A CHEGADA DO REI

A CHEGADA DO REI Xiluwa da Costa

Resenhas - A CHEGADA DO REI

Livrospamor 01/12/2021

Resenha se encontra também Instagram livros.pamor
Voltamos ao reino Karnnack para vivenciar a história de Rounan o primogênito do Rei Rustler é da rainha Xira. Neste enredo envolvendo reis, intrigas, conspirações e desejos avassaladores.

Rounan é o príncipe do reino Karnnack desde cedo sua personalidade tão forte e marcante já nos mostra que tipo de Rei ele será, mas o destino é as profecias de sua terra, mostram que ele terá um caminho árduo até chegar ao trono.

Belina é uma mulher que desde a infância sofre nas mãos de sua família, lá no Reino Bolónia, privada de ser quem é, molestada pelos seus, a sua vida nunca foi fácil, mas em ato de coragem, ela vai nos mostrar a sua força. Não tendo mais nada a perder, ela vai até às últimas consequências para se livrar desta "família" opressora, confesso que quis entrar no livro e acabar com esse povo horrível.

Ele está de volta ao seu reino após uma tragédia que o fez ficar longe por longos 10 anos, mas ao retornar às obrigações que sua posição exige, estão lá o esperando. Um casamento com a princesa do reino Bolónia se faz necessário.

A partir deste ponto nós temos estas duas vidas que se encontram, que através de suas escolhas acabam traçando um destino diferente e que em muitas vezes será colocado à prova pelas lutas, tribulações e questionado por muitos. Estes dois têm uma força incrível, Belina sofreu com sua família, mas não perdeu a bondade e a vontade de ter uma família. Ele tem seus próprios demônios para tratar e ainda um reino a administrar, somado a esta união inesperada.

Uma química explosiva e quente os liga, este casal trás cenas de colocar fogo em tudo viu, aquele hot que a gente ama🔥

Uma trama bem construída, que apesar de ser medieval traz uma força feminina muito grande, a autora trouxe personagens fortes e cheias de representatividade, eu amei. Amizades, armações, conspirações, magia, amor familiar e grandes amizades nessa trama fluida e envolve que trás este enredo recheado de Plots incríveis e um amor intenso e quente.

site: @livros.pamor

Eliane Marques 28/06/2021

Emocionante
Uma história emocionante, muito bem desenvolvida, com personagens fortes, rica em detalhes. Como sempre a autora arrasou.

Feh @mil_e_uma_historias 18/06/2021

Uma aventura ao reino Karnnack
Estava bem ansiosa por essa história, aqui teremos a oportunidade de acompanhar a vida dos filhos do Rei Rustler e a rainha Xira do livro Meu Rei. O casal protagonista é Ruslan e Belinda, mas os demais irmãos acabam nos contando também suas histórias, e gostei muito disso, porque não ficam pontas soltas.

A narrativa é em terceira pessoa, o que facilita os acontecimentos do enredo, é possível entender e acompanhar com mais clareza os personagens da trama, os plots. O casal principal tem muitas cenas cão e gato, e os hots são babadeiros, as cenas de ação estão bem trabalhadas, mas preciso avisar a trama tem cenas polêmicas, o pai e irmão da mocinha são monstros, e a família dela é extremamente tóxica, e a salvação dela aconteceu por meio dos empregados que sempre estiveram ao seu lado.

Fran.NaNii 16/06/2021

Incrível!
Adorei o livro. Que história emocionante.
A leitura flui super bem e te prende do início ao fim.

Queen 11/06/2021

Emocionante
Personagens marcantes. Trama bem desenvolvida. Rico em detalhes... Como todos os livros que li da autora.
Me apaixonei mais pelo Harred que dos outros, confesso. E quase fiquei sem unhas envolvida com os acontecimentos.
Recomendo a leitura.

Aline Cristina 10/06/2021

MUITO BOM!!
Eu amei o livro! Um enredo bem diferente de tudo que eu já li e com um desfecho impressionante! Fiquei apaixonada!!

Autora.Alice 09/06/2021

Excelente!
Uma história incrível e bem construída, com uma dose picante muito boa! Super recomendo a leitura para os apaixonados por ficção histórica.