A Proposta de Um Cavalheiro

A Proposta de Um Cavalheiro Stefany Nunes

Resenhas - A Proposta de um Cavalheiro

Lucas Whitethorn 31/01/2022

Um bom conto!
Que bom que tem esse conto pq dps do final do livro eu fiquei querendo saber mais sobre Amelia e Winston, e esse conto foi muito bom pq mostrou o que eu queria ver e um pouco mais.

memarinap 25/02/2024

Amor. tudo que eu sinto com você é amor.
O epílogo perfeito, era justamente o que faltava no livro 1 para completar a história de Amy e Winston!
Simplesmente achei genial o pedido de casamento com a ajuda do Arthur kkk Amelia caiu como um patinho, muito bom.
Cumpriu também com a lacuna da Phil, não vejo a hora de ler o livro dela (n sei ainda se tem kkk)

Kah | @romancesdakah 04/09/2021

Um epílogo incrível
Eu já li a aposta de um cavalheiro e amei a história, mas vocês não imaginam o choque que foi ele acabar sem mostrar o felizes para sempre deles.

Muito obrigada por escrever essa maravilha....
roses in winter 04/09/2021minha estante

roberta | @robertabooks 04/02/2024

Legal
O conto é um ótimo complemento ao primeiro livro e se passa no mesmo momento em que o livro se encerra, o que foi bom. Mas, ainda assim, não me deixou morrendo de amores pelo casal.

Foi bom para ver o casal finalmente conversando e esclarecendo tudo entre eles, tendo momentos fofos e engraçados - a participação de Phillipa aqui, chegando de viagem na casa de Amelia, foi sensacional.

Entretanto, tudo isso poderia, de alguma forma, ter feito parte do livro.

LAvia29 04/10/2021

Tudo pra mim ?
Ah seus lindos! Amei esse conto curtinho só pra matar a vontade de saber como se finaliza a história desses dois fofos! Amei que tenha sido assim, com uma ?aposta? também, e com xadrez ainda por cima! Obrigada Stefany!

Marcela.Messias 20/07/2022

Um conto rápido de como Amy e Winston se resolveram... Necessário? Não!
Mais é gostoso de ver como os acontecimentos se desenrolaram...

Queilinha 13/02/2023

A Proposta de um Cavalheiro...
Sabe, aquele complemento que eu nem sabia que precisava, mas, quando li, percebi o quanto estava equivocada? Foi exatamente isso que encontrei.

A Stefany foi além de um simples epílogo e entregou um conto, para fechar com tudo a história de Winston e Amélia.

Adorei a leitura.

Barbara.Duarte 17/06/2021

Winston e Amélia tiveram o Final!
Eu amei "A aposta de um cavalheiro" e sinto que a autora nesse conto ousou muito mais na cena de amor do casal, e eu particularmente amei.

Adorei a abordagem bem fofa sobre a relação do casal, e acho que a leitura do
conto se elevou ainda mais em qualidade porque eu tinha acabado de ler o livro, então encaixou certinho ??

Inclusive indico o livro fortemente se vc apenas leu o conto.

Adorei ver a Philipa e o jeito dela nesse conto, e estou com altas expectativas para o livro dessa personagem.

Acredito que temos aí uma Escritora de muito sucesso no gênero.

Eu já estou de olho nela, pq não qro perder nenhum lançamento.

Jannah Alves 22/04/2022

Coração quentinho
Mais um pouco de Amelia e Winston. E como foi fofinho esse conto. Uma fofura deliciosa.
Os dois continuam com uma química maravilhosa e mais que isso, eu adoro ver que namorados além de amantes são amigos sinceros. ?

Arieli.Sousa 13/07/2021

Totalmente necessário
Quando acabei de ler o livro 1 (a aposta de uma cavalheiro), realmente fiquei desejando mais, saber mais sobre o que aconteceria com o Winston e a Amélia após a reconciliação, e ver que já tinha um livro bônus sobre isso, foi muito bom.

E depois que li esse conto, só confirmei o quão necessário ele foi. Encaixou tudo certinho e deu um final apaixonante pra esse casal maravilhoso. E de quebra, ainda nos fez conhecer melhor a Phillipa (espero que venha livro dela por aí...).

Myy 26/11/2021

Esses contos enchem o nosso coração né?!
Comecei a ler sem saber da existência do primeiro livro, agora to super ansiosa pra ler mesmo já tendo noção de tudo o que se passou. Um felizes para sempre bem intrigante.

Gabi 31/01/2022

Spin off curtinho para matar a saudade da Amélia e do Winston, o que aconteceu após ela perdoar ele.

lua 12/03/2022

Não entendo para que um livros extra poderia ter colocado isso no primeiro, minhas críticas continuam esse casal simplesmente não tem química, um monte de frases de efeitos sem graça alguma.