A Proposta de Um Cavalheiro

A Proposta de Um Cavalheiro Stefany Nunes

Resenhas - A Proposta de um Cavalheiro

Kah | @romancesdakah 04/09/2021

Um epílogo incrível
Eu já li a aposta de um cavalheiro e amei a história, mas vocês não imaginam o choque que foi ele acabar sem mostrar o felizes para sempre deles.

Muito obrigada por escrever essa maravilha....
roses in winter 04/09/2021minha estante

Livia.Reis 04/10/2021

Tudo pra mim ?
Ah seus lindos! Amei esse conto curtinho só pra matar a vontade de saber como se finaliza a história desses dois fofos! Amei que tenha sido assim, com uma ?aposta? também, e com xadrez ainda por cima! Obrigada Stefany!

Barbara.Duarte 17/06/2021

Winston e Amélia tiveram o Final!
Eu amei "A aposta de um cavalheiro" e sinto que a autora nesse conto ousou muito mais na cena de amor do casal, e eu particularmente amei.

Adorei a abordagem bem fofa sobre a relação do casal, e acho que a leitura do
conto se elevou ainda mais em qualidade porque eu tinha acabado de ler o livro, então encaixou certinho ??

Inclusive indico o livro fortemente se vc apenas leu o conto.

Adorei ver a Philipa e o jeito dela nesse conto, e estou com altas expectativas para o livro dessa personagem.

Acredito que temos aí uma Escritora de muito sucesso no gênero.

Eu já estou de olho nela, pq não qro perder nenhum lançamento.

Arieli.Sousa 13/07/2021

Totalmente necessário
Quando acabei de ler o livro 1 (a aposta de uma cavalheiro), realmente fiquei desejando mais, saber mais sobre o que aconteceria com o Winston e a Amélia após a reconciliação, e ver que já tinha um livro bônus sobre isso, foi muito bom.

E depois que li esse conto, só confirmei o quão necessário ele foi. Encaixou tudo certinho e deu um final apaixonante pra esse casal maravilhoso. E de quebra, ainda nos fez conhecer melhor a Phillipa (espero que venha livro dela por aí...).

Myy 26/11/2021

Esses contos enchem o nosso coração né?!
Comecei a ler sem saber da existência do primeiro livro, agora to super ansiosa pra ler mesmo já tendo noção de tudo o que se passou. Um felizes para sempre bem intrigante.

Amy 11/06/2021

A cereja do bolo
Este pequeno extra completa a história do livro ?A Aposta do Cavalheiro? de maneira perfeita. Não se estende demais, não corre com os fatos... simplesmente conta o que precisa contar e cativa o leitor. Se o primeiro livro foi curto demais, esse fez com que a obra se completasse.

Mila @milaeoslivros 16/07/2021

O fim que eu precisava
Fiquei inconformada com o fim do primeiro livro e esse conto veio resolver todos os meus problemas, entregou tudo que eu precisava e um pouco mais.

Thaís 18/11/2021

Spin off curtinho pra matar a curiosidade sobre o final do livro anterior? Só pra confirmar que o casal é o mais fofo de todos e a história muito alinhada.

@_herdeiradoslivros 15/09/2021

Amei esse conto
Já começo contando que sou apaixonada pela escrita da Stefany, o conto em questão foi escrito como presente aos leitores de A Aposta de Um Cavalheiro, por o livro não ter um epílogo e ser muito pedido pelos leitores a Stefany resolveu trazer ele, mas se empolgou e ao invés do epílogo nos trouxe um lindo conto.

?? Atenção!!! PODE CONTER SPOILERS DE A APOSTA DE UM CAVALHEIRO.

No conto A Proposta de um cavalheiro somos apresentados ao que aconteceu após a reconciliação do casal Winston e Amélia, como os dois se perdoaram e deram uma nova chance para viver o amor que existe entre eles.

Eu amei demais esse conto pois trouxe o final necessário para o livro completando a história do casal, teve cenas fofas, mais um pouco das melhores amigas Philippa e Amélia e posso dizer que sem a Philippa esse conto não teria sido tão divertido e lindo. Obrigada por essa delícia de leitura Stef, espero que os leitores gostem tanto quanto eu ?.

?? Disponível na Amazon e no Kindle Unlimited.