Nos Limites Do Mar Sombrio

Nos Limites Do Mar Sombrio Andrew Peterson

Resenhas - A SAGA WINGFEATHER

Doug 07/05/2022

Livro é bom
Como me surpreendeu leitura desse livro. Foi primeiro livro de aventura que eu li que participa toda família. Com personagens bem desenvolvidos e cativantes. Como gostei do avô dos meninos ele bom de briga. Top o livro

Wal 25/04/2022

Eu pensando que seria só uma leitura pra relaxar...
Corta pra mim no meio do livro surtando kkkk
Que experiência incrível, esse era o tipo de livro que eu amaria ler aos meus 12 anos. Mas não se deixe enganar, funciona muito bem pra adultos tbm. Amei, já quero a sequência, preciso de respostas.

Dibow | Dinnie 25/11/2021

que surto foi esse?
eu tô surtando com esse final, meo deos. esse livro é simplesmente incrível, super envolvente e escrito de um jeito perfeitamente leve. eu me apaixonei por cada personagem, por cada partezinha da história, por cada detalhe. com certeza é um favorito e eu com certeza vou querer continuar lendo o resto da saga.

Nati 06/09/2021

Leitura agradável e cativante recomendo demais!!! já quero o volume 2 e saber o que acontecerá com os personagens

Rodrigo Digão 24/08/2021

Livro muito bom, tirando as partes que não são boas, rsrsrs ( piada interna para quem leu as primeiras paginas) Agora sério, uma aventura de coração, paixão, emoção, uma história agradável, gostosa, onde agradará todos os públicos, de 8 a 80, você irá fazer parte da família, onde terá alegrias e momentos tristes. Com certeza aguardando o próximo. Que pérola nos dias de hoje.

Thiago Araujo 11/08/2021

Leveza de um novo mundo
Um mundo novo, uma fantasia épica e uma estória para todas as idades. Assim começou a Saga Wingfeather, Nos Limites do Mar Sombrio da Escuridão.

Tem tudo o que uma boa fantasia precisa: personagens fortes e com crescimento na narrativa, um mundo espetacular e novos seres misturados com tradicionais monstrinhos do mundo fantástico.

A aventura da família Igiby é incrível e com muito propósito. Mas a falha na narrativa, pelo menos pra mim, fica na repetição, virou um ciclo de tentativa e mesma punição dos personagens até a reta final do livro. Poderia haver uma variação aí.

Mas de resto vale muito a leitura e deixou uns bons ganchos para a sequência dos livros. Que cheguem logo!

estrelana 02/07/2021

interessante
To reescrevendo essa resenha..

A saga é simplesmentte incriveeeeel.

O ultimo capitulo é maravihoso e você termina o livro com gosto de "quero mais".
pena que os outros ainda não foram traduzidos