amava esse livro, pois ele se apaixonou pelo personagem. Mas o que ele não sabe é que o personagem que ele tanto amava foi inspirado no rapaz 2."

Então é isso, se por acaso você leu até aqui, e souber o nome, por favor me fala! Obrigado desde já! e desculpa pelo incômodo. ??